O tombo da Fanny

depende de quem sair dos rapazes, nao?

Pois, o Miguel e o João M. nunca votam nela...

O joao j não vota na Dani S.
O marco não vota na cátia.

Não estou a ver o joao j sair, o marco também não (a não ser que vão os dois a votos), entre o joao M e o miguel acho que sai o miguel.

Portanto, à partida penso e espero que a Fanny seja nomeada
 
Missao ou não já começa a passar da estupidez... acho que já andam a passar das marcas, sabem que existe o Diogo e fazem estas cenas, por um lado pelo discurso percebe-se que ela quer é o Joao M. nota-se logo por outro nao acho que o joao fosse fazer isso por ideia dele, iremos ver o que vai dar, para mim acho que já é demais, a menina mimada já se enterrou, e está cada vez mais fundo...
 
Pois, o Miguel e o João M. nunca votam nela...

O joao j não vota na Dani S.
O marco não vota na cátia.

Não estou a ver o joao j sair, o marco também não (a não ser que vão os dois a votos), entre o joao M e o miguel acho que sai o miguel.

Portanto, à partida penso e espero que a Fanny seja nomeada

principalmente se esta caca do casamento se confirmar.. PQP a POPOTA
 
Missao ou não já começa a passar da estupidez... acho que já andam a passar das marcas, sabem que existe o Diogo e fazem estas cenas, por um lado pelo discurso percebe-se que ela quer é o Joao M. nota-se logo por outro nao acho que o joao fosse fazer isso por ideia dele, iremos ver o que vai dar, para mim acho que já é demais, a menina mimada já se enterrou, e está cada vez mais fundo...


X2 Rua com ela:mad:
 
Isso só pode ser missão

Então ele ainda não teve nada com ela e diz sempre que não está nenhuma gaja na casa qua seja o género dele e agora assim derrepente ia fazer isso lol

A produção é que abusa nessas missões e se ela diz que sim o mota está bem lixado com ela o resto do programa lol

A POPOTA já devia estar cá fora mas não vai ser facil ir a votos quando tem 2 homens a defende-la nas nomeações
 
rua 2000000000 de bilioes de milhoes de culhoes de vezes akilo ja xeira mais mal...kd vejo a gaja ate me paxo...
 
a fanny ja podia estar nomeada se nao fosse o miguel ela ja estava e ruaaaaa com ela , essa gaja nao vale mesmo a agua q bebe fddxxxx nem sei como o diogo aguentava com aquilo ....
 
e depois o diogo e k ganha fama a pala da fanny...o pai vai estar numa disco dia 10 na praxe ou fraxe uma cena axim...e dps e os outros k ganham a fama e o pai nao ....paneleirooooo ate mete nojo esta familia...
 
mesmo mete mesmo nojo esta familia , ja tinha ouvido prai uns boatos que eles ja tinham fdd a vida a algumas familias de oliveira de azemeis ou sei la , ve se que a fanny tem ali um problema muito grande de personalidade e falsidade
 
Se for missão não sei se estarão os dois envolvidos e a ideia é enganar os restantes colegas, ou se o propósito é mesmo enganarem-se um ao outro.

lembram-se do Joao J. a atirar-se à Dani P. num jantar privado no jardim? A missão dele era dizer a ela que gostava que fosse ela a tirar-lhe a virgindade (lol), e a missão dela era dizer-lhe que sim!!!!

Pode ser que saia o Miguel entretanto e ela fique sem um protector. Ele diz que ela é a "maninha mais nova" e que a protege acima de tudo.
 
Pois o JJ e a P tb já tiveram uma missão desse género por isso penso que agora o mota e a Popota tb seja missão (só pode ser pois não estou a ver o mota a fazer isso)

O miguel até axo um gajo atinado para estar na casa mas foi logo ficar amiguinho da popota e querem leva-la ao colo até ao fim não percebo pq dassssss ela não respeita ninguem nem é correcta com ninguem nem atitude de mulher sabe ter

Posso estar enganado mas para a semana vao a votos o marco e o JJ na minha opinião (apesar de axar que não merecem mas é o jogo e o jogo está a ser feito para o mota-miguel-POPOTA e catia)
 
agora lembrei me ainda uma vez a popota disse a susana que tem 1.50 de gente e que lhe passava bem a perna? entao porque é que ela caiu quando levantou a perna a perna a 1metro ao outro e caiu? ahahah e so garganta a gaja...
 
tas sem trabalho ne ? eu deito me as vezes tarde levanto me la pas 14h e dps e ver tv e net...agr tou quase pa la do que para ca lol
 
entao somos tres xD deitar cedo e coisa rara aki tbm lol...entao tu maia e o gaspar fazem o k ? ja sei k tu estas a estagiar no k msm ? eu tirei curso de mecatronica automovel ja fez um anos e um mes e desde ai so trabalhei dois meses e dps sem bules ate agr...9 meses ja sem bulir...
 
Back
Top