Película entre outros trabalhos, by Abestratos

sorry o offtopic.
então ker dizer k podemos colocar peliculas e ir marcas uma inspeção tipo B?
e cm andamos com o carro nesses dias, se formos mandados parar?!
temos algum tipo de documento k possamos apresentar?
abraços...

Para pedires a legalização de umas jantes tens que averbar no livrete certo?
O processo da legalização da película é semelhante, ficas com um folha que comprova o seu pedido devidamente autenticada e aguardas que te chamem para a dita inspeção.
Neste momento poderá haver atrasos derivado a não entendimento por parte dos centros de inspeção e quem ditou as leis, derivado aos valores, de 90€ o valor da ipo B e os supostos 20€.
Contudo existe no Porto junto da DGV um Centro categoria B que esta a tratar desses processos pelo valor de 90€, quem quizer aproveita e inclui todas as alterações que gostaria de ver aprovadas;)
http://www.dgv.pt/formularios/formul_pdf/modelo_1406.pdf
modelo_1406.pdf
 
Last edited:
Para pedires a legalização de umas jantes tens que averbar no livrete certo?
O processo da legalização da película é semelhante, ficas com um folha que comprova o seu pedido devidamente autenticada e aguardas que te chamem para a dita inspeção.
Neste momento poderá haver atrasos derivado a não entendimento por parte dos centros de inspeção e quem ditou as leis, derivado aos valores, de 90€ o valor da ipo B e os supostos 20€.
Contudo existe no Porto junto da DGV um Centro categoria B que esta a tratar desses processos pelo valor de 90€, quem quizer aproveita e inclui todas as alterações que gostaria de ver aprovadas;)
http://www.dgv.pt/formularios/formul_pdf/modelo_1406.pdf
modelo_1406.pdf

tkx...
cm sou de lx
e isto anda mto confuso em tdos os aspectos! vou esperar + uns tempos!
obrigado
:respect::respect::claque::claque:
 
Entao nao me vou alongar mais sobre isto amigo audi e vamos ao que interessa envia-me por pm o orçamento para me peliculares o carro nos 5 vidros e tratares da legalização levar o carro a ipoB e documentos na mao, obra chave na mão. Estou a falar a sério ;)
Abrç

PS- Tinha-me esquecido a % é igual á desse smart para os meus 5 vidros.

Fico a aguardar pm com o meu orçamento.
Abrç
 
A minha loja tem os seguintes serviços, Car-áudio, Reprogramações de centralinas etc, Aplicação profissional de película entre outros, mas legalização de viaturas não faz parte dos serviços desta casa.
Posso te enviar orçamento com todo o gosto e até fazer a papinha que tanto custa ao pessoal, ir à dgv fazer o pedido depois do documento devidamente prenchido e assinado por ti, o processo de averbamento no livrete exige uma inspeção de categoria B como tal o carro será submetido a rigorosas avaliações, tudo o que não conste no livrete (alteraçoes feitas na viatura) e que não tenha sido pedido juntamente com a legalização da película fará com que a viatura reprove, caso ainda não tenhas montado os teus discos generosos podes trazer a viatura, caso contrario a viatura reprova;)
Volto a mencionar para além de muitos serviços realizados nesta loja processos de legalização não faz parte, isso fica a cargo de entidades competentes.
É tal e qual eu te vender umas jantes 18 para o teu carro, cabe-te a tí legalizar.
Mas penso que para o teu caso, aplicação de película e legalização do processo todo, tempo perdido da casa (Abestratos) que 1000€ chegam;)


PS- tens aqui o meu nr na minha assinatura se quiseres liga-me que explico-te o que precisares;)
 
Last edited:
Boas tardes!!!
Tenho uma pekena dúvida, no inicio k foi legalizado falaram da ipo B k teríamos de fazer pa poder averbar as peliculas no livrete da viatura em causa,até aí td bem!Mas foi falado k a ipoB neste caso iria ser só sobre as peliculas e para o ppl n stressar k o resto das mods n importava(kd a esmola é mta o pobre desconfia) mas afinal parece k já reprova se tiver outras mods n averbadas no livrete...É ixo amigo Audi...????

Abraxo...
 
Boas tardes!!!
Tenho uma pekena dúvida, no inicio k foi legalizado falaram da ipo B k teríamos de fazer pa poder averbar as peliculas no livrete da viatura em causa,até aí td bem!Mas foi falado k a ipoB neste caso iria ser só sobre as peliculas e para o ppl n stressar k o resto das mods n importava(kd a esmola é mta o pobre desconfia) mas afinal parece k já reprova se tiver outras mods n averbadas no livrete...É ixo amigo Audi...????

Abraxo...

Boas a IPO a que se referem é a suposta de 20€ que tem dado polemica nao levando os centros de inspeções a realizarem a mesma.

Quanto à inspeção de 90€ mais coisa menos coisa essas sempre se realizaram, claro que aqui a inspeção é feita com todo o rigor;)
 
A minha loja tem os seguintes serviços, Car-áudio, Reprogramações de centralinas etc, Aplicação profissional de película entre outros, mas legalização de viaturas não faz parte dos serviços desta casa.
Posso te enviar orçamento com todo o gosto e até fazer a papinha que tanto custa ao pessoal, ir à dgv fazer o pedido depois do documento devidamente prenchido e assinado por ti, o processo de averbamento no livrete exige uma inspeção de categoria B como tal o carro será submetido a rigorosas avaliações, tudo o que não conste no livrete (alteraçoes feitas na viatura) e que não tenha sido pedido juntamente com a legalização da película fará com que a viatura reprove, caso ainda não tenhas montado os teus discos generosos podes trazer a viatura, caso contrario a viatura reprova;)
Volto a mencionar para além de muitos serviços realizados nesta loja processos de legalização não faz parte, isso fica a cargo de entidades competentes.
É tal e qual eu te vender umas jantes 18 para o teu carro, cabe-te a tí legalizar.
Mas penso que para o teu caso, aplicação de película e legalização do processo todo, tempo perdido da casa (Abestratos) que 1000€ chegam;)


PS- tens aqui o meu nr na minha assinatura se quiseres liga-me que explico-te o que precisares;)

Tás a gozar com a minha cara certo, entaodizes que é legal a tua pelicula e nao fazes o trabalho todo, nem sequer uma cotação sabes dar em condiçoes, visto isto ser "tempo perdido da casa", é assim que se perde fama e um cliente, pelo seguinte facto de eu estar a falar muito a sério contigo e tu na brincadeira, ok entao, já agora que os "1000€ chegam" envia-me por email a cotação com todos os itens da obra trabalho como lhe queiras chamar, descriminados para o meu email para eu ver os preços e o iva que vai ser pago.

Não te vou telefonar porque acho que está muito claro o meu portugues, e é para estas coisas que se paga internet e se usufrui dela.
Abrç

PS- O kit de travoes tá facturada pela seat nao foi comprado na esquina sem factura ;)
 
Last edited:
Camaleão mesmo que pago na seat com factura, não tens factura da montagem lá, nem averbação em como tens esse kit logo dá reprovação amigo ;) tal como a barra aa, para passar tens de ter factura de compra e montagem na marca e averbação no livrete.

Abraço
 
Camaleão mesmo que pago na seat com factura, não tens factura da montagem lá, nem averbação em como tens esse kit logo dá reprovação amigo ;) tal como a barra aa, para passar tens de ter factura de compra e montagem na marca e averbação no livrete.

Abraço

E se eu te disser o contrario ;)
Tás a falar do que nao sabes ;)
Queres que te leve a falar com um eng de um centro de ipo com quem eu falei ;) e ele diz-te o que me disse.
E nao vais por ai senao nem o filtro de gasoleo podes trazer no carro porque nao tem homologação gravada, nem fazes a substituição na marca ;)
Abrç
 
Camaleão mesmo que pago na seat com factura, não tens factura da montagem lá, nem averbação em como tens esse kit logo dá reprovação amigo ;) tal como a barra aa, para passar tens de ter factura de compra e montagem na marca e averbação no livrete.

Abraço

Nem mais, e voltamos à antiga la por eu vender jantes tenho que te entregar o carro legalizado?
Estas a brincar comigo não?
Lá por aplicar película não tenho que legalizar carros a ninguém, isso fica a cargo do proprietario do veículo;)
Editado: é tipo um colega que comprou a barra AA na Seat e não é considerada legal porque somente não foi la montada.
 
Last edited:
Nem mais, e voltamos à antiga la por eu vender jantes tenho que te entregar o carro legalizado?
Estas a brincar comigo não?
Lá por aplicar película não tenho que legalizar carros a ninguém, isso fica a cargo do proprietario do veículo;)

Entao mas eu alguma vez estive a brincar contigo, achas que tenho idade para andar a brincar com dinheiro :redcard:

Ok, entao nao me vendes pelicula homologada para o fim que quero?
Pois é eu vou me informando com eng's e tecnicos dos centros de ipo, e se vocês sabem mais que eles como me vêm respondendo, eu limito-me á minha ignorância.
Outra coisa eu ao ver que vendes um produto que pretendo no meu carro e ao qual pago para que me façam um serviço vulgo trabalho, peço cotação para um serviço que é legal, senao isso é gozo para ti para mim nao é.
Sendo assim acabar por aqui a conversa da minha parte, visto que nao querem mais um cliente.
Abrç
 
OK ficas com a tua que eu fico com a minha, brincar claro que sim, que seria da vida sem uma brincadeira.
Agora eu aqui na loja vendo produtos legais e com factura, com TUV Homologação etc etc, não sou responsavel pela legalização de nada isso fica a cargo dos proprietarios, não me digas que quem te vendeu as jantes te averbou no livrete?
Bom fim de semana;)
 
Last edited:
E se eu te disser o contrario ;)
Tás a falar do que nao sabes ;)
Queres que te leve a falar com um eng de um centro de ipo com quem eu falei ;) e ele diz-te o que me disse.
E nao vais por ai senao nem o filtro de gasoleo podes trazer no carro porque nao tem homologação gravada, nem fazes a substituição na marca ;)
Abrç

Como tu sabes perfeitamente o filtro de gasóleo não é uma alteração das caracteristicas do veículo visto que já vem de fábrica ;) sim porque a multa e a razão que vais para inspecção B é devido a isso, alteração das caracteristicas do veículo.
Se fores a ipo B com esses travões e com uma barra aa é normal que chumbes caso não esteja no livrete, senão para que é que quem compra a barra aa SEAT SPORT na seat mesmo com factura da compra e da montagem a adiciona ao livrete? se calhar é porque assim o é exigido para não ter mais problemas com ela. E sim sei do que falo não só por experiências que já vi mas também pelo que ja falei com um Eng. na Seat e com um inspector no ipo que vou.

Abraço
 
Editado: é tipo um colega que comprou a barra AA na Seat e não é considerada legal porque somente não foi la montada.

ora:(

camaleao
em relaxao ao falares de filtros, a SEAT ou VAG, ou MERCEDES, ou kalker m£rda, nada e feito pelas markas, apenas sao embaladas nas respectivas cx ou sacos de cada marca, ate dezembro por exmpl os filtro VAG vinham da "malhe" e apartir de janeiro veêm da bosch... compras um bosch e um origianal, tiras das cx e diferenciamos...:whistle:
no caso por exmpl da mercedes esses sim, e feito pela malhe e alem da marca produtora tras la a estrela... mas se ao por ao sitio ela se apagar??
tal km opticas ou farolins serem feitas pela CARELLO (magnetic marelli) ou pelas TRW (antiga lucas) pela bosch ou mesmo hella, nem sempre traz a marca(tipo vw,citroen,etc) gravada...
ou ate mesmo o matrial de motor, caso dos segmentos, juntas etc, para o grupo VAG e a goetze k as faz, kal a diferença de comprares na origem, ou ires a goetze por exmpl??? e pagar mais;)
 
e isto na é o topico de lavar roupa suja, mas sim da casa(empresa) do melhor xispadeiro do mundo e talvez de portugal,
akele abraxo audi:weedman:
 
Não vás por ai Ricardo que ainda pensam que falas a serio, <<como o melhor..>>, aqui não à melhores, todos os dias nos esforçamos para fazermos melhor, e penso que tal como eu muitos não existiriam sem a GRANDE VC e MB
;)
 
Não vás por ai Ricardo que ainda pensam que falas a serio, <<como o melhor..>>, aqui não à melhores, todos os dias nos esforçamos para fazermos melhor, e penso que tal como eu muitos não existiriam sem a GRANDE VC e MB
;)

Audipowerchip's = Chip Foose portugues:cool:

Em look e trabalho...:D

Abraço...
 
Back
Top