PSP de Santarém multou mais de 100 aceleras

Desde quando é que o rebaixamento prejudica o próprio e os outros?

Eu por acaso não sou se abrandar nas lombas, apesar de bem rebaixado, choques sport de origem com o seu belo angulo de ataque é à vontade.

Mas vamos lá ver, num universo de empatas na estrada que apanhamos na estrada, qual a percentagem de carros rebaixados e qual a percentagem de mata velhos, pessoas ao telemovel, furgoes podres, etc?
 
Certificado TUV dá para meter no livrete? Ôpá .... esqueceste de dizer o resto, um simples jogo de molas de 3.5cm ou o mais caro dos coilover's só para conseguires meter no livrete são ao todo €1500+- ... fiz essas contas a contar com as infos dos Engs. do LTA e disseram-me que "não é por ter o certificado TUV que garantimos a hjomologação" ...
Pra mim era fácil, deixem as alterações de lado, não dêem mais dinheiro do IVA ao estado nem muito menos das multas.
Esses dias levei com €250 pq não tinha as películas da carrinha no livrete, perguntei qual o prazo previsto na lei para eu ter de mandar meter no livrete, disseram que era o mais breve possível, eu perguntei o que era esse "breve", eles disseram-me que era para ser rápido, lol ... não paguei, exigi uma guia para circular [apreenderam-me o livrete], tenho 6 meses na guia, vou enviar uma carta para parcelar a multa justificando não ter dinheiro para pagar, se passar 3 anos e n tiver resposta eles têm de me devolver os documentos.
Todos os dias saio da aroeira pro fórum pelo menos 4 vezes por dia, eles estão em todo o lado nesse percurso com radares e tudo, coisa que isso nunca aconteceu nesse trajecto, vejo todos os dias dezenas de operações stop na minha zona, TUDO atrás das multas! Não pensem que eles estão preocupados com a nossa segurança, pq não é.
 
Eu á uns tempos atras tambem perguntei isso ao pessoal da GNR, onde nao obti uma resposta exclarecedora...

Nao conseguiram definir o "Breve" deles. xD
 
uma vez um GNR fora de serviço disse me...essas películas a frente não são escuras de mais? e eu perguntei porquê vais multar me? ele so respondeu não ganho o suficiente. Penso que o papel nas autoridades deste país neste momento não estão interessados na segurança dos automobilistas mas sim em aumentar o bolo e os cofres do estado em multas. Para eles é só estatística. compensa mais apanhar 100 automobilistas por excesso de velocidade e alteração de características do que apanhar 5 ou 6 traficantes de droga.
 
ontem aconteceu-me uma coisa bue estranha , ia eu a chegar do treino liguei o carro meti-me a andar no carro para casa , de repente um carro da gnr por de traz encosta e eu ahm? saíram do carro saia da viatura sff , voce foi visto ah 3 semanas a passar um sinal vermelho , não parou num stop e nem deu pisca numa saída e pos-se em fuga , sabe que tiramos a sua matricula e deve estar a chegar a carta a casa com as multas e eu todo burradinho mas ao mesmo tempo consciente porque não me lembrava de tal coisa e ainda sei o que faço , depois eu e teem mesmo a certeza que fui , sim sabemos o seu seat é o único aqui com símbolo vermelho ah frente e conhecemos bem , depois eu mas ah aqui mais 3 como o meu mas são frs e cupras o meu é 1.4 se acha que ando ai em aceleras está enganado que quem me conhece sabe que sou muito de respeitar as sinalizações pois posso ter o azar de atropelar alguém e respeito muito isso e eles para mim siga a nossa frente até ao posto cheguei lá todos a confirmarem que era eu , vira-se um outro gnr você tem o carro no nome de um Jerónimo? a sua matricula é BR?não é br nem conheço tal Jerónimo foram ver o meu o meu carro lá disseram que não tinha sido eu , fizeram me passar um figurão em frente as pessoas tudo a olhar e ainda me burrei todo se fosse mesmo eu era adeus seat :( depois pensava eu de ser um amigo meu com um fr BR foi uma ganda confusão ...
 
é o que eu digo, o pessoal dos ibizas conseguir subir a fama muito mais que os cup's hondas e afins. o pior é que por uns pagam outros.
se fosse hoje não tinha comprado um ibiza, só para não ser olhado quase de criminoso andando eu na minha paz.

mas se eles não tinham a matricula simplesmente não te podiam fazer nada, ao fim refilavas com eles pela vergonha que te tinham feito passar.
 
é o que eu digo, o pessoal dos ibizas conseguir subir a fama muito mais que os cup's hondas e afins. o pior é que por uns pagam outros.
se fosse hoje não tinha comprado um ibiza, só para não ser olhado quase de criminoso andando eu na minha paz.

mas se eles não tinham a matricula simplesmente não te podiam fazer nada, ao fim refilavas com eles pela vergonha que te tinham feito passar.

é mesmo isso os ibizas estão a ficar com uma fama complicada , e a vergonha que passei tudo a olhar na rua e algumas pessoas conheciam me de vista devo ter ficado mt bem visto não haja duvida , bem eu disse só de forma geral o que aconteceu mas o que me impressionou mais foi eles a dizerem com cada coisa que eu até tava a bater mal , eles sabem tudo eu disse que havia mais carros iguais ao meu e eles disseram logo sim nós sabemos quem são os grupinhos dos ibizas daqui é um BI outro .. os gajos sabem tudo e quando contactaram o posto disseram estou aqui com o jovem do seat aquele que tem o símbolo vermelho ah frente sempre foi ele que passou o vermelho não parou no stop e meteu-se em fuga e os outros sim foi ele mesmo os gajos sabem tudo :s
 
ontem aconteceu-me uma coisa bue estranha , ia eu a chegar do treino liguei o carro meti-me a andar no carro para casa , de repente um carro da gnr por de traz encosta e eu ahm? saíram do carro saia da viatura sff , voce foi visto ah 3 semanas a passar um sinal vermelho , não parou num stop e nem deu pisca numa saída e pos-se em fuga , sabe que tiramos a sua matricula e deve estar a chegar a carta a casa com as multas e eu todo burradinho mas ao mesmo tempo consciente porque não me lembrava de tal coisa e ainda sei o que faço , depois eu e teem mesmo a certeza que fui , sim sabemos o seu seat é o único aqui com símbolo vermelho ah frente e conhecemos bem , depois eu mas ah aqui mais 3 como o meu mas são frs e cupras o meu é 1.4 se acha que ando ai em aceleras está enganado que quem me conhece sabe que sou muito de respeitar as sinalizações pois posso ter o azar de atropelar alguém e respeito muito isso e eles para mim siga a nossa frente até ao posto cheguei lá todos a confirmarem que era eu , vira-se um outro gnr você tem o carro no nome de um Jerónimo? a sua matricula é BR?não é br nem conheço tal Jerónimo foram ver o meu o meu carro lá disseram que não tinha sido eu , fizeram me passar um figurão em frente as pessoas tudo a olhar e ainda me burrei todo se fosse mesmo eu era adeus seat :( depois pensava eu de ser um amigo meu com um fr BR foi uma ganda confusão ...

Filhos da Pu**.... Entao primeiro sabiam e depois ja nao sabiam, e depois nem conheciam, e depois ja nao era aquela matricula... Entao??? em que ficamos...? Se eu estivesse no teu lugar era processo em todos os que te identificaram injustamente... Vala que um deles foi porreiro e levou a fundo mais a questao.. Mas se nao fosse esse GNR tens a noção que eras tu que pagavas... E com isso nao se brinca. Correu bem, mas podia nao ter corrido amigo.

Agora imagina onde tavas metido se esse GNR nao estivess la... E tudo por causa de uma identificação deficiente.. :S :S :S
 
é mesmo isso os ibizas estão a ficar com uma fama complicada , e a vergonha que passei tudo a olhar na rua e algumas pessoas conheciam me de vista devo ter ficado mt bem visto não haja duvida , bem eu disse só de forma geral o que aconteceu mas o que me impressionou mais foi eles a dizerem com cada coisa que eu até tava a bater mal , eles sabem tudo eu disse que havia mais carros iguais ao meu e eles disseram logo sim nós sabemos quem são os grupinhos dos ibizas daqui é um BI outro .. os gajos sabem tudo e quando contactaram o posto disseram estou aqui com o jovem do seat aquele que tem o símbolo vermelho ah frente sempre foi ele que passou o vermelho não parou no stop e meteu-se em fuga e os outros sim foi ele mesmo os gajos sabem tudo :s

Afinal nao sabem... :D
 
Pelo menos tentavas gravar a conversa desde inicio, já que sabias que não tinhas feito nada disso, assim até podias ganhar dinheiro com um processo daqueles de encher chouriços...:rir:

Já no outro dia implicaram comigo por estar encostado num lado da rotunda, onde é estacionamento, quando estão lá sempre 2 ou 3 carros e ainda por cima a ocupar a rotunda...:s
 
Pessoal, é fuck mas têm de se convencer que as alterações nos carros são ilegais,
e por consequencia os Tíos têm que fazer o seu trabalho, pois se o vosso chefe vos mandar fazer um certo serviço e voçês não o fizerem estão sujeitos a serem castigados...
Quem anda com o carro alterado na via publica já sabe o que lhe pode bater à porta, contra mim falo.
O pessoal dos track days quando vão para o autodromo levam os carros de reboque, e o pessoal do tuning e arranques têm de passar a fazer o mesmo se não quiserem estar sujeitos às OP. STOP.
Por que razão haveria de a policia abrir exepções nestes dias, se aparececem lá uns gajos a varrer os bens do pessoal como aconteçeu à uns anos na praia de carcavelos e a policia os apanhá-se e eles pedissem uma excepção e não fossem castigados o que diriam voçês???

um dos melhores posts daqui, mas que pouca gente percebe..

o pessoal pensa que é só pagar o iva e pode fazer o que quiser, então se pagam o iva do vosso carro pq que não começam a andar em contramão??? pois, há leis a cumprir!!
 
aqui na pasmaseira do meu belo alentejo um ibiza é um carro como os outros sem "rotulo" seja ele manco fr cupra ou seja o que for
isto por enquanto...a unica diferença é que uns estao bonitos e os outros sao feios...
tive um sport stock nunca tive problemas em 3 anos apenas fui mandado parar 1 vez...agora com o fr nada de problemas nem com peliculas
nem rebaixamento nem barra AA nem nada nunca mandaram parar nem na ipo tive problema...
para alem da zona tudo vai tambem do comportamento que se tem em estrada e afins...
 
na minha zona. todos os dias. numa rotunda ou outra la estao eles. No outro dia mandaram me parar. verificaram tudo e um bofia que tava a tras todo massudo era so a picar o q estava a falar cmg. epah ta todo qitado epah ta todo qitado. o outro nao ligou muito mas agr pergunto? porque é que ele tinha de estar a picar o outro? tem piada gozar com a vida dos outros? pq e q nao vao pos bairros sociais daqui? pois apanhar chungas e drogas custa mais e nao rende.
 
Last edited:
ibi<a tem fama sim

mas eu tambem nao ligo ao que os outros penssam, ou se olham ou deixam de olhar

ja estou habituado.

as pessoas de foram se olharem de canto para mim é igual,

o carro é meu, faço o que quero dele, se apanhar multas pro estar alterado sou eu que as vou pagar e nao eles

agora que a gnr sabe muita coisa e até podem vir aqui ver que até sabem muito mais

tenham mais cuidado com os projectos, ocultem mais o que metem debaixo do capot
 
isto ao q parece está pra continuar :x
nao tenho um ibiza mas tenho um golf q pelo q vejo na cara de alguns é tipo alvo a abater,mas sempre q posso desvio-me da trajetória deles
nas boas vezes q fui mandado parar,felizmente tem me calhado agentes porreiros q viam la uma coisa ou outra com direito a chumbo mas no fim deixavam ir na boa e ainda se dava dois dedos de conversa,e bom palavreado é necessario nesses momentos :)
enquanto nao mudarem as leis de forma a que haja maior facilidade em legalizaçoes e q abranjam uma maior quantidade de caracteristicas (pra nao falar dos preços absurdos)convem andar com o carro minimamente oem e nao muito apelativo as vistas deles
 
Back
Top