* Programar chave

keres trocar??? :p
fico-t cm uma 433 e dou-t a minha 434 nova... so tentei meter a bombar, cm n deu, ta la parada em casa :D
 
como é que a chave é 434 se na chave original diz 433? :confused: :confused:

mais uma das "invenções" da seat..era o que tava à mão provavelmente :rolleyes:
 
boas pessoal...
alguem me pode ajudar, é k eu ja fiz esses procedimentos tds mas não funciona, as luzinhas piscam mas nao acontece nd. kd kero abriri ou fexar o karro tenho sempre k ser k axave.
alguem me pode ajudar???
 
eu falei cm 1 gajo k trabalha n seat e ele fez me na hora, metes a xave nova na igniçao ate acender as luzes no painel dp tira fora, fica a carregar no botao de abrir e carrega 3 vezes no de fexar, sn der faz ao contrario, fica cm o dedo no de fexar e carrega 3 vezes no de abrir no fim solta os botoes. no meu foi a 1ª.
 
eu falei cm 1 gajo k trabalha n seat e ele fez me na hora, metes a xave nova na igniçao ate acender as luzes no painel dp tira fora, fica a carregar no botao de abrir e carrega 3 vezes no de fexar, sn der faz ao contrario, fica cm o dedo no de fexar e carrega 3 vezes no de abrir no fim solta os botoes. no meu foi a 1ª.


Este procedimento normalmente é para os 6K
 
Não consigo por a minha chave a dar...

Fiz o procedimento correcto... Tranca e destranca as portas, mas não desactiva o imobilizador... Fica a piscar a luz, e o carro não arranca...

Que se passará??? HELP!!!

Abraço
 
Bem pessoal uma pergunta! eu vou adquirir uma chave XPTO para programar o imoblizador como é?
É que a chave que vou comprar ja tem imoblizador...
tenho de ir a uma casa de chaves?
Eles fazem isso?
 
Não consigo por a minha chave a dar...

Fiz o procedimento correcto... Tranca e destranca as portas, mas não desactiva o imobilizador... Fica a piscar a luz, e o carro não arranca...

Que se passará??? HELP!!!

Abraço



Acontece-me exactamente a mesma coisa...:cryy::cryy::cryy:

O meu transponder é o da chave suplente , devia já estar codificado não???

Será por o trnsponder estar ao contrario???:confused::confused::confused:

Cumps
 
...

Pois, no meu 6k2 é limpar o rabinho a meninos... Acontece muito vez a minha chave esquecer-se do código e lá vai de, roda chave, tira chave, carrega permanentemente em abrir e em simultaneo 3 vezes em fechar e já está...

Mas como disse noutro topic tentem utilizar este método num Golf IV e não deu, também estava a tentar programar uma chave Seat. Mas de toda a forma, e agora com esta explicação, ainda vou tentar mais uma vez. Mas agora com o procedimente adequado para a VW.

Mas ao que parece as frequências VW e Seat são diferentes.... Mas não custa tentar!

Qual e o procedimento aconselhado para VW??
 
Back
Top