Limpar o tablier do carro

Ok, já percebi que és uma fada das limpezas mas para explicares não precisares de mostrar que só tu é que sabes.

Amigo, nao e tentar dizer que só sou eu que sei ... eu tbm usava redex ....toalhitas.... depois notei o tablier diferente....tbm nao acreditava em detalhe dizia ( ho...isso é treta é só para vender e a merd..... e a mesma) ...depois comprei apc opa.... é completamente diferente .,.. o tablier ficou branco do silicone que la tinha .... eu nao ensino nimguem, aprendi como nós todos aprendemos ...eu nao sabia, fiquei a saber...tu nao sabias, passas a saber aqui nao há nimguem mais do que nimguem ... agora tu mesmo sem ter razão teimas em ser teimoso e de ouvires as outras pessoas tbm aconcelhar APC ... ouve uma coisa, esses produtos de hipers não prestam...

queres outra ?! muita gente usa MISTOLIN para as jantes ....DEMÓNIO que coisa tao feia ...e como te mandassem areia para os olhos e nao conseguires ver ....
aprende por quem ja aprendeu ....e nao mistures as coisas !!
 
Last edited:
Vilela, eu comprava um condicionador com alguma urgência, não faz nada bem andar com os plásticos desidratados.
Além disso com a maioria dos condicionadores, depois podes pousar o apc na prateleira e apenas manténs com condicionador.
 
Vilela, eu comprava um condicionador com alguma urgência, não faz nada bem andar com os plásticos desidratados.
Além disso com a maioria dos condicionadores, depois podes pousar o apc na prateleira e apenas manténs com condicionador.

APC em pouca concentração praticamente não te faz mal nenhum, não te vai deixar os plásticos completamente desidratados. Eu pessoalmente não uso e não tive qualquer problema até agora. Vou comprar, mas o APC não estraga o que quer que seja, muito menos nas concentrações que usamos para o interior!
 
APC em pouca concentração praticamente não te faz mal nenhum, não te vai deixar os plásticos completamente desidratados. Eu pessoalmente não uso e não tive qualquer problema até agora. Vou comprar, mas o APC não estraga o que quer que seja, muito menos nas concentrações que usamos para o interior!


Que concentração e marca usas?
Os apc não são todos iguais!
Mas se dizes que não os notas desidratados acredito.
 
Amigo, nao e tentar dizer que só sou eu que sei ... eu tbm usava redex ....toalhitas.... depois notei o tablier diferente....tbm nao acreditava em detalhe dizia ( ho...isso é treta é só para vender e a merd..... e a mesma) ...depois comprei apc opa.... é completamente diferente .,.. o tablier ficou branco do silicone que la tinha .... eu nao ensino nimguem, aprendi como nós todos aprendemos ...eu nao sabia, fiquei a saber...tu nao sabias, passas a saber aqui nao há nimguem mais do que nimguem ... agora tu mesmo sem ter razão teimas em ser teimoso e de ouvires as outras pessoas tbm aconcelhar APC ... ouve uma coisa, esses produtos de hipers não prestam...

queres outra ?! muita gente usa MISTOLIN para as jantes ....DEMÓNIO que coisa tao feia ...e como te mandassem areia para os olhos e nao conseguires ver ....
aprende por quem ja aprendeu ....e nao mistures as coisas !!

Não é ser teimoso, basicamente estou satisfeito com os produtos que uso (comprados no supermercado).
Eu vejo regularmente o forum do detalhe e sei do que falas mas também sei que não é com um produto de detalhe dos baratos que vou ter resultados por aí além, para isso deixo-me estar com os que uso.
Onde quero chegar desde o ínicio é: + euros investidos, + resultados.
Escusavas de ter entrado de pés juntos a mandar calar toda a gente.
 
Apc é um all porpose cleaner, não te vai deixar acabamento nenhum, nem muito menos o tablier/plásticos brilhantes.
Apc serve apenas para limpar a fundo!

Lá está, para ter brilho vou ter de investir noutro produto..eheheh
Era aí que queria que o edy_JZ lá chegasse.
Mas que outro produto aconselhas para usar com o APC?
 
Não é ser teimoso, basicamente estou satisfeito com os produtos que uso (comprados no supermercado).
Eu vejo regularmente o forum do detalhe e sei do que falas mas também sei que não é com um produto de detalhe dos baratos que vou ter resultados por aí além, para isso deixo-me estar com os que uso.
Onde quero chegar desde o ínicio é: + euros investidos, + resultados.
Escusavas de ter entrado de pés juntos a mandar calar toda a gente.

Exacto. Não foi uma atitude muito boa não. Não é a falar assim que alguém passa a dar razão!
 
Que concentração e marca usas?
Os apc não são todos iguais!
Mas se dizes que não os notas desidratados acredito.

O mais simples da loja do detalhe. Laquer APC.

Não me deixa os plásticos desidratados. Simplesmente os deixa limpos. De desidratado a limpo vai uma grande distância! Aliás, no próprio fórum de detalhe não falam de uma obrigatoriedade em usar um condicionador após usar o APC. Convém mas não é obrigatório, não vais estragar nada com o APC. O APC é dos produtos mais seguros, podes usar onde quiseres sem problemas nenhuns!
 
Fabregas, o que o edy te recomendou é xapa 3 para iniciar, com poucos € resultados a nível profissional.
Podes mandar vir da cce que normalmente tem os melhores preços, mas pagas algum de portes mais 2.5%, se não me engano se quiseres pagar em contra-reembolso.
Há uma loja no Porto, o alquimista em que os preços devem ser mais ou menos os mesmos.
Deves conhecer os correios da costa Cabral, nesse cruzamento viras para baixo e a loja é nessa rua. Não sei ao certo onde. Tenho que ir lá um dia destes repor o stock!
 
eu nao mando calar nimguem mas muitos useres como ja me aprecebi que usam apc porbooys e afins e que sabem ....
eu sou um deles ...perdes amor a 25 euros e depois ves os resultados !!senao gostares eu fico-te com eles ;)
 
O mais simples da loja do detalhe. Laquer APC.

Não me deixa os plásticos desidratados. Simplesmente os deixa limpos. De desidratado a limpo vai uma grande distância! Aliás, no próprio fórum de detalhe não falam de uma obrigatoriedade em usar um condicionador após usar o APC. Convém mas não é obrigatório, não vais estragar nada com o APC. O APC é dos produtos mais seguros, podes usar onde quiseres sem problemas nenhuns!


O laquer é "fraquinho", cumpre o trabalho normal, mas quando precisas para limpar mesmo coisas mais entranhadas não chega.
Eu tenho o meguiar's e diluo conforme preciso.
Em trabalhos mais agressivos, convem mesmo condicionar.
Se andares a limpar muitas vezes com apc vai acabar por ressequir com o tempo.
Eu apenas uso apc na primeira aplicação, depois é só manter com condicionador.
Mas lá esta, detalhe não é uma ciência exacta como nada na vida, e cada um da-se melhor com as suas próprias receitas!
O que interessa é que fique ao nosso gosto, quer utilizemos swisswax ou redex!
 
exatamente !!
o que quero entender e que REDEX e por aiiii nao tenho nada mesmo haver com produtos de detalhe ...
aqui no forum ja li e referiram que os produtos de detalhe e prexixo ter carteira .... estao errados .... com 5 euros compra-se material ...
sim e como eu ... limpei bem com APC depois e so condicionar com Porbooys look sempre!!! o APC encosta depois a BOX! ;)
 
O laquer é "fraquinho", cumpre o trabalho normal, mas quando precisas para limpar mesmo coisas mais entranhadas não chega.
Eu tenho o meguiar's e diluo conforme preciso.
Em trabalhos mais agressivos, convem mesmo condicionar.
Se andares a limpar muitas vezes com apc vai acabar por ressequir com o tempo.
Eu apenas uso apc na primeira aplicação, depois é só manter com condicionador.
Mas lá esta, detalhe não é uma ciência exacta como nada na vida, e cada um da-se melhor com as suas próprias receitas!
O que interessa é que fique ao nosso gosto, quer utilizemos swisswax ou redex!

Sim, já deu pra perceber que o Laquer não é o melhor, temos de nos esforçar pra ter resultados em certas aplicações, mas consegue-se!!

Prá próxima compro concentrado, até porque já terei mais prática e saberei o que estou a fazer. :D
 
Tbm ando com uma duvida do caracas ... alguem ja usou champoo da maguiers ?!
tipo eu uso Sonax, ja ouvi falar do maguiers alguem utiliza ?mantem a cera aplicada anterior ou retira ?!
Cumps
 
Tbm ando com uma duvida do caracas ... alguem ja usou champoo da maguiers ?!
tipo eu uso Sonax, ja ouvi falar do maguiers alguem utiliza ?mantem a cera aplicada anterior ou retira ?!
Cumps

Estás inscrito no fórum de detalhe e vens perguntar praqui? É como eu ir pró fórum de detalhe perguntar como alterar algo no ibiza! :p
 
Back
Top