Película entre outros trabalhos, by Abestratos

05012008002gh4.jpg


trabalho 5*, ficou logo diferente as jantes dele:drool:

ps: eu conheço este gajo:rir::rir:
 
Audi my friend senao for indescrição e se me permitires como é feita a gavaçao/colocação do holograma de homologação em cada vidro 3M?
É que ando interessado em pelicular os vidros todos de igual :D
Abrç
 
Audi my friend senao for indescrição e se me permitires como é feita a gavaçao/colocação do holograma de homologação em cada vidro 3M?
É que ando interessado em pelicular os vidros todos de igual :D
Abrç

É caso para rir:rir:tambem eu gostava de saber :rir:

É assim ainda hoje fui informado que só no proximo mês estará tudo preparado, entretanto a unica forma legal é montar as peliculas com a percentagem prevista por lei marcar uma inspeção B e tratar de averbar no livrete, é passado pela casa um documento a descrever a película aplicada e a homolgação do pais proveniente, pelo menos já o assim fiz por 2 xxx e resultou.

Entretanto estamos à espera, mas ainda nao foi decidido que forma será atribuida a nós casas o metodo de marcação, se por um documento referindo a identificação da casa e carimbando o documento a apresentar na DGV ou como no estrangeiro se usa, que é um carimbo que tem o cod. registo da casa e é carimbado na película antes da aplicação, como tal se assim for muitos carrros terao que retirar películas fora para levar este carimbo, mas tudo isto é um imenso mar de sssssssssssssssssssssssss, para já o que sei é que no proximo mês serei informado do metodo a adoptar.

Alguma informação:

:arrow:Só são aceites películas gravadas com nº de homologação de qualquer Estado membro da CE;
:arrow:A gravação tem que estar visível, legível e indelével na película afixada nos vidros;
:arrow:Como a película é considerada uma transformação às características do veículo, tem que ser sujeita a uma inspecção extraordinária num centro de :arrow:Insp. Técnica de veículos (CITV) de categoria B;
:arrow:Essa informação tem que constar no certificado de matrícula;
:arrow:Nas inspecções técnicas periódicas as películas são objecto de avaliação, verificando-se a existência de bolhas, descolagem ou outros defeitos que comprometam a visibilidade do condutor;
:arrow:O Factor de transmissão tem que ser igual ou superior a 75% no pára-brisas e 70% nos vidros à frente do pilar B;
:arrow:Tem que ser passado um certificado de Homologação CE (este certificado vai ser disponibilizado oportunamente)
 
Last edited:
:arrow:Só são aceites películas gravadas com nº de homologação de qualquer Estado membro da CE;
:arrow:Como a película é considerada uma transformação às características do veículo, tem que ser sujeita a uma inspecção extraordinária num centro de :arrow:Insp. Técnica de veículos (CITV) de categoria B;

Audi.power,

Tira-me uma pequena duvida sff...
Em Espanha já é legar aplicar películas, será que se eu aplicar lá, levo logo o "carimbo" e fica-me só a faltar a Inspecção B?

Na dita inspecção eles só inspeccionam as películas, certo?

Cumps e obrigado por toda a informação que nos tens dado.

Abraço
 
Audi.power,

Tira-me uma pequena duvida sff...
Em Espanha já é legar aplicar películas, será que se eu aplicar lá, levo logo o "carimbo" e fica-me só a faltar a Inspecção B?

Na dita inspecção eles só inspeccionam as películas, certo?

Cumps e obrigado por toda a informação que nos tens dado.

Abraço

O que a lei diz é que é aceite as películas vindas de fora com homolgação, tanto quanto eu sei Portugal não tem películas proprias, como é sabido todos os aplicadores de películas compram a importadores ou directamente no estrangeiro e isso continua a ser permitido.
Quanto à questão de serem aplicadas em Espanha não te serve de nada à partida para uma inspeção cá em Portugal, lei diztipo adquirir e não aplicar noutros países, mas como já referi varias xxx tenham calma que tudo será esclarecido;)
 
Bem cá fica mais umas fotos desta xx de um Smart dos novos e quase 0km´s
para mais um Jogador da bola, desta xx para o Benfica Makukula, quando o vierem de Smart Power e vidros escurinhos mesmo já sabem onde foi feito;)
06022008004mz5.jpg

06022008008nt7.jpg

06022008011mf7.jpg

06022008009iw8.jpg
 
Last edited:
É o que toda a gente sabe, tens que marcar uma inspeção a pedido na DGV a fim de ser inspecionada e verificada a qualidade e colocação da mesma, depois de aprovada fica averbada no livrete;)

Mas nao é essa pelicula que se vê ai :finga:
E a ipo quêm as ja fez?
Na zona centro um eng gestor de uma ipoA na conhece nenhum homologado :whistle:
Abrç

PS- O smart tá suberbo :respect::clap:
 
Mas nao é essa pelicula que se vê ai :finga:
E a ipo quêm as ja fez?
Na zona centro um eng gestor de uma ipoA na conhece nenhum homologado :whistle:
Abrç

PS- O smart tá suberbo :respect::clap:

Esse Eng. que se informe melhor, ja parecem os Policias à porta da minha loja lol com a teoria de que não é homologado, e depois só metem agua, quem la estava presente sabe o que falo lol:rir:, falta de formação e informação infelismente continua a ser um dos grandes males do nosso país.

Obrigado pelos coment´s, o Jogador ate vai andar todo vaidoso, eles são vip não tenhem stress;)
 
Esse Eng. que se informe melhor, ja parecem os Policias à porta da minha loja lol com a teoria de que não é homologado, e depois só metem agua, quem la estava presente sabe o que falo lol:rir:, falta de formação e informação infelismente continua a ser um dos grandes males do nosso país.

Obrigado pelos coment´s, o Jogador ate vai andar todo vaidoso, eles são vip não tenhem stress;)

Nao querendo desmentir, mas essa que ai está têm os 75% para ser legal á frente.
Acho que nao devemos dar "roda de burros" ás pessoas, porque tudo têm uma razao, e a falta de conhecimentos das autoridades é estranha sendo assim, porque até agora as casas de peliculas subiram os preços e é todas as % legais em qualquer vidro pelo que vejo e nao lei nao é assim e já agora o Eng que falo gere um centro A e no B da mesma empresa nao é assim como dizes, "só se uns sao filhos e outros bastardos" para fazerem as ipoB.
Abrç
 
nao me viste mencionar que esta tem 70 ou 75% à frente, falei em termos gerais, daí o comentario final que são vip não precisam, compreendeste foi mal.
Agora não tenhas a menor dúvida que à muita falta de informação neste país, assim como não me admira se o Smart que eu fiz, ter no livrete tudo averbado, este carro saiu da Smart só para vir aplicar a película nos vidros e voltou para lá para ser entregue.
E quanto a ipos B sempre se fez e se faz, tens que ir à dgv e marcar uma a fim de inspecionar os vidros para averbamento no livrete;)
O pessoal é que anda à espera que as casas de películas tratem de tudo, depois no fim vai aparecer alguém tal como acontece nas jantes para tratar de tudo e ganhar mais uns €€€.
Porque é que uns não conseguem averbar jantes medida Y e outros conseguem? "só se uns sao filhos e outros bastardos"
 
nao me viste mencionar que esta tem 70 ou 75% à frente, falei em termos gerais, daí o comentario final que são vip não precisam, compreendeste foi mal.
Agora não tenhas a menor dúvida que à muita falta de informação neste país, assim como não me admira se o Smart que eu fiz, ter no livrete tudo averbado, este carro saiu da Smart só para vir aplicar a película nos vidros e voltou para lá para ser entregue.
E quanto a ipos B sempre se fez e se faz, tens que ir à dgv e marcar uma a fim de inspecionar os vidros para averbamento no livrete;)
O pessoal é que anda à espera que as casas de películas tratem de tudo, depois no fim vai aparecer alguém tal como acontece nas jantes para tratar de tudo e ganhar mais uns €€€.
Porque é que uns não conseguem averbar jantes medida Y e outros conseguem? "só se uns sao filhos e outros bastardos"

Entao nao me vou alongar mais sobre isto amigo audi e vamos ao que interessa envia-me por pm o orçamento para me peliculares o carro nos 5 vidros e tratares da legalização levar o carro a ipoB e documentos na mao, obra chave na mão. Estou a falar a sério ;)
Abrç

PS- Tinha-me esquecido a % é igual á desse smart para os meus 5 vidros.
 
Last edited:
Esse Eng. que se informe melhor, ja parecem os Policias à porta da minha loja lol com a teoria de que não é homologado, e depois só metem agua, quem la estava presente sabe o que falo lol:rir:, falta de formação e informação infelismente continua a ser um dos grandes males do nosso país.

Obrigado pelos coment´s, o Jogador ate vai andar todo vaidoso, eles são vip não tenhem stress;)

Nem m lembres dixo, k cambada de cromos...Diz ele, este vidro tem a marca por ixo pode ter:rir::rir:

kem ja s ia lixando era eu, mas por acaso foram boa gente, e eles a olharem pas peliculas e nem falaram, ja pa n falar no outro carro k tava la k ate no vidro da frente tinha pelicula e eles n dixeram nd...:rir:
so mesmo em portugal...:redcard:
 
sorry o offtopic.
então ker dizer k podemos colocar peliculas e ir marcas uma inspeção tipo B?
e cm andamos com o carro nesses dias, se formos mandados parar?!
temos algum tipo de documento k possamos apresentar?
abraços...
 
Back
Top