* Programar chave

Mas o imobilizador é 1 coisa digamos estática. Nao se desprograma. O sinal de rádio do comando é k pode ficar dessincronizado. Por isso chave para abrir/fechar portas sem ser pelo comando e ligar o carro tinhas k ter sempre...

Quando metes o teu carro a trabalhar ele desliga-se passado kto tempo? Às tantas ainda tens é a linha de combustivel com fuga (alguns O-ring ou tubo danificado)
 
Mas o imobilizador é 1 coisa digamos estática. Nao se desprograma. O sinal de rádio do comando é k pode ficar dessincronizado. Por isso chave para abrir/fechar portas sem ser pelo comando e ligar o carro tinhas k ter sempre...

Quando metes o teu carro a trabalhar ele desliga-se passado kto tempo? Às tantas ainda tens é a linha de combustivel com fuga (alguns O-ring ou tubo danificado)

Desliga-se passado 1 segundo para aí... Eu tenho quase a certeza que aquilo ficou dessincronizado, o sinal do radio como tu dizes... Eu pus-me para la a inventar e devo ter desprogramado a chave ](*,)

Amanha vou-lhe meter uma pilha nova e ver se é da pilha. Caso nao seja, o meu pai vai ver o que pode fazer, junto do gajo do stand que me vendeu o carro. é que nao tenho nenhuma suplente e agora tou a pé...
 
Bem, pelos vistos, na queda, perdeu-se o chip da chave... Muito provavelmente vou ter de mandar vir uma da Seat.
 
Boas,

Tenho um Ibiza de 97 1.9TD e já tentei todos os passos aqui mencionados e naõ consigo activar o comando de origem, este deixou de dar na altura pensei que fossem as pilhas, troquei a luz do comando acende mas não consigo configurar nem por nada.

Alguem tem dicas.

Obg
 
Boas,

Tenho um Ibiza de 97 1.9TD e já tentei todos os passos aqui mencionados e naõ consigo activar o comando de origem, este deixou de dar na altura pensei que fossem as pilhas, troquei a luz do comando acende mas não consigo configurar nem por nada.

Alguem tem dicas.

Obg

Boas isso acontece porque tu não tens um 6L e o modo para os 6k e 6k2 está aqui

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=819

Espero ter ajudado

Abraço ;)
 
Boas isso acontece porque tu não tens um 6L e o modo para os 6k e 6k2 está aqui

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=819

Espero ter ajudado

Abraço ;)

Pois, eu já tentei isto e não consegui.
Troquei a pilha e nada. Quando faço isto, noto que a chave fica a piscar de maneira diferente, como se estivesse à procura do receptor do carro, mas não acontece nada.

Alguém sabe o que posso fazer neste caso? Não faço a mínima ideia onde seja o receptor do carro nem como/onde posso mandar averiguar/arranjar isto..
 
Boas RedBeret, já tentei esse procedimento, iclusivamente também já tentei o da porta do condutor e não dá nada, a chave fica a piscar como se tivesse a procura do receptor mas não acontece nada.

Tou farto de tentar.

Tas como eu, tenho o mesmo problema, a solução que arranjei foi num electricista um modulo de fecho central com comando, 130euros, inda nao pus, mas ando com ideias disso:rolleyes:
 
Não há ninguem por ai que tenha um comando ou uma centralina de fecho centralizado para exprimentar de onde vem o problema.

Cumps
 
tenho o mesmo problema num 6k de 98. Comando pisca mas nada... de longe a longe lá funciona. a pilha é nova. Não intendo, isto é msmo um mito.
 
Comprei a chave tavares... mas comecei a tirar o simbolo e ia estragar akilo tudo...

Nao da para levar a seat ou a um elecricista e programar o imobilizador k ela ja traz ou atraves mesmo do vag com?
 
Pedi para mandar vir uma chave na Seat no dia 10 e disseram-me que ia demorar "pelo menos 8 dias uteis", ora hoje ja faz 10 dias uteis (se nao contar com o dia 10) e ainda nao me ligaram a dizer se a chave já veio, para depois ir la levar o carro para programarem a chave com o carro. Ja me tou a passar, porque tenho o carro parado, visto eu nao ter nenhuma chave suplente. Isto transtorna muito o meu dia-a-dia...

Ja alguem mandou vir chaves na Seat e quanto tempo vos demorou?

Obrigado.
 
Comprei a chave tavares... mas comecei a tirar o simbolo e ia estragar akilo tudo...

Nao da para levar a seat ou a um elecricista e programar o imobilizador k ela ja traz ou atraves mesmo do vag com?

fui a jostocar aki na margem sul, em levaram 41,70€, meteram me um imoblizador porque tinha partido o meu ao tentar tirar da xave suplente, e programaram m a xave
 
boas a todos.. aqui a uns tempos comprei uma chave pontimola a um user aqui o forum a menos de um ano sensivelmente. foi uma vhave da vw com 3 botoes. na altura era para colocar no meu clio mas depois comprei um dci e como nao dava no dci dei a xave ao meu cunhado para o ibiza dele 6k2. o problema é que na xave dele a frequencia e 433,92 e a chave da vw e 434 apenas..
ja trocamos o imobilizador e o carro fica a funcionar, mas abrir e fechar as portas e que esta quieto.. alguem com a msm chave que tenha o msm problema? ja agora o imobilizador que vinha na xave pontimola da para codificar na mesma? e so ir a seat como dizem e pagar entre os 7€ e os 45? abraço
 
programar o IMOB são 7€ +/- isto se ele estiver virgem
Se é um 6k2 precisa de uma chave de 2 botoes com a mesma freq; essa freq é aenas para 6L
 
programar o IMOB são 7€ +/- isto se ele estiver virgem
Se é um 6k2 precisa de uma chave de 2 botoes com a mesma freq; essa freq é aenas para 6L

ora muito obrigdo. sim o imob e virge. a chave era completamente nova. ja percebi entao k nao da msm.. pronto obrigado de qualquer das formas
 
Back
Top