* Programar chave

So uma coisa.... a brincadeira acaba no ponto 3 do processo facil... pq kd rodas a chave pa fechar e mantes essa posição, o vidro começa a fechar-se, o k impossibilita manter o braço do lado de fora com a chave rodada :rir: a menos k se faça isso de porta aberta ou com 2 pessoas...

Isso na Seat custa 7€ amigos.... gastamos tanto € em amortecedores e jantes e tamos a poupar 7€ pa programar uma chave??

Abc [][]
 
Last edited:
..

Pois, no meu 6k2 é limpar o rabinho a meninos... Acontece muito vez a minha chave esquecer-se do código e lá vai de, roda chave, tira chave, carrega permanentemente em abrir e em simultaneo 3 vezes em fechar e já está...

Mas como disse noutro topic tentem utilizar este método num Golf IV e não deu, também estava a tentar programar uma chave Seat. Mas de toda a forma, e agora com esta explicação, ainda vou tentar mais uma vez. Mas agora com o procedimente adequado para a VW.

Mas ao que parece as frequências VW e Seat são diferentes.... Mas não custa tentar!


](*,)](*,)](*,)](*,)

Andast a tentar num VW, keria saber se conseguist:ideia::ideia::ideia:
 
pexoal ja fiz o k diz no 1º post mas nao conxigo por o carro a trancar km o komando... pega bem, mas as portas ontem deixaram de abrir.....
ajuda e bem vinda pf
 
..

Alguem sabe programar a chave pa GOLF 4? ja xipei a xave e o carro nao desliga mas nao consigo abrir e fechar portas. a Xave e 433 julgo k deve ser por isso k nao da.Ninguem ker trocar por 434?
 
acabei de programar a minha chave e funcionou :)
a chave k tenho é para ibiza 6l de 2007 é d 3 botoes.
é normal o botao de abrir a mala n funcionar?:confused:
 
sim eu sei ke é mecanico.
a unica coisak pretendia é k com o botao de abrir mala , destrancar a mala.
no meu carro se caragar uma vez abre a porta do condutor,se caregar duas vezes abre a porta do passageiros.eu keria mudar a funçao de caregar duas para o da mala caregando so uma vez.
 
sim eu sei ke é mecanico.
a unica coisak pretendia é k com o botao de abrir mala , destrancar a mala.
no meu carro se caragar uma vez abre a porta do condutor,se caregar duas vezes abre a porta do passageiros.eu keria mudar a funçao de caregar duas para o da mala caregando so uma vez.


--acho-- que podes esquecer isso. porque o comando tem sinais diferentes para cada botao. logo nao da para alterar o sinal.

ve isso mais ou menos como o botao de um rato, certas coisas tens de dar 2x. embora seja coisas completamente diferentes é so umA maneira de explicar
 
Last edited:
tenho um ibiza 2000 6k2 , so tenho uma chave a de origem, fax de comando a distancia. e gostava de ter uma segunda para fechar a distancia, para ignição e com butao para abrir mala se possivel. Qual a chave que devo comprar, isto se der para fazer.
:rolleyes:
 
decerteza que da pra fazer. andam ai comandos de tres botoes pra isso mesmo. nao sei mas axo que tens de acrescentar mais qualquer coisa na mala para abrir a distancia (tipo um modulo).
axo que anda aqui pessoal que ja fez isso
 
pessoal, julgo que vocês podem esclarecer-me aqui, e se sim, agradeço:

a chave do meu ibiza 1.9td de 98 (6k, portanto) não me abre o carro. tentei o método de que falam aqui (chave na ignição, rodar até ligar as luzes, tirar, premir 3 vezes o botão de abrir com o de fechar premido) e não resultou. tentei o contrário, premir 3 vezes o de fechar com o de abrir premido e nada. o que reparei foi que a chave (com pilha nova) fica a piscar uma ou duas vezes depois de fazer isto. daqui depreendo que está à procura de um receptor e não encontra, uma vez que o carro não abre nem fecha. suponho que seja este o problema.

se acharem que sim (não tenho a certeza), a solução é um novo? é caro?

e já que estou com a mão na massa, como só tenho uma e tenho que fazer uma cópia, já agora podia usar os serviços de uns users aqui do fórum que as vendem na versão ponta-e-mola. para programar estas, uma vez que o meu não tem imobilizador, é só repetir o procedimento depois de feita a chave, certo?


obrigado pelo vosso tempo :)
 
Boas
No meu 6L foi muito facil, e da pra ser feito so com uma pessoa....
apenas deixei a porta aberta, pus a nova no canhao rodei ate acender as luzes, pus a antiga na porta e rodei pra fechar mantendo nessa posição, depois foi so premir o botao de abrir na chave nova, e voila........
nota: no meu caso nao apitou nada apenas acendeu os piscas :D
agora so me falta mandar programar o imobilizador.....

Abraço:weedman:
 
Eu ja tenho a lamina da minha pontimola cortada, agora é só tirar o imobilizador de uma das chaves e colocar la certo?
 
lamina virgem,e imoblizador

ola a todos tou com um problema do caraças comprei uma chave com comando incorporado para o meu 6k2 so q a lamina ja vinha corta aora precisava de arranjar uma lamina virgem e um imoblizador sera q me podem ajudar eu perdi a chave suplente,pk se a tivesse fazia a troca da suplente para a chave de ponta e mola.obrigado
 
ola a todos tou com um problema do caraças comprei uma chave com comando incorporado para o meu 6k2 so q a lamina ja vinha corta aora precisava de arranjar uma lamina virgem e um imoblizador sera q me podem ajudar eu perdi a chave suplente,pk se a tivesse fazia a troca da suplente para a chave de ponta e mola.obrigado

Fala com o user Tavar3s, ele vende-te isso :)
cumps
 
Back
Top