Película entre outros trabalhos, by Abestratos

em look e mais feio:rir:(e nao aprecio homens)
em trabalho, sim ta no bom caminho...;)
mas msm assim axo k ta mal kolokado o GPS, axentava melhor na minha ibiza :weedman:

E no tecto da minha... Junto com o painel do radio...:whistle:

Es menino pa isso... e pa muito mais...xD
 
Boas...

Desde já gostaria de pedir desculpa pela ignorancia... Mas li q faz a colocação de peliculas homologadas certo? De q marca são e qual o código de homologação? Tem apenas certificado da TUV ou algum outro q o complemente?

Se a sua homologação é assim tão simples como diz, pq o pedido de apoio para um pedido de uma petição q acelere esse mesmo processo?? Se calhar não é só chegar e já está...

A aplicação das peliculas é simples... Mas todo o processo q implica a sua autorização e livre circulação... O proprietário q se resolva!

Aguado uma resposta breve...

Com os melhores comprimentos
 
:arrow:Boas... Bem vamos tentar dar uma ajuda.

Boas...

Desde já gostaria de pedir desculpa pela ignorancia...

:arrow:Não tens que pedir, quando não se sabe tenta-se informar, mesmo eu tenho que me informar sempre de muitas coisas, não sou detentor da verdade absoluta;)

Mas li q faz a colocação de peliculas homologadas certo?
:arrow:Certo, películas Homologadas.

De q marca são e qual o código de homologação?

:arrow:A regulamentação prevê que as películas tenham uma gravação (na própria película) com o número de homologação e identificação da marca. Esta tem que ficar visível após a instalação no vidro.

Tem apenas certificado da TUV ou algum outro q o complemente?

:arrow:Vindas do estrangeiro normalmente vem acompanhado um documento que certifica a película, as novas vem gravadas em que o código corresponde à marca e certificação da mesma.

Se a sua homologação é assim tão simples como diz, pq o pedido de apoio para um pedido de uma petição q acelere esse mesmo processo?? Se calhar não é só chegar e já está...

:arrow: Penso ja ter referido por varias xx o processo, supostamente o que se sabe é isto: Após a instalação, o cliente final terá obrigatoriamente que submeter a sua viatura a uma inspecção técnica especial. A regulamentação prevê que veículos com películas mal instaladas, que apresentem bolhas, aspecto distorcido ou outros defeitos, não passem na inspecção.
Uma boa notícia é que esta inspecção terá um valor que não deverá ultrapassar os 20€, muito diferente das inspecções técnicas normais.
Como tal as inspeções dos ditos 20€€ nem vê-las, no entanto as ditas IPOS B continuam a ser feitas, é claro que estas sao rigorosas nao se limitando apenas a verfificar a película.
Quanto à questao da petição, se estivesse mais atento veria que não foi lançada por mim, aliás o texto esta identificado, apenas acho uma boa causa e sendo ou não concorrencia todos juntos é que fazemos a diferença.

No fim do texto esta lá o seguinte-
<<Paulo Filipe
Texto citado em e-mail enviado pela Sotérmica e pelo Speedy Lion Team.>>


A aplicação das peliculas é simples... Mas todo o processo q implica a sua autorização e livre circulação... O proprietário q se resolva!

:arrow:Nem mais, tal como as jantes do carro, coils etc etc

(Aguado uma resposta breve...)

:arrow:Respondido

Com os melhores comprimentos

:arrow: Igualmente, Abestratos car-áudio;)
 
Last edited:
Mt obrigado pela resposta... Apesar de um pouco confusa, mas apenas pelo facto de ter sido incerida pelo meio do texto q escrevi :D

Ficou exclarecido então q neste momento não se efectua inspecções B apenas destinadas a aprovação de peliculas, mas sim, uma q vistoria o carro de uma ponta à outra... É pena, mas tb no pais q estamos não era de esperar outra coisa :(

Abraço
 
Mt obrigado pela resposta... Apesar de um pouco confusa, mas apenas pelo facto de ter sido incerida pelo meio do texto q escrevi :D

Ficou exclarecido então q neste momento não se efectua inspecções B apenas destinadas a aprovação de peliculas, mas sim, uma q vistoria o carro de uma ponta à outra... É pena, mas tb no pais q estamos não era de esperar outra coisa :(

Abraço

Nem mais, Portugal no seu melhor;)
 
Back
Top