Película entre outros trabalhos, by Abestratos

Fica aqui uma amostra de alguns serviços;)

dsc0106cq3.jpg
dsc0108kq3.jpg
dsc0126lc3.jpg

moldagem pela parte exterior
dsc0105al4.jpg
dsc0110gx3.jpg
aparecerscarroeg6.jpg

Película 20% vista interior
dsc0107et8.jpg
dsc0121mg3.jpg
dsc1248kp5.jpg
 
Last edited:
Tambem podem ver na ediçao da Magik Tuning,na ultima pag. uma plublicidade em q o amigo Audi.power mostra o seu trabalho:clap::clap:
Tou certo:confused:?
Pena eu ser de longe:(,se ñ ponha aí o meu carro
 
Trabalho 5* mesmo. Mostra ai fotos de outros trabalhos. Axo que anda ai um smart com um sistema de som engraçado :D
 
Trabalho 5* mesmo. Mostra ai fotos de outros trabalhos. Axo que anda ai um smart com um sistema de som engraçado :D

Qual,este?:D fica aqui só uma amostra;)Pequenos detalhes, nota de destaque para os postiços e fonte.

dsc0051ud8.jpg
dsc0070vc2.jpg

Foto de mais uma Ibiza com película etc Outro projecto sonoro bem conhecido
dsc0992rc0.jpg
aparecersperfildocarrouc1.jpg
 
Last edited:
Espectaculo de trabalho amigo!!! :respect::respect::respect:

Sim senhor, ja tive o testemunho de algum pessoal e ja vi alguns trabalhos e estão excelentes.

Sem duvida, é tudo feito com muito gosto e brio...

Abração e continua assim;)
 
Espectaculo de trabalho amigo!!! :respect::respect::respect:

Sim senhor, ja tive o testemunho de algum pessoal e ja vi alguns trabalhos e estão excelentes.

Sem duvida, é tudo feito com muito gosto e brio...

Abração e continua assim;)

Tem que ser, aqui não se trabalha de outra forma, é tudo na hora e personalizado, abraço;)
Off topic, passou aqui um marroquino na loja a vender tapetes, tapetisssssssssss tapetissssss, é o meu fornecedor lol;)
Faroka power.
 
Last edited:
Tem que ser, aqui não se trabalha de outra forma, é tudo na hora e personalizado, abraço;)
Off topic, passou aqui um marroquino na loja a vender tapetes, tapetisssssssssss tapetissssss, é o meu fornecedor lol;)
Faroka power.

Pois amigo, marroquino vendedor de tapetes só podia mesmo ser o amigo Faroka..., ele não engana ninguém:rir::rir:

A ver se depois falo contigo p meteres pelicula no meu xaruto..., a q lá tenho não ficou nada de especial e com o passar do tempo tá cada vez pior:(

Abração amigo, ve se apareces pelos encontros no estio, é que agora tem sido super complicado p mim ficar aqui pelo porto p sabado e assim n consigo ir aos encontros em ermesinde...;)
 
Pois amigo, marroquino vendedor de tapetes só podia mesmo ser o amigo Faroka..., ele não engana ninguém:rir::rir:

A ver se depois falo contigo p meteres pelicula no meu xaruto..., a q lá tenho não ficou nada de especial e com o passar do tempo tá cada vez pior:(

Abração amigo, ve se apareces pelos encontros no estio, é que agora tem sido super complicado p mim ficar aqui pelo porto p sabado e assim n consigo ir aos encontros em ermesinde...;)

No estio:eek: é só picões e a vermelhinha tem medo:finga: depois um dia combina-se abraço, à esta pelicula da-te mais 10cv:finga:
 
No estio:eek: é só picões e a vermelhinha tem medo:finga: depois um dia combina-se abraço, à esta pelicula da-te mais 10cv:finga:
:rir::rir::rir:
A tua vermelhinha com medo, pois, pois, o pessoal é q tinha medo dela..., o meu manco ainda anda traumatizado desde a ultima vez q a vermelhinha puxou á frente dele..., digamos q os filtros do manco entupiram todos e nunca mais te viu..., ah, e ofereceste-me logo pelicula de fumo no vidro da frente:D

O estio??? Não é nada, vens para a minha secção (secção dos não picões e que só vão p tomar um copo c o pessoal amigo ):rir::rir:

Se dá mais 10 cavalos é mesmo do bafão, é mesmo essa q o meu manquito precisa;)

Abração amigo!
 
Last edited:
Fica aqui mais umas fotos, para além desta loja parecer na maior parte das xxx uma vag center ultimamente já parece também uma Smart center:D;)

dsc0184gd9.jpg
dsc0177ky2.jpg
dsc0187te5.jpg
 
Last edited:
MTO BOM MSM, não sou cliente pk ainda nao precisei, mas as proximas mods vou fazer uma visita. A kualidade nota-se nos detalhes.
1 pergunta a pelicula é fica do lado exterior? a minha foi colocada nos vidros da parte interior logo akeles cantos em certos sitios nota-se o ar, presumo k s for colocado do lado exterior a borracha tapa as bolhas de ar dos cantos certo?

cumps bom trabalho e mtos bons negocios.
:respect:
 
Audi 130cv para repro
dsc0171tc5.jpg
Ibiza tratamento de portas isolamento
dsc0167sc6.jpg
dsc0170qp2.jpg
montagem de crossover para complemento de 3 vias
dsc0176ap3.jpg
 
Last edited:
MTO BOM MSM, não sou cliente pk ainda nao precisei, mas as proximas mods vou fazer uma visita. A kualidade nota-se nos detalhes.
1 pergunta a pelicula é fica do lado exterior? a minha foi colocada nos vidros da parte interior logo akeles cantos em certos sitios nota-se o ar, presumo k s for colocado do lado exterior a borracha tapa as bolhas de ar dos cantos certo?

cumps bom trabalho e mtos bons negocios.
:respect:

Boas pela parte exterior só mesmo o molde, a película é colocada pela parte interior e as cenas de ar com trabalhinho e aplicação não se nota nada, aliás para quem conhece o hyundai coupé sabe que o vidro atrás é complicado porque tem muitas riscas que pode ganhar ar, como as fotos mostram free air;)
 
Back
Top