* Programar chave

Boas! Tou desesperado..lol

Ja troquei o imbolizador, o carro pega e anda, ate aqui tudo bem, agora nao consigo abrir nem fechar as portas com o comando, ja fiz isso tudo de programar e nada:confused:

o que sera?'
 
Ya, o comando não ficou bem programado. Os piscas têm k piscar 3 vezes acho eu, pra dar sinal k ficou OK. No manual do carro está lá "a receita". Pega-se no carro, junta-se a chave... :p
 
Este processo programa o emissor do comando a distancia e programa também o xip pa ligar e desligar o carro, ou apenas programa uma das funções???

Abc []
 
:ideia: O MITO DA PROGRAMAÇÃO :clap:​

Aqui estão os 2 procedimentos (o simples e o complicado) para a programação do comando à distância da chave.

Procedimento fácil: Requisitos: 1 chave nova (com comando à distância), 1 chave de origem, alguma ginástica

1- abrir a janela do condutor e inserir a chave de origem na porta;
2- inserir a chave nova na ignição e rodar para ligar o painel;
3- rodar a chave que está na porta para a direita (para fechar) e permanecer nessa posição;
4- pressionar o botão de destrancar na chave nova que está na ignição durante 2 segundos;
5- voltar a pressionar o mesmo botão outros 2 segundos
(pressiona 2 seg. espera 1, e volta a pressionar mais 2);
6- Se tudo estiver a funcionar como é suposto (frequência do comando à distância igual à frequência do módulo que está no carro), nesta altura ouvir-se-á um BIP vindo da buzina do carro a indicar ke a chave está programada.

este procedimento da para um 6l com alarme?
 
Chave Ibiza 98

Bom dia,

tenho um ibiza de 98 e estou com um problema na chave para fechar e abrir o carro remotamente. O led da chave acende, mas não faz nada. Experimentei fazer a programação conforme indicam aqui mas nada...

Podem me dar a vossa opiniao e ajuda?

obrigado

Cumprimentos
Play
 
Bom, esta coisa funciona mesmo lol.

Alguem sabe um modo de codificar o xip pa ligar e desligar o carro?
De um modo parecido com este? Sem ser preciso de ligar cabos e etc...

Abc []
 
Hoje também fiz como vem no manual e nada, nao consigo programar a abertura de portas, e se for á seat aposto que vou cair para o lado com o preço, alguem me ajuda?

Isto foi sim, a chave de origem, gradualmente foi deixando de abrir as portas, pensei que fosse a pilha, troquei e nada...

Depois pensei que a pontimola fosse a solução e mesmo assim nada:(:(

Help me:claque:
 
boas!!

arranjei umas chave de mola(tipo as novas da seat) e fui a seat pa ver s m codificavam ixo,mas é pa eskecer!!so se comprasse a xave la!!
depois fui a um chaveiro e ele teve a ver akilo.so k pelos vistos na da pa codificar as xaves,pk o transporder da xave d origem é o 48 e o da nova é o 44!!

sera k alguem m pode ajudar??

cumps
 
Vi esse topico no Do it yourself e fui ao carro e pus-me a inventar e agora ele pega, mas vai logo abaixo... Julgo que o imobilizador se tenha dessincronizado da chave... Antes de me por a inventar ele ainda pegava, apenas nao fechava nem abria as portas com o comando. Agora estou literalmente na *****, nao pega, nao abre as portas com comando... E preciso do carro para trabalhar...

Alguem sabe como programar de novo a chave com a igniçao? Nao queria gastar dinheiro, nem tenho hipotese de levar o carro à Seat (uma vez q ele nao pega). Ja nem me importo que o comando nao funcione, quero é que o carro pegue. Só tenho uma chave, comprei usado e só veio com essa chave... Tou desesperado... Porque tambem tou um bocado nas lonas e nao posso gastar dinheiro agora...
 
Vi esse topico no Do it yourself e fui ao carro e pus-me a inventar e agora ele pega, mas vai logo abaixo... Julgo que o imobilizador se tenha dessincronizado da chave... Antes de me por a inventar ele ainda pegava, apenas nao fechava nem abria as portas com o comando. Agora estou literalmente na *****, nao pega, nao abre as portas com comando... E preciso do carro para trabalhar...

Alguem sabe como programar de novo a chave com a igniçao? Nao queria gastar dinheiro, nem tenho hipotese de levar o carro à Seat (uma vez q ele nao pega). Ja nem me importo que o comando nao funcione, quero é que o carro pegue. Só tenho uma chave, comprei usado e só veio com essa chave... Tou desesperado... Porque tambem tou um bocado nas lonas e nao posso gastar dinheiro agora...

mas tu meteste o imobilizador no novo comando?!
 
mas tu meteste o imobilizador no novo comando?!

Nao se trata de um novo comando, trata-se da chave que tem comando para abrir/fechar portas que se dessincronizou do carro (tipo, o problema inicial era ele nao fechar/abrir as portas atraves do comando por causa da chave ter caído ao chão. Entretanto vim aqui, vi alguns posts e pus-me a inventar, meti a chave na igniçao, fiz umas combinaçoes com os botoes a ver se resolvia o problema do comando remoto, mas acabei por fazer pior, o carro depois pega, mas desliga-se de imediato. Ou seja, desprogramou-se o chip (digo eu). Porque antes disso, ele pegava (ja depois de deixar de funcionar o "abrir/fechar" portas, devido à queda da chave). Foi depois de eu ir la inventar que aquilo deixou de ligar o carro. É como se eu metesse metesse la uma chave (leia-se, chip) que nao fosse do meu carro. Ele liga, mas desliga-se logo...

Para que é que eu fui mexer... :axe:
 
Back
Top