O tombo da Fanny

A meu ver, nem ela nem o pai transmitem conhecimento pelo pequeno ecrã, desta forma, devem desaparecer dali pai e filha, basta de porcos da língua!

Sent from my V9c using Tapatalk
 
O mota sem a fanny é como o marco sem a susana... so é pena a daniela P nao estar la... se nao ia dar molho... :D
 
Sondagem para Expulsar na Gala de Natal

Fanny 15624 (88%)

João M. 2115 (11%)

Vamos lá ver é se o pai não se lembra de gastar os 4000€ que ela gasta em roupa, em chamadas para ela ficar

O bigode é capaz de ser cromo para fazer isso lol mas mesmo assim não se deve safar

Sendo assim a proxima expulsão vai ser sabado e não no domingo como costuma ser certo?
 
O bigode é capaz de ser cromo para fazer isso lol mas mesmo assim não se deve safar

Sendo assim a proxima expulsão vai ser sabado e não no domingo como costuma ser certo?

não, pelo que sei ( e não sei muito) e no domingo... passam lá todos a noite de natal..
 
passam a noite de natal e dps baza passado umas horas...

Esta é a voz: Fanny como estamos no natal e é altura de prendas a VOZ da lhe a prenda de por os pés daqui para fora...graças a deus e tudo por agora.
 
ó Maia, já não morremos hoje :):)
coracao.jpg
 
passam a noite de natal e dps baza passado umas horas...

Esta é a voz: Fanny como estamos no natal e é altura de prendas a VOZ da lhe a prenda de por os pés daqui para fora...graças a deus e tudo por agora.

Isso é que era

Li hj numa revista que a endemol queria que o diogo fosse lá frente a frente com a fanny apenas separados com um vidro para ele acabar com ela em directo e ele respondeu:

Querem palhaços vão buscar ao circo

Grande diogo respondeu mesmo á patrão
 
Isso é que era

Li hj numa revista que a endemol queria que o diogo fosse lá frente a frente com a fanny apenas separados com um vidro para ele acabar com ela em directo e ele respondeu:

Querem palhaços vão buscar ao circo

Grande diogo respondeu mesmo á patrão
o que fazem pelas audienciasssss...ele e que respondeu msm bem...para palhaço ja esta la o pai dela xD
 
E sabem porque a Susana não se foi embora quando a Teresa a mandou sair?

Porque tinha que pagar 25.000€, isso é uma cláusula no contracto que eles fizeram lol

Segundo o Diogo queriam que ele fosse com ela ao quarto secreto, e ficassem separados pelo vidro para ele acabar com ela, para ver se ela e o João M. depois dava em algo, ele disse que não, e ainda lhe perguntaram se não queria então fazer um vídeo lol....

Estou para ver a reacção dela quando sair no Domingo.

Mas ela quando estava bêbeda disse que já não namorava com o Diogo, e que queria ficar com o João.
 
Exatamente por isso é que a Teresa G se esticou á grande com a susana ou com qualquer um. Sabe que pode fazer e dizer o que quiser pq estão todos "controlados" pelo contrato

A fanny já viu que não leva nada do mota sem ser apenas amizade por isso está a voltar-se outra vez para o diogo

Nem sei que nome lhe chamar. Andou este tempo todo de volta do mota nem quis saber do diogo e agora que viu que não leva nada já se vira para o diogo lol
 
Eu não sei até que ponto ela não leva nada do João. Ele de vez em quando passa-se com ela e tal, mas depois vai ter com ela aos beijinhos também :\ até ele já lhe disse agarradinho "não te afastes de mim", já há uns bons tempos...

Mas ela está a voltar-se para o Diogo? Tenho que ver isso!
 
Back
Top