O tombo da Fanny

[video=youtube;EMMTfD1Ug6k]http://www.youtube.com/watch?v=EMMTfD1Ug6k&feature=player_embedded[/video]
 
soube-me tão bem ver este malho, sabia-me melhor se fosse logo após este episódio:

[video=youtube;5faXFQQBvQc]http://www.youtube.com/watch?v=5faXFQQBvQc[/video]
 
como se diz na terra da nha namurada e assim...taruzzzzz terra xD malho bem dado...nao curto nada da gaja nem um pouco...tem a mania que e esperta,tava era a ver ainda a daniela a dar lhe uma que ficava logo quieta,dps era o pai da fanny a entrar pela casa a querer varrer a daniela com aquele bigode xD...a gaja ate tem uma musica pela rute marlene.... acho que nao descola nao descola xD
 
eu ja conhecia a rapariga. eu falei algumas vezes com ela na net, mas porra ainda bem que nunca me dei bem com ela.
 
Já ouvi essa música xD

A Rute ainda vai levar com o sr. Fernando lolol

Sim, a Fanny enerva mesmo. Mas ele no fundo gosta. Enfim lol. Depois é tão mentirosa, sempre a tentar tapar os olhos a toda a gente da cena com o João M. só o pai é que ainda acredita nela lol

que bimbos
 
Se te tivesses dado bem com ela de certeza que era a única com quem falarias na net depois lol
tavas lixadao xD se ela sabia que tavas a falar com outras ja tinha o bigodes a porta de casa xD...eu se fosse o joao acho que lhe metia um selo com uma morada bem la po interior do do do do...bem assim um sitio sem volta tao a ver...tipo bilhete de ida xD
 
tavas lixadao xD se ela sabia que tavas a falar com outras ja tinha o bigodes a porta de casa xD...eu se fosse o joao acho que lhe metia um selo com uma morada bem la po interior do do do do...bem assim um sitio sem volta tao a ver...tipo bilhete de ida xD

O João se quiser já tem lugar em casa dos pais dela, segundo os próprios LOL

Eles metem tudo em casa, até um amigo do Diogo que andava triste foi lá para casa uns tempos, depois vão atirar essas coisas ao Diogo. Pobre rapaz, onde ele se foi meter....

Ai LEONEGRO onde tu te podias ter metido LOLOL
 
o leonegro agr podia estar na suiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a passear e a meter musicaaaaaa xD e ja visteeee ate metias a musica a popota suiça xD
 
lol opa afinal nao sou o unico a nao curtir nada mesmo a gaja....nem vejo o programa pk nao suporto as paneleirices de alguns deles inclusive desta caxopa que tem 19 e pensa que ja e gente......aquele episodio triste so mustrou aquilo que ela vale que e nada mais nada menos que ZERO
 
Back
Top