Película entre outros trabalhos, by Abestratos

Eles na noticia falam em todos os vidros :eek: é ver qd isso é aprovado!!!!!!!!

Pelo que ouvi dizer vão mudar esta lei, devido aos raios ultra-violetas tarem agressivos, e pra evitarem o cancro da pele... :confused:
E é nos vidros todos pra evitarem a captação desses raios...:cool:
A percentagem de pelicula, (acho) que ainda vai ser decidida quando for para diario da republica...:confused:

"Este Decreto-lei vem, no seguimento de uma recomendação da Comissão Europeia, estabelecer as condições técnicas mínimas para a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis, de modo a não serem alteradas as condições de segurança exigidas aos veículos que circulam na via pública".
 
nice. eu ja tenho plicula mas vou subir a tonalidade sendo assim, nos 5 vidros :D kuando isso sair certinho para o diario anunciem.
audipower vai ser desta k vou fazer uma visita. ( eu e mtos mais useres espero eu ;) )
 
Pexoal, kd souberem k o decreto-lei já foi publicado no diário da républica avisem :D;):brilho:
 
fazes preço especvial pro peepz do ibizaclub :D:D:D

Até podia fazer, já falei com responsaveis do Forum até para ver como podia ter o meu logo na forum e dando como todos Patrocinadores um desconto, mas até à data 0 respostas, aliás obtive uma que estavam à espera mas até à data nunca mais recebi feedback nesse sentido, agradeço sim a disponibilidade do TDI, mas parece-me que não teve sucesso.
Outras oportunidades e Foruns surgirão;)
 
Até podia fazer, já falei com responsaveis do Forum até para ver como podia ter o meu logo na forum e dando como todos Patrocinadores um desconto, mas até à data 0 respostas, aliás obtive uma que estavam à espera mas até à data nunca mais recebi feedback nesse sentido, agradeço sim a disponibilidade do TDI, mas parece-me que não teve sucesso.
Outras oportunidades e Foruns surgirão;)

xiiiiiiiiiiiiiiiii cheira-me que não vai faltar trabalho quando sair no diario da republica!!!!!hehehehe conta com a minha ibiza!!!! 5vidros e akele desconto para ibizistas:D:D:D:D!!
finalmente!!!!!!!!!!!! :respect::respect::respect::respect:
 
Fica aqui uma amostra de alguns serviços;)

dsc0106cq3.jpg
dsc0108kq3.jpg
dsc0126lc3.jpg

moldagem pela parte exterior
dsc0105al4.jpg
dsc0110gx3.jpg
aparecerscarroeg6.jpg

Película 20% vista interior
dsc0107et8.jpg
dsc0121mg3.jpg
dsc1248kp5.jpg



Arooo!!
Olha a moldagem é feita pela parte exterior mas é colocada pela parte interior né?! fiquei agora confuso....:D
 
Resposta

Arooo!!
Olha a moldagem é feita pela parte exterior mas é colocada pela parte interior né?! fiquei agora confuso....


Sim é isso, moldagem exterior aplicação interior;)
 
Aki deixo o Decreto-Lei que procede à primeira alteração ao Decreto-Lei n.º 40/2003, de 11 de Março, que aprovou o Regulamento Relativo aos Vidros de Segurança e aos Materiais para Vidros dos Automóveis e Seus Reboques, estabelecendo as condições para a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis

Este Decreto-lei vem, no seguimento de uma recomendação da Comissão Europeia, estabelecer as condições técnicas mínimas para a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis, de modo a não serem alteradas as condições de segurança exigidas aos veículos que circulam na via pública, promovendo-se assim, a livre circulação de bens e serviços.

Este diploma, que regulamenta o Código da Estrada no que a esta matéria diz respeito, aplica-se às películas plásticas coloridas não homologadas conjuntamente com os vidros e destinadas a serem aplicadas no lado interior de vidros homologados, em todas as janelas dos automóveis das categorias M1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo além do lugar do condutor) e N1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de mercadorias com massa máxima não superior a 3,5 t).

:respect::claque: fikem bem .....
 
isso era de valor, visto k á aki tantos interressados, arranjar uma list pra kuando fosse legal o pessoal levar lá os carros a preço de amigo!
LOOOOL
 
Boas ppl!
Já há novidades em relação á legalização de peliculas???:whistle:
Abraxo...

As novidades é o que toda a gente sabe, foi aprovado em concelho de ministros e ate dia 1 de janeiro tem q sair em DR.
Mas as novidades mesmo que muitos vão gostar de saber é o aumento que por ai vem das peliculas:whistle::whistle::whistle::whistle:
 
Back
Top