* Programar chave

ainda ninguem sabe como programar o IMMO??
este tópico so programa o comando, corecto?
é que às minhas so programou o comando. agora o IMMO nao.
 
voces não sabem ler...
bastava ler 3 ou 4 post acima..

se tiveres imobilizador virgem são 7€ +/- numa SEAT qq...
se tiveres de compra-lo.. aí é q sai mais caro
 
lol li o topico todo...
mas por acaso nao li os ultimos post.
como sei se ele tá virgem??

[ironic mode-on]mando-o contra um frigorifico a ver se ainda tem iman??[ironic mod-off]

lol lembrei-me da anedota das loiras...
 
vais à SEAT e dizes.. quero programar este Imob?
e eles vão faze-lo..
se passado 2 min estiverem ao pé de ti é pq não dá.. lol

é daquelas coisas q só dá para saber na máquina (seja lá qual for q usem para o fazer)
 
thx
vou ja la amanha dar um saltinho. é que assim ficava com 3 chaves lol.
nao queria estar a estragar a outra suplente.

tu es de Vila franca de xira? a qual seat foste?
 
já lá fiz revisão no entreposto;

Lidl cortas para baixo passas por baixo da A1 viras na 1ª à esq; fica no mm edificio da nissan
 
Maravilha

Boas pessoal,no meu caso foi um espetaculo,assim k carrego a 1ª vex para abrir na pontimola k tava na ingniçao kilo fex lg um ganda escabexe da buzina k ate me assustei.fikou logo a funcar.5 estrelas.
Obrigadão pips.
 
Boas pessoal,no meu caso foi um espetaculo,assim k carrego a 1ª vex para abrir na pontimola k tava na ingniçao kilo fex lg um ganda escabexe da buzina k ate me assustei.fikou logo a funcar.5 estrelas.
Obrigadão pips.

epa!!
sorte a tua!!eu tenho duas chaves ponta de mola ha quase um ano daki a nada e ate hoje ainda nao consegui programar aquilo!!

cumps
 
epa!!
sorte a tua!!eu tenho duas chaves ponta de mola ha quase um ano daki a nada e ate hoje ainda nao consegui programar aquilo!!

cumps

Pois deve ter sido mesmo sorte,no teu caso se puses t o transponder correcto e programas t como aki dix no diy n tou a ver pk n deu no teu,pois a diferença do teu carro po meu e o tipo de combustivel.E esquesito.
Cumps.
 
Pois deve ter sido mesmo sorte,no teu caso se puses t o transponder correcto e programas t como aki dix no diy n tou a ver pk n deu no teu,pois a diferença do teu carro po meu e o tipo de combustivel.E esquesito.
Cumps.

boas!!

da primeira vez na tinha o transponder certo.depois trokei e mesmo axim na consigo programa-las!!nao sei o pk d nao dar!!fiz tudo direitinho e nada!!
so deu uma vez(e foi com os transponders antigos)a partis daí nunca mais deu!

cumps
 
A minha chave ORIGINAL desprogramou-se vá lá saber porque.. looool

Já fiz o procedimento da programação uma 20 vezes e nada...

Soluções? Seat?
 
Back
Top