Limpar o tablier do carro

Se fores para lá dizer que usas marcas que se encontram à venda no supermercado és logo crucificado..eheh

Tudo depende do que usas, escovas, podes usar, panos também para o interior e motor, champô também podes para lavar as jantes,tapetes, motor, cera também podes usar para jantes por exemplo... e por ai adiante. Agora compreendi-se o ponto de vista deles, a loja do detalhe é que paga as cotas do forum é normal que o pessoal não possa fazer publicidade a outras lojas.
 
Tudo depende do que usas, escovas, podes usar, panos também para o interior e motor, champô também podes para lavar as jantes,tapetes, motor, cera também podes usar para jantes por exemplo... e por ai adiante. Agora compreendi-se o ponto de vista deles, a loja do detalhe é que paga as cotas do forum é normal que o pessoal não possa fazer publicidade a outras lojas.

Não é isso que quis dizer amigo, tipo a malta lá só usa produtos xptos que não são para a carteira de toda a gente.
 
amigos tais mt mal enganados .... eu tbm dizia o mesmo .... jantes redex plasticos redex no continente e por aiiiii...
pois um champo da redex das por volta de 7 euros a quanto tens um de detalhe da Sonax que das por 5 e 90 !!
isto e para calar a quem nao sabe!
outra .... quanto ao interior paga-se 6 euros ou ate 8 euros por um produto da REDEX a quanto vale mais usar o APC por 4 euros e 90.... isto e para calar a quem diz que os produtos de detalhe sao caros...
outra??? quanto das 4 euros por 1 pano de mf encontras panos muito mas muito milhores e super suaves por 3 euros !!
agora ficai no que vos parece!! apenas sugeri coisas baratas e com limpeza...agora tais a sugerir produtos ainda mais caros para por os plasticos resequidos daki por 4 anos ....isto e para calar a quem nao sabe o que diz!!
 
Os produtos citados pelo edy_JZ dão para praticamente todos os carros.

Não vai sair. A tinta virá atrás.


Exatamente como o interior do carro um plastico resequito tens de que se limpar bem com APC .... a diluido como nao diluido para quem nao souber diluir!!
depoiis um condicionador de plasticos como o porbooys look deixa como novo .... isto é depende do trato ....e respeitos de tempos de cura!!
 
Desculpem o off-topic mas alguém sabe que produtos devo usar para limpar o tablier da 6k2? é que estou com um problema tinha uns aros cromados na sofagem e retirei aquilo e agora ficou com a cola la e não sai, já tentei com álcool e até saiu mas esta a retirar a tinta também.
Help mallta


para cromados Amigo tens um bom produto para o teu problema http://store.carcareeurope.com/einszett-chrome-and-metal-polish.html

Einszett Chrome and Metal Polish

ate ponho aqui o preco para quem acha caro 4,95 €
abraco


PS: para todo tipo de plasticos usa APC e Porbooys look depois diz aqui ao pessoal os resultados ;)
 
para cromados Amigo tens um bom produto para o teu problema http://store.carcareeurope.com/einszett-chrome-and-metal-polish.html

Einszett Chrome and Metal Polish

ate ponho aqui o preco para quem acha caro 4,95 €
abraco


PS: para todo tipo de plasticos usa APC e Porbooys look depois diz aqui ao pessoal os resultados ;)

Se eu percebi bem, acho que ele removeu os aros cromados que eram fixados com cola líquida. A cola está seca e ao sair por força arranca a tinta.
 
amigos tais mt mal enganados .... eu tbm dizia o mesmo .... jantes redex plasticos redex no continente e por aiiiii...
pois um champo da redex das por volta de 7 euros a quanto tens um de detalhe da Sonax que das por 5 e 90 !!
isto e para calar a quem nao sabe!
outra .... quanto ao interior paga-se 6 euros ou ate 8 euros por um produto da REDEX a quanto vale mais usar o APC por 4 euros e 90.... isto e para calar a quem diz que os produtos de detalhe sao caros...
outra??? quanto das 4 euros por 1 pano de mf encontras panos muito mas muito milhores e super suaves por 3 euros !!
agora ficai no que vos parece!! apenas sugeri coisas baratas e com limpeza...agora tais a sugerir produtos ainda mais caros para por os plasticos resequidos daki por 4 anos ....isto e para calar a quem nao sabe o que diz!!

Falas como se para fazer um detalhe esses produtos que dizes chegassem.
Apenas estás a substituir um produto por outro e a combinação de vários produtos é que vai dar o resultado final, daí o detalhe ser caro.
Não é por usares só o champoo Sonax de 5€ que vais ter melhor resultado que um Redex.
 
Last edited:
Falas como se para fazer um detalhe esses produtos que dizes chegassem.
Apenas estás a substituir um produto por outro e a combinação de vários produtos é que vai dar o resultado final, daí o detalhe ser caro.
Não é por usares só o champoo Sonax de 5€ que vais ter melhor resultado que um Redex.

Uma das propriedades do Champoo Sonax em relação a outros produtos de hipermercado é a sua capacidade de lubrificação e o facto de não ser agressivo com a pintura. Os outros limpam mas são demasiado agressivos devido a ácidos na sua composição!
 
Falas como se para fazer um detalhe esses produtos que dizes chegassem.
Apenas estás a substituir um produto por outro e a combinação de vários produtos é que vai dar o resultado final, daí o detalhe ser caro.
Não é por usares só o champoo Sonax de 5€ que vais ter melhor resultado que um Redex.


Sim tens razao nao e detalhe.... mas notas muitas melhoras....
queres um detalhe ?!
descontaminas o carro com clay bar sabes o que e isso ?? Nao !
depois polir ....seguida selante....e por fim cera e respeitar os tempo de cura tanto selante como a cera ....
o que queres saber mais acerca do detalhe ?!

So expos a minha questao ao nosso amigo agora nao estou aki a discutir ... e sim o interior e so 2 baSICOS PRODUTOS APC e poorboys ,....e depende se tiver bancos de pele carbono e por aiiii...pk ja sao outros produtos ....
so fiz a minha questao o homem quer com que limpar o tabluier...eu respondi com apc e porbooys pk com exes 2 produtos LIMPAS com o REDEX so expoes silicone e nao estas a limpar apenas estas ajudar a estragar !!
eu tbm era assim... mas deixo-te matutar para ai...o homem queria ajuda eu ajudei.,ja respondi a minha questao acerca do interior .... fica bem!
 
Uma das propriedades do Champoo Sonax em relação a outros produtos de hipermercado é a sua capacidade de lubrificação e o facto de não ser agressivo com a pintura. Os outros limpam mas são demasiado agressivos devido a ácidos na sua composição!

Vilela ensina lhe .... diz lhe para limpar o tablier com sabao e uma toalha de banho ....
nao vale a pena discutir ... deixa-o falar!
;)
 
E enche o tablier de silicone...

Não aconselho.

Compra APC, dissolve com água e esfrega com uma escova de dentes velha. A porcaria sai toda. É lógico que tens de usar panos microfibras também.

Eficaz,
Prático,
Seguro e
Barato.
EXATAMENTE ! axo que nao e prexixo dizer mais nada !! agora o proprietario e que sabe o que fazer!!
 
Sim tens razao nao e detalhe.... mas notas muitas melhoras....
queres um detalhe ?!
descontaminas o carro com clay bar sabes o que e isso ?? Nao !
depois polir ....seguida selante....e por fim cera e respeitar os tempo de cura tanto selante como a cera ....
o que queres saber mais acerca do detalhe ?!

So expos a minha questao ao nosso amigo agora nao estou aki a discutir ... e sim o interior e so 2 baSICOS PRODUTOS APC e poorboys ,....e depende se tiver bancos de pele carbono e por aiiii...pk ja sao outros produtos ....
so fiz a minha questao o homem quer com que limpar o tabluier...eu respondi com apc e porbooys pk com exes 2 produtos LIMPAS com o REDEX so expoes silicone e nao estas a limpar apenas estas ajudar a estragar !!
eu tbm era assim... mas deixo-te matutar para ai...o homem queria ajuda eu ajudei.,ja respondi a minha questao acerca do interior .... fica bem!

Ok, já percebi que és uma fada das limpezas mas para explicares não precisares de mostrar que só tu é que sabes.
 
edy_JZ, não precisas de ser arrogante só porque alguém não concorda com o que disseste. Apenas tens de dar a tua opinião e justifica-la. Nem tu nem eu sabemos muito acerca do detalhe, mas podemos tentar sensibilizar os outros a cuidar melhor dos seus carros. Mas não será certamente a falares como falaste!

No meu carro uso apenas APC e uma pano micro-fibras. Não comprei ainda um condicionador mas será certamente uma das próximas compras.

Acreditem que, pra nós que adoramos os nossos carros, algum material de detalhe faz milagres e deixa-o com um aspecto fantástico! Claro que até ser chamado realmente um detalhe vai um grande passo. É apenas uma correcta manutenção, não um detalhe!

Grand'abraço!
 
Back
Top