O tombo da Fanny

Fazíamos uma vaquinha para mandar lá uma avioneta com uma mensagem a dizer "Dioguinho já era" xD
 
isso ela ia ficar contente eheh , uk era bom era ela aparecer nas nomeacoes e pimba tudo a votar pra ela sair ahahah
 
ó pessoal, até nem digo que as votações não sejam controladas.. que até acredito.. mas isso das claques ficarem sempre do mesmo lado, mesmo que as votações não fossem controladas eles conseguiam saber até à data como as votações estavam né.. muito dificilmente mudam na noite de domingo.. estragam é as expectativas ao pessoal lol
 
Esteve perto de ser nomeada! Mas tinha que ser o Miguel a desempatar :\


Sondagem para expulsar na 13ª Gala:

Daniela P.
5969 (70%)

Daniela S.
2528 (29%)

Votos apurados: 8497
Dias que restam para votar: 4

Vamos lá ver se a tendência se mantém, assim daqui a 2 semanas ia a Dani S. com a Fanny a votos, e isso é que era bom de ver
 
a daniela P é a loira? olha pensava que a outra é que ia sair..

Sim a P. é a loira.

Eu estava a contar que a Dani S. fosse ter mais votos para a expulsão, mas para já a sondagem aponta uma bela diferença a seu favor. Eu preferia que ficasse a Dani S., no entanto.
 
pois preferir preferir tb eu.. agora pensava que os portugueses simpatizavam mais com a loira.. por causa do pai e tal..
 
pois preferir preferir tb eu.. agora pensava que os portugueses simpatizavam mais com a loira.. por causa do pai e tal..

Também eu, apesar de me parecer (não desvalorizando a situação é claro) que ela faz mais fita que sei lá o quê. Ela chora de uma maneira muito estranha.

Já a Susana chorava chorava e lágrimas nem vê-las.
 
olha a Teresa.. até achava piada porque quando via ela estava sempre alegre.. e dps a história da familia.. agora cá fora parece uma enjoada de primeira.. no domingo também me ri muito com a cara da susana quando a catia estava a falar.. medooo
 
tanto a loira como a daniela s , sao boas jogadoras , quem esta la ah muito tempo so a mandar peixeiradas e a mentir e a enganar o outro ek nao sai , com tanta mulher pra entrar pra o programa deviam arranjar de certeza uma de certeza muito melhor que essa fanny ...
 
Valter.VX disse:
olha a Teresa.. até achava piada porque quando via ela estava sempre alegre.. e dps a história da familia.. agora cá fora parece uma enjoada de primeira.. no domingo também me ri muito com a cara da susana quando a catia estava a falar.. medooo

mas não soubeste do escândalo da Teresa? Disso da família?

tanto a loira como a daniela s , sao boas jogadoras , quem esta la ah muito tempo so a mandar peixeiradas e a mentir e a enganar o outro ek nao sai , com tanta mulher pra entrar pra o programa deviam arranjar de certeza uma de certeza muito melhor que essa fanny ...

mesmo, podia ter 2 Cátias
 
[FCS]alfamax;1739279 disse:
Todos dizem que é um programa de merd@ mas todos os dias há conversas e posts dele, lol ...
A TVI agradece.. :)
PS: em 36 anos de vida não tenho memória de um prgrama tão degradante! Essa gaja mete nojo até de boca fechada, dassss....


Ora aqui está uma bela verdade.. Quanto mais baixo for o nivel mais as pessoas gostam. Está aqui um dos motivos do estado do país. Falta de cultura. Não julgo quem vê.
 
nops.. só vejo isto às x por arrasto lol

foi abandonada pelos pais nao foi?

Bem isto foi assim. A mãe dela andava sempre na boa vida, então quando a miúda tinha aí uns 6 anos a mãe foi embora durante bastante tempo, ela andava sempre nisto do vai e vem, porque aparentemente o marido (pai da Teresa) batia-lhe. Então a Teresa e 2 irmãos ficaram em casa do pai. O pai era alcoólico, e a Teresa foi dizer que viu a mãe a ir embora (mas a mãe voltou várias vezes, não foi embora de vez como a T. deu a entender) e que o pai era agressivo com ela e com os irmãos.

Depois disto, e visto o pai ser alcoólico, uns tios dela acolheram-na, e eles já tinham uma filha. A filha foi estudar para fora, e eles puseram a Teresa no quarto da filha, um quarto de menina. Bem, a Teresa dizia que dormia refundida não sei onde, que eles eram super pobres, e que andava mal vestida, e que a obrigavam a trabalhar (quando era miúda/adolescente). Mas a verdade é que ela andava mesmo bem vestida para a altura (havia fotos para provar) e que os tios, rígidos na sua educação, punham ela a dar uma ajuda no restaurante deles (como muitos pais fazem com os filhos, e sem mal nenhum!). Segundo os tios a Teresa já na altura era "fresca" e quando a irmã (que não ficou em casa deles) ia ter com ela que iam sair à cuca de homens. (isto dito pelo tio), e que por isso não a deixava sair até às 23h.

Posto isto, e tendo em conta o que a Teresa disse sobre a sua família que a acolheu, eles ficaram mesmo indignados, disseram nas revistas que não queriam saber mais dela e que a iam processar.
 
lol ela parece marota quando falou com o miguel , deu a entender q ela quer ver se fica com ele pra se agarrar ao dinheiro desse miguel e a vida q ele pode ter quando sair do prgrama...
 
Back
Top