O tombo da Fanny

A sorte dela é que nunca foi nomeada, senão já estava cá fora! :D a não ser que a TVI manipulasse outra vez as votações como na saída da Cleide! :roll:

P.S.: Sim, sou um espectador assíduo da casa dos segeredos :D
 
e ainda por cima chamo-me diogo. dasss sacode. mas tb nao queria nada com ela por amor de deus.
livras te de boa xD aquela miuda mete msm raiva tem um metro e meio e pensa ja que é alguem...tanto se esticou que caiu xD pummmmmmmm sismo em portugal,epicentro venda do pinheiro...xD
 
A sorte dela é que nunca foi nomeada, senão já estava cá fora! :D a não ser que a TVI manipulasse outra vez as votações como na saída da Cleide! :roll:

P.S.: Sim, sou um espectador assíduo da casa dos segeredos :D

Só na Cleide??
Sobre o tombo na altura por aqui pensei ser algum mini sismo, no dia as seguir percebi que não era nada disso ao ver a TVI looooool
Sobre a fanny já nem digo nada, mas pela tv-guia(passo a pub) ela é compulsiva no geral não é só nas compras, afinal ela tem uma obsessão pelo joao é tanta que nem dá conta que tanto o joao como o diogo já não querem saber dela... e sim, antes que gozem, leio a tvguia xD
 
Adorava passar pela Fanny na rua lol

"Peneiras do sono" lembram-se dessa? que zeza ali está :s

o mais engraçado é que ela cada dia que passa está mais feia! Ela quando entrou tinha piada, andava sempre contente, era gorduxa mas era engraçada. Agora simplesmente não a suporto. Tem aquelas guedelhas que não lembram a ninguém, está gorda que nem uma macha, epá, tirem-na dali antes que aconteça algo de mau à minha TV (coisa que nem a troika conseguiu ainda lol)
 
A sorte dela é que nunca foi nomeada, senão já estava cá fora! :D a não ser que a TVI manipulasse outra vez as votações como na saída da Cleide! :roll:

P.S.: Sim, sou um espectador assíduo da casa dos segeredos :D

Porque que todos os que saem tem a claque do lado onde ficam os ex-concorrentes???
 
Porque os votos só são secretos para os espectadores

pois isso é verdade pois já vi por ai que eles durante a tarde já sabem quem sai.. mas por exemplo a ultima gala assim que vi qual a claque que estava desse lado já nem vi o resto..
 
pesquisa "secret story sondagens" no google. Esse site tem em cima à esquerda a votação online nesse mesmo site. Normalmente coincide. Menos em dois casos, tipo Teresa vs Sonia, Susana vs Cleide
 
eu costumo ver o Fullamos.com também tem esse tipo de sondagens mas quando chega aos mil seja um ou outro ou mesmo os dois não conta mais
 
Todos dizem que é um programa de merd@ mas todos os dias há conversas e posts dele, lol ...
A TVI agradece.. :)
PS: em 36 anos de vida não tenho memória de um prgrama tão degradante! Essa gaja mete nojo até de boca fechada, dassss....
 
por acaso tenho a mesma opiniao que tu mesmo ganda merdaa de programa , esta fanny é um terror mas q grande ***** de gaja acho q ate ali a mha vezinha anaka é mt melhor q ela , ek nem é nada bonita ja que esta num programa destes ao menos que fosse bonita nem isso é e ainda por cima tem a mania q é boa e esperta bahhhhhhhhhhhh
 
ainda por cima akeles burros de merd@ vao votar nas outras em vez na fanny,sinceramente...dizem k gostam mt delas e acabam por nomear elas epahhhh poupem me...
 
Back
Top