Película entre outros trabalhos, by Abestratos

a isto se pode dizer NOTICIA MT MT MÀ.... :finga:

Sabes como é para perguntas de:whistle: respostas :whistle:;) abraço
Não sou e que dito as regras, as coisas estao a ser tratadas e tudo esta mais que encaminhado, aliás posso dizer que em breve já vou receber um certificado, sabe-se la porquê;)
 
Sabes como é para perguntas de:whistle: respostas :whistle:;) abraço
Não sou e que dito as regras, as coisas estao a ser tratadas e tudo esta mais que encaminhado, aliás posso dizer que em breve já vou receber um certificado, sabe-se la porquê;)

Certificado de trafulha e aldrabice?:rir:
 
As novidades é o que toda a gente sabe, foi aprovado em concelho de ministros e ate dia 1 de janeiro tem q sair em DR.
Mas as novidades mesmo que muitos vão gostar de saber é o aumento que por ai vem das peliculas:whistle::whistle::whistle::whistle:

E la pa dia 26 de dezembro o preço fica o que tinhamos falado á uns tempos?
nos 5vidros da 6L comercial...
Abrxuu
 
Pois erao k já previa, com a legalização há uma maior procura, logo aumentam os preços...Infelizmente o comercio portugues é assim:p
Mas se calhar inda sai mais barato do que pelicular agora e ter o azar de ser multado hihihi...:rir::D
Já agora que preço anda a rondar em média por vidro???
Abraxo..
 
:redcard::redcard::redcard::redcard::redcard::redcard: As vezes nem sabes o que dizes .... user 5 estrelas com excelente qualidade :respect::respect::respect:

E tu so fazes é grandes filmes :redcard: O Audi.power sabe bem o k eu penso acerca do trabalho dele... ele nao disse nada mas tu tinhas k vir ca "picar" seu arruaceiro :yellowcard::yellowcard::redcard::rir:
 
Last edited:
E tu so fazes é grandes filmes :redcard: O Marcel sabe bem o k eu penso acerca do trabalho dele... ele nao disse nada mas tu tinhas k vir ca "picar" seu arruaceiro :yellowcard::yellowcard::redcard::rir:

Claro que foi na brinca a malta sabe, o paulo apenas percebeu mal e defendeu um amigo como de direito, nada mais. A malta é 5* :clap:
Abrç
 
Mas era escusado o Paulo mandar um sms de madrugada a dizer pra eu vir ca pedir desculpa é k eu costumo dormir de noite :rir::rir::rir:

fuck you a meia noite ta td acordado lol , e eu nao disse para pedires desc pk nao é nada comigo .... ve se pagas é uma fresca
 
Last edited:
É cada uma, 1 caguem nisso, david como já comentei antes é cada off topic, eu sei e muitos sabem q é na tanga, mas quem por aqui passar pode ficar com outra impressao, como penso q seja a isso q o Paulo se referiu, agora uma cena apaguem o nome, penso que o nick existe para alguma coisa;)
 
É cada uma, 1 caguem nisso, david como já comentei antes é cada off topic, eu sei e muitos sabem q é na tanga, mas quem por aqui passar pode ficar com outra impressao, como penso q seja a isso q o Paulo se referiu, agora uma cena apaguem o nome, penso que o nick existe para alguma coisa;)

exacto :D
 
É cada uma, 1 caguem nisso, david como já comentei antes é cada off topic, eu sei e muitos sabem q é na tanga, mas quem por aqui passar pode ficar com outra impressao, como penso q seja a isso q o Paulo se referiu, agora uma cena apaguem o nome, penso que o nick existe para alguma coisa;)

K eu saiba nao és moderador pra falar do offtopic (srs administradores peço desculpa, se for necessario podem apagar o meu post acima)... e peço-te desculpa a ti por te chamar pelo teu nome em vez do teu nick sr Audi.power.
 
Back
Top