O tombo da Fanny

Eu não sei até que ponto ela não leva nada do João. Ele de vez em quando passa-se com ela e tal, mas depois vai ter com ela aos beijinhos também :\ até ele já lhe disse agarradinho "não te afastes de mim", já há uns bons tempos...

Mas ela está a voltar-se para o Diogo? Tenho que ver isso!

sim mas viste a cara dele também quando o segredo dela foi descoberto? se ela é assim lá dentro com ele das duas uma.. ou cá fora vai ser 1000x pior ou então vai gastar €€€€€€€€€€€ em compras para lhe passar o stress..lol
 
sim mas viste a cara dele também quando o segredo dela foi descoberto? se ela é assim lá dentro com ele das duas uma.. ou cá fora vai ser 1000x pior ou então vai gastar €€€€€€€€€€€ em compras para lhe passar o stress..lol

Não vi a cara dele!! Vou fazer uma votação para ver o que a malta daqui acha de ele gostar dela lol
 
sim mas viste a cara dele também quando o segredo dela foi descoberto? se ela é assim lá dentro com ele das duas uma.. ou cá fora vai ser 1000x pior ou então vai gastar €€€€€€€€€€€ em compras para lhe passar o stress..lol

Eu também não vi.... :(

Sent from my V9c using Tapatalk
 
o que fazem pelas audienciasssss...ele e que respondeu msm bem...para palhaço ja esta la o pai dela xD

X3 :D e nem precisa de calçar sapatos tamanho 79 biqueira larga eheheheheh aquele bigodinho à Hitler parte me todo lol


[video=youtube_share;zbTy02O12qo]http://youtu.be/zbTy02O12qo[/video]
 
Last edited:
LOLOLOL esses gajos do estado de graça dominam a comédia

E lá foi a fanny com grande diferença nos votos

O pai da fanny anda a ganhar € para estar presente em festas??? dasssssss como é possivel a fanny meter o diogo e o pai dela a ganhar € ??? lololool
 
LOLOLOL esses gajos do estado de graça dominam a comédia

E lá foi a fanny com grande diferença nos votos

O pai da fanny anda a ganhar € para estar presente em festas??? dasssssss como é possivel a fanny meter o diogo e o pai dela a ganhar € ??? lololool

Vai-se lá perceber isto...
 
e a vaca da susana agora cheira lhe a €€€ do marco ja anda toda humida pa voltar pa ele mas ha-de ser bem feito o rapaz chegar ca fora e dar uma biqueirada no cu com tal força que o silicone lhe passe pa barriga... o rapaz pode ser bruto demais as vezes mas pra mim deve ser dos poucos que se aproveitam naquela casa...
 
e a vaca da susana agora cheira lhe a €€€ do marco ja anda toda humida pa voltar pa ele mas ha-de ser bem feito o rapaz chegar ca fora e dar uma biqueirada no cu com tal força que o silicone lhe passe pa barriga... o rapaz pode ser bruto demais as vezes mas pra mim deve ser dos poucos que se aproveitam naquela casa...

Tirando uma brutalidade ou outra, concordo contigo lolol
 
Back
Top