O tombo da Fanny

devia era ter partido a perna e dps bater com a cabeça no sofa e dps com a boca no chao e por fim o pulso...e deixa la ver mais....hummmmm acho que chega...
 
Era engraçado ser ela :D

Maia diz aí quais são as sondagens para hj? fanny? :D

(duplo post lol)
 
Last edited:
9451420_WBq4S.jpeg

uuuuuuuhhhhh...you touched my tra-la-la
 
eu bem me pareceu sentir a terra abanar muito nos ultimos tempos...pena ela ter aquela camada de banha toda pra lhe fazer de air bag... devia era ter partido o cu em 3 sitios...
 
eu ja dei um voto xD ate ao resto da semana leva mais,ainda nao consegui foi notar no site da casa...ainda vou roubar os tlm ao meu pai e mais e de casa pa ligar xD porcaaaaaa...
 
eu ja dei um voto xD ate ao resto da semana leva mais,ainda nao consegui foi notar no site da casa...ainda vou roubar os tlm ao meu pai e mais e de casa pa ligar xD porcaaaaaa...

não gastes mani com isso pahh.. aposto que a produção domingo vai fazer sair o J.M. só para Fanny andar la a gritar feita estúpida (ainda mais do que já é) e para ganharem audiências... Típico TVI
 
Sondagem para Expulsar na Gala de Natal

Fanny 15624 (88%)

João M. 2115 (11%)

Vamos lá ver é se o pai não se lembra de gastar os 4000€ que ela gasta em roupa, em chamadas para ela ficar
 
Sondagem para Expulsar na Gala de Natal

Fanny 15624 (88%)

João M. 2115 (11%)

Vamos lá ver é se o pai não se lembra de gastar os 4000€ que ela gasta em roupa, em chamadas para ela ficar

Sondagem para Expulsar na Gala de Natal
Fanny 15920 (88%)
João M. 2140 (11%)

pelas minhas contas 4000€ da para 5480 votos o que mesmo assim não dava para a popota não sair.
 
Back
Top