Limpar o tablier do carro

Queria limpar o tablier do meu 6J mas queria saber duas soluções.

Uma barata, como por exemplo: Ajax, Sonasol...
E um mesmo especifico para limpar o tablier...

Que aconselham?=D>
 
Queria limpar o tablier do meu 6J mas queria saber duas soluções.

Uma barata, como por exemplo: Ajax, Sonasol...
E um mesmo especifico para limpar o tablier...

Que aconselham?=D>

Sonasol?!não te aconselho muito...
Limpa com as toalhitas que é o mais barato!
 
Pois, mesmo por isso que perguntei. Eu no meu Ford como era mais plástico limpava partes com isso.

Mas o Ibiza é mais emborrachado... Foi por isso que perguntei...
 
Pois, mesmo por isso que perguntei. Eu no meu Ford como era mais plástico limpava partes com isso.

Mas o Ibiza é mais emborrachado... Foi por isso que perguntei...

Eu associo o sonasol a limpar chão ou superfícies com gordura como fogão e assim...pode até nem fazer nada mas eu não arriscava!

Eu uso um produto limpa-tablier que compras no stacion, meto no pano e limpo e depois no fim passo as toalhitas, mas isso é quando tenho tempo, quando não tenho passo só as toalhitas e nunca riscou nada nem manchou e fica bem limpo :)
 
Redex Cockpit

Faz maravilhas, e até deixa um aroma bem agradável.

E enche o tablier de silicone...

Não aconselho.

Compra APC, dissolve com água e esfrega com uma escova de dentes velha. A porcaria sai toda. É lógico que tens de usar panos microfibras também.

Eficaz,
Prático,
Seguro e
Barato.
 
Parecia uma pergunta simples a que fiz e afinal é bastante discutida :p

Vou gastar uns euritos e compro esses spray mesmo para o tablier.
 
comprei agora um da michelin barato para plasticos interior tudo isso muito fixe barato deix cheiro fixe
 
Amigos já experimentei mts produtos mas curiosamente há um que faz milagres.
Parece que vou gozar mas quem me conhece sabe.

Eu utilizo "Johnson's Baby". Aquele óleo de hidratar o corpo depois do banho. Faz milagres e foi-me recomendado por um vendedor de automoveis. Eu na altura comecei a rir-me.... até experimentar.

Façam a experiência e verão.

Só um conselho: apliquem o óleo no pano, não em quantidades muito elevadas para evitar acumulação excessiva.
Cuidado ao aplicar no volante e punho de velocidades. Fica escorregadio. O que eu faço é só passar no final de tudo kd o pano ja tem pouco produto.

Fácil de pôr os carros a brilhar e como novos acabadinhos de sair do stand e acima de tudo um produto barato.

Um abx e desculpem o testamento
 
Amigos já experimentei mts produtos mas curiosamente há um que faz milagres.
Parece que vou gozar mas quem me conhece sabe.

Eu utilizo "Johnson's Baby". Aquele óleo de hidratar o corpo depois do banho. Faz milagres e foi-me recomendado por um vendedor de automoveis. Eu na altura comecei a rir-me.... até experimentar.

Façam a experiência e verão.

Só um conselho: apliquem o óleo no pano, não em quantidades muito elevadas para evitar acumulação excessiva.
Cuidado ao aplicar no volante e punho de velocidades. Fica escorregadio. O que eu faço é só passar no final de tudo kd o pano ja tem pouco produto.

Fácil de pôr os carros a brilhar e como novos acabadinhos de sair do stand e acima de tudo um produto barato.

Um abx e desculpem o testamento

:shock::shock:
](*,)

A finalidade de limpar o tablier não e dar brilho, porque isso pode causar um acidente por fazer reflexo com o vidro, por isso e que os carros de rally estofam os tablieres.
E pá desculpem lá, mas como o Bera disee nada melhor que APC para limpar o interior todo... Se querem gastar pouco dinheiro, compram já diluido, se não compram por diluir e dura, dura, dura...
Se quiserem ser mais minuciosos, comprem também o PoorBoys Natural Look para finalizar.
 
E enche o tablier de silicone...

Não aconselho.

Compra APC, dissolve com água e esfrega com uma escova de dentes velha. A porcaria sai toda. É lógico que tens de usar panos microfibras também.

Eficaz,
Prático,
Seguro e
Barato.
como consegues passar um pano micro-fibras no tablier do 6l? no meu fica la tudo agarrado!
 
Depende do tablier. Nos FR's/Cupras como é mais rugoso tem essa tendência que falas. Mas se tiveres um microfibras mais velho, usa-lo. Hás-de reparar que os mais velhos são um pouco mais ásperos.
 
Queria limpar o tablier do meu 6J mas queria saber duas soluções.

Uma barata, como por exemplo: Ajax, Sonasol...
E um mesmo especifico para limpar o tablier...

Que aconselham?=D>

Não sei se conheces o detalhe automóvel. Essa seria a melhor opção.
Sonasol e Ajax não se deve usar pois vai causar alguns problemas. Por exemplo o Ajax para limpar os vidros vai estragar as borrachas e depois a fechar demoram algum tempo.
Também é preciso ter alguns cuidados com os produtos vendidos nos hipermercados. Já falaram de alguns mas deixam aspecto gorduroso e não limpam (disfarçam a sujidade).
Depende de quanto pretendes gastar nesses cuidados. Quando não se quer gastar mais que 5€ a melhor opção talvez seja comprar panos microfibras do Lidl (pack de 3 que fica a 3€) e garrafão de água destilada. Para tablier emborrachado é boa solução. Aspirar bem o interior e continua como novo.
 
Agora assim ainda consigo fazer isso mais barato, é meter um alguidar à chuva e assim nem gasto no garrafão de água destilada, hehehe

Em relação aos panos, isso já tenho aqui em casa.
 
Agora assim ainda consigo fazer isso mais barato, é meter um alguidar à chuva e assim nem gasto no garrafão de água destilada, hehehe

Em relação aos panos, isso já tenho aqui em casa.
lolarilolada, aproveitar enquanto a chuva ainda não se paga :)
 
Back
Top