Película entre outros trabalhos, by Abestratos

ola, eu tenho um ibiza van e gostava de escurecer os vidros traseiros....os teus trabalhos sao 5*, mas eu tou em beja, é dificil ir ai....conheces alguem q o faça ca pra baixo...
obrigado
 
ola, eu tenho um ibiza van e gostava de escurecer os vidros traseiros....os teus trabalhos sao 5*, mas eu tou em beja, é dificil ir ai....conheces alguem q o faça ca pra baixo...
obrigado
Boas, sim, Valdemar Películas, podes dizer que vais da minha parte que eu depois ligo-lhe;)
 
06 Novembro 2007
Alteração do Decreto-Lei sobre o uso de películas coloridas nos vidros de automóveis
Comunicado do Conselho de Ministros de 31 de Outubro de 2007
O Conselho de Ministros, reunido hoje na Presidência do Conselho de Ministros, aprovou os seguintes diplomas:

(...)

3. Decreto-Lei que procede à primeira alteração ao Decreto-Lei n.º 40/2003, de 11 de Março, que aprovou o Regulamento Relativo aos Vidros de Segurança e aos Materiais para Vidros dos Automóveis e Seus Reboques, estabelecendo as condições para a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis
Este Decreto-lei vem, no seguimento de uma recomendação da Comissão Europeia, estabelecer as condições técnicas mínimas para a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis, de modo a não serem alteradas as condições de segurança exigidas aos veículos que circulam na via pública, promovendo-se assim, a livre circulação de bens e serviços.

Este diploma, que regulamenta o Código da Estrada no que a esta matéria diz respeito, aplica-se às películas plásticas coloridas não homologadas conjuntamente com os vidros e destinadas a serem aplicadas no lado interior de vidros homologados, em todas as janelas dos automóveis das categorias M1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo além do lugar do condutor) e N1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de mercadorias com massa máxima não superior a 3,5 t).
 
O decreto lei novo alguem sabe qual é ?
Queria imprimir o dito para ler depois :p
Cumps
Penso que o decreto de lei só entra em vigor após sair no diario da republica!

veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo além do lugar do condutor
no maximo de 8 lugares 5,4 tambem estao em conformidade
 
nao tem kualker referencia a nivel de filtro maximo? =s

estranho... agr ek o preço das peliculas sobeeeeeeeeeeeeeeeee
 
audi ja é legal andar com pelicula ,explica aí ao pessoal ????
explicado já esta, o que eu tenho dito é que tudo esta encaminhado e bem, só falta mesmo ser colocado em diario da republica para se poder dizer finalmente legal, contudo quem quizer pode fazer print da pag e se sugerido pelos Srº moinas apresentar esta folha com o decreto de lei que foi alterado, que eles tremem logo lol:rir:;)
à já me esquecia, só com película by abestratos lollada:rir::rir::rir: esta parte é na brinca;)
 
explicado já esta, o que eu tenho dito é que tudo esta encaminhado e bem, só falta mesmo ser colocado em diario da republica para se poder dizer finalmente legal, contudo quem quizer pode fazer print da pag e se sugerido pelos Srº moinas apresentar esta folha com o decreto de lei que foi alterado, que eles tremem logo lol:rir:;)
à já me esquecia, só com película by abestratos lollada:rir::rir::rir: esta parte é na brinca;)

entao espero mais um bocado e ja sabes mais um carro lol
 
explicado já esta, o que eu tenho dito é que tudo esta encaminhado e bem, só falta mesmo ser colocado em diario da republica para se poder dizer finalmente legal, contudo quem quizer pode fazer print da pag e se sugerido pelos Srº moinas apresentar esta folha com o decreto de lei que foi alterado, que eles tremem logo lol:rir:;)
à já me esquecia, só com película by abestratos lollada:rir::rir::rir: esta parte é na brinca;)

Segundo me foi dito agora mesmo por 1 Amigo da BT (k nem sabia k isso já tinha sido aprovado no Conselho de Ministros), só depois de ser publicado em Diário da República é k passa a ser legal... ;)
Até lá, teremos k aguardar (pelo menos eu)... :D
Cumprimentos
 
Back
Top