* Programar chave

Boas,
Não sei se este e o melhor sitio para fazer esta pergunta, mas aqui vai.

Se eu comprar uma chave ponta e mola aqui no fórum e mandar copiar a minha chave e o imoblizador e possível?
Ou terei de usar a suplente do carro? e que não tinha muita vontade de usar a suplente por me terem dito que ao tentar tirar o imobilizador da suplente ele partia :confused:
Mas o que pretendia mesmo era ao comprar a chave poder comprar um imobilizador "virgem" e fazer uma chave nova... é possivel?
Se souberem de algum lado na margem sul - Amora - Corroios que a faça agradecia.
 
O imobilizador sai bem da chave. Ja fiz o serviço a 3 chaves e nunca parti nenhum nem houve stresses.
 
mas afinal pelo que me disseram, se tiver codigo da chave dizem que dá para fazer com o imbolizador que vem com a chave que vem...
Agora falta saber e se este codigo que vem na chave e o correcto ou se é este o codigo loool
 
so uma duvida pra tirar os "medos" em relaçao ao imobilizador .....

se utilizar uma chave de fenda fininha e e fizer tipo alavanca (na minha chave suplente) pra retirar o IMO sera que ele parte ou da pa tirar na boa que aquilo e resistente??

aquilo e vidro agora nao sei e se aquilo e vidro "grosso" ou "vidro" fino...
 
ja tenho a resposta :D

podem fazer a força que quiserem que o IMO nao parte aquilo e b:Dm resistente

chave 433mhz a bombar:clap:
 
ja tenho a resposta :D

podem fazer a força que quiserem que o IMO nao parte aquilo e b:Dm resistente

chave 433mhz a bombar:clap:


Mas usas-te o IMO da suplente?
Ou fizeste com diz o Tavares usando o código da chave e programas-te o IMO que vinha?
 
utilizei o IMO da chave suplente!!!

o que vinha na chave passei para a suplente e quando tiver paciencia vou a seat pra ver se consigo por aquilo a bombar:D
 
EU tava com vontade de comprar uma, mas queria usar o IMO que vinha na chave... mas a quem diga que não dá para meter a funcionar :S
 
isso do nao dar para utilizar depende.

se for um IMMO novo vais a uma seat e pedes para eles programarem.
agora se for usado é que acho que podes esquecer.
 
boas ppl

tenho uma pekena duvida que gostava k me tirassem, eu a cerca de 9 meses comprei um 6l e infelizmente tive acidente e pouco se aproveita dele como tal a semana passada comprei um outro 6L que so me trazia uma chave a de comando mas tendo apenas umas vou ter k mandar fazer outra o que queria saber e se da pa aproveitar o comando da chave do outro carro e reprogramar para este? alguem me sabe dizer?

cumps
 
boas ppl

tenho uma pekena duvida que gostava k me tirassem, eu a cerca de 9 meses comprei um 6l e infelizmente tive acidente e pouco se aproveita dele como tal a semana passada comprei um outro 6L que so me trazia uma chave a de comando mas tendo apenas umas vou ter k mandar fazer outra o que queria saber e se da pa aproveitar o comando da chave do outro carro e reprogramar para este? alguem me sabe dizer?

cumps

Dá apenas para aproveitar a carcaça e a função de abrir fechar; para meter o carro a trabalhar vais ter de colocar novo imobilizador e mandar programa-lo para além de nova lâmina
 
sempre poupas os € da carcaça e chip.. o imobilizador em si é q é caro; programar é q já sao apenas 7€.. depois é mandar fazer uma lâmina e o preço disso nao sei (mas penso q nas chaves do areeiro fazem mais em conta)
 
Boas,
Tenho um FR 6L, comprei uma chave de ponta e mola ao user Tavar3 e desmontei a minha reserva, pus o imobilizador dentro da nova e segui os passos para programar a chave. Excelente! Funcionou tudo direitinho!:respect: Apenas não deu o "bip" que é aqui comentado. Abre e fecha no comando e a ranhura da lâmina também ficou perfeita. :clap:

Obrigado a todos os que criaram estes posts de ajuda.
Cumprimentos.
 
boas pessoal e para um golf 3 sera que da para meter uma chave dessas
eu queria meter uma chave ponta e mola alguem ajuda me :confused:
obrigado
 
Last edited:
Ainda agora tive a tentar programar uma pontimola com um amigo num 6l e não conseguimos meter o comando da chave a funcionar.
O carro liga com a chave nova será que a frequência da chave não é para 6l?
Não sei o que poderá ser!!
 
Ainda agora tive a tentar programar uma pontimola com um amigo num 6l e não conseguimos meter o comando da chave a funcionar.
O carro liga com a chave nova será que a frequência da chave não é para 6l?
Não sei o que poderá ser!!

Verifica se a frequência da chave nova é igual a antiga;)
 
Ok vou fazer isso.
Já agora para ver a frequência na ponti mola tem de se abrir a chave??
Cumps

na ponta e mola sim

Ainda agora tive a tentar programar uma pontimola com um amigo num 6l e não conseguimos meter o comando da chave a funcionar.
O carro liga com a chave nova será que a frequência da chave não é para 6l?
Não sei o que poderá ser!!

O facto do carro ligar com a chave apenas significa que tem uma lamoina q entra no canhão e q tem um IMOB prog ao carro (possivelmente o da suplente)
o sistema de frequencia é À parte
 
Back
Top