Película entre outros trabalhos, by Abestratos

DEMO CAR DA DRIFT PORTUGAL, BY ABESTRATOS PELÍCULAS

dsc0615tj5.jpg
 
boas audi,

como e que esta isso da legalizaçao das peliculas?
Ja esta ok?

Um abraço

Para j´esta o que se sabe, ou seja que saiu em diário da republica, e que películas vindas do estrangeiro com homolgação (caso da minha) que é legal, agora será passado nestes casos um certificado com o nome da casa a fim duma IPO mas ainda nada foi feito nesse sentido, nem Inspectores formados, nem maquinas de teste de tonalidade da pelicula assim como carimbos, vamos ver como se vai realizar, no entanto tenho um liente que já possui a sua viatura legalizada e com película aqui colocada, já tina agendado uma IPO B para a viatura;)
 
Para j´esta o que se sabe, ou seja que saiu em diário da republica, e que películas vindas do estrangeiro com homolgação (caso da minha) que é legal, agora será passado nestes casos um certificado com o nome da casa a fim duma IPO mas ainda nada foi feito nesse sentido, nem Inspectores formados, nem maquinas de teste de tonalidade da pelicula assim como carimbos, vamos ver como se vai realizar, no entanto tenho um liente que já possui a sua viatura legalizada e com película aqui colocada, já tina agendado uma IPO B para a viatura;)

Sendo assim...eu quero por pelicula mas o que tenho de fazer para a legalizar..ou seja andar legal sem ninguem me xatear..
Abraxuuuu
 
passares num centro de inspeções, expor o problema e marcares uma inspeção e claro mencionares quais as alterações que pretendes efectuar, depois da inspeção feita DGV e averbar no livrete as alterações;)
 
passares num centro de inspeções, expor o problema e marcares uma inspeção e claro mencionares quais as alterações que pretendes efectuar, depois da inspeção feita DGV e averbar no livrete as alterações;)

há algum centro de inspeções que me aconcelhes? É que eu queria meter em dezembro mas ando pelo país e quando estiver no porto queria tratar disto...Isso depois do livrete tenho de me dirigir á loja do cidadão ou mm na DVG eles fazem isso?É que não estou por dentro destas coisas...
Os preços que fazes aumentaram?
Abraxuuuuu ;)
 
estou mm a precisar disso, mas nao queria nada hardcore pq estou apenas a restaurar o interior do meu carro e queria isolar bem os sons.
como é vendido isso e quais os preços?
manda PM se quiseres,eu tb sou do porto ate se combinava para ver
obrigado:)
 
Em relaçao à pelicula nos carros comerciais nao vai haver grande diferença uma vez que podemos ter opaca nos tres de tras com esta lei apenas por mais clara certo?

Abraço
 
Para j´esta o que se sabe, ou seja que saiu em diário da republica, e que películas vindas do estrangeiro com homolgação (caso da minha) que é legal, agora será passado nestes casos um certificado com o nome da casa a fim duma IPO mas ainda nada foi feito nesse sentido, nem Inspectores formados, nem maquinas de teste de tonalidade da pelicula assim como carimbos, vamos ver como se vai realizar, no entanto tenho um liente que já possui a sua viatura legalizada e com película aqui colocada, já tina agendado uma IPO B para a viatura;)

Boas, exclarece-me uma questão, como é que esse teu cliente já possui a sua viatura legalizada se ainda não foi ao IPO B, e dizes que os centros de inspecções não têem maquinas de teste de tonalidade ????

está em vias de.... certo !!! mas ainda não tá legal ??.....

fica bem
 
Boas, exclarece-me uma questão, como é que esse teu cliente já possui a sua viatura legalizada se ainda não foi ao IPO B, e dizes que os centros de inspecções não têem maquinas de teste de tonalidade ????

está em vias de.... certo !!! mas ainda não tá legal ??.....

fica bem

Como referi acima e bem, já tinha agendado uma IPO B foi chamado e o carro foi legalizado tal como estava, incluindo com as películas, o facto de a maior parte dos centros de inspeções nao estarem preparados não quer dizer com isso que não tratem das inspeções.
Este cliente gastou cerca de 90€ na IPO e não os 20€ que se falam agora, aliás já tinha o carro legalizado em 2007 mesmo sem a lei ter saído.

Já agora fica só uma nota de comparação: os carros da RED BULL estão todos legais, e olhem bem para eles, até o Hummer deles H1 esta legalizado e com vidros escurecidos.

E o demo car acima, encontra-se completamente legalizado como está.
 
Last edited:
Back
Top