Limpar o tablier do carro

ninguém te pediu para tirar fotos por etapa, até porque isto nao é um forum de detalhe e este tópico é para tirar duvidas e troca de opiniões!
ps: fazes simplesmente como o Ruk@ Tdi, para mim é suficiente ;)

cumps

talvez hoje va a garagem ... depois que o lavei no sabado ate hoje nao saio LOL nao tive condicoes para o fazer ...
logo talvez coloque umas fotos e nao liguem as pipas de vinho que lá estão ... o que mais me podeis chamar e bebado :D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Mandaste vir da cce? Em 2 3 dias esta em casa! Depois põe fotos de como ficou! Tenho curiosidade de como ficam os ibizas com o mothers. ;)
Eu não me aborreço. Quem tiver problemas que mande Pm.

Confirmaram a encomenda na segunda mas ainda não chegou :mad:
 
edy_JZ, quando for ai a Lamego tens que fazer o mesmo ao meu;) Tou a brincar.

Bom trabalho;-), fica logo com outro aspecto.

Abraço,
 
Horas?! :mad:

No Sábado a ver se trato disso... vou andar de rastos até ao fim do Ano (e talvez no próximo :D )


hahahaha, vais de ver como fica outra coisa ...
se tiveres o shampoo Sonax esperimenta lavar com agua morna e depois ves o brilho ainda mais superior do que agua fria ....
pelo que diz o detalhe convem lavar o carro de semana a semana lavagem normal ... mas eu lavo so de 2 em 2 semanas as vezes de 3 em 3 semanas, podem tar certos mas acho que é um exagero lavar todas as semanas ...nao se fazia outra coisa .... ;)
depois posta fotos para ver esses brilhantes resultados !
 
Água morna... daqui a pouco tomo banho com o carro :p

O champô é o da poorboys, vai ser até acabar. Fui agora buscar os produtos! Se tiver tempo no Sábado lavo o carro :) e posto umas fotos do antes e do depois ;)
 
Cá vai pessoal. Peço desculpa pela falta de qualidade das fotos mas estava (e estou) de rastos :D


Antes:

IMG_8487.jpg


IMG_8486.jpg


IMG_8485.jpg


IMG_8483.jpg


IMG_8482.jpg


IMG_8480.jpg



Material:

IMG_8489.jpg



Depois:

IMG_8498.jpg


IMG_8497.jpg


IMG_8496.jpg


IMG_8495.jpg


IMG_8492.jpg


IMG_8490.jpg



Opinião pessoal: basta o APC para o interior (mesmo para quem gosta dele brilhante)

Não ficou grande coisa a lavagem a comparar com outras pessoas mas gostei :)

Tempo total: Exterior + Interior = 1 hora
 
Aqui está a razão de dizeres que "Não ficou grande coisa a lavagem a comparar com outras pessoas"! :p

Eu costumo perder perto de 3h de volta do carro! Sem encerar.. :D

Não duvido disso. Lavei o carro porque não o lavava há muito e no fim de semana não ia conseguir. Estava de noite mas o pior são os detalhes, onde se perde muito tempo. Jantes, principalmente.

Para ser sincero, tirando as jantes, não vejo grandes diferenças para os demais! Se formos a analisar os pequenos detalhes como uma aspiração ao pormenor assim como limpeza interior de partes que mal se vêm, aí já há uma diferença maior :)

E está encerado :p
(cera líquida da Lucas, como a da imagem. Penso ser uma espécie de cera só para dar um pouco de brilho e proteger alguma coisa). Nas fotos não se vê o verdadeiro resultado do APC, mas foi o que mais gostei ;)

Para a próxima já vou ter em conta o que falhou e faço melhor.

Dicas são bem vidas :)


PS: Vilela, és muito lento a lavar :p
 
Não duvido disso. Lavei o carro porque não o lavava há muito e no fim de semana não ia conseguir. Estava de noite mas o pior são os detalhes, onde se perde muito tempo. Jantes, principalmente.

Para ser sincero, tirando as jantes, não vejo grandes diferenças para os demais! Se formos a analisar os pequenos detalhes como uma aspiração ao pormenor assim como limpeza interior de partes que mal se vêm, aí já há uma diferença maior :)

E está encerado :p
(cera líquida da Lucas, como a da imagem. Penso ser uma espécie de cera só para dar um pouco de brilho e proteger alguma coisa). Nas fotos não se vê o verdadeiro resultado do APC, mas foi o que mais gostei ;)

Para a próxima já vou ter em conta o que falhou e faço melhor.

Dicas são bem vidas :)


PS: Vilela, és muito lento a lavar :p

Sim, admito que sou muito lento, eheh. Principalmente no interior! :D A primeira vez que lavei o carro assim deixei-o todo mal lavado. Aos poucos fui melhorando a técnica e já tem ficado bem melhor! As jantes sim, dão trabalho, mas não há nada que deixe o carro com bom aspecto como umas jantes bem lavadinhas! :D
 
Sim, admito que sou muito lento, eheh. Principalmente no interior! :D A primeira vez que lavei o carro assim deixei-o todo mal lavado. Aos poucos fui melhorando a técnica e já tem ficado bem melhor! As jantes sim, dão trabalho, mas não há nada que deixe o carro com bom aspecto como umas jantes bem lavadinhas! :D

É a tal coisa: um carro com jantes mal lavadas é como uma pessoa com sapatos sujos :)

Da próxima vou ter mais cuidado e dedicar mais tempo :) Outra coisa que pode ajudar: Limpar o interior num sítio onde as portas possam estar totalmente abertas!


Obrigado :)
 
Boas!

O problema de deixar o tablier só com o APC, sem levar nenhum acondicionador, a longo prazo pode ficar com imperfeições porque o APC limpa mesmo tudo...
 
Back
Top