Limpar o tablier do carro

Eu faço o seguinte: Coloco um pouco numa ponta dum pano e vou espalhando em pequenas partes pelo tablier. Assim evito acumulos de produto. Não utilizo aplicador.
 
gostava de ver um tablier do 6L limpo com esse produtos;) (APC e o condicionador).

Como referi no meu post não sei se será o mais adequado para os tablieres esponjosos. Eu tenho utilizado no meu carro (6K2) e utilizo num Mercedes classe C e num Honda Civic que são os carros cá de casa. Nestes aprova muito bem. Os interiores ficam impecáveis.

Nada como experimentar numa zona não visivel do tablier e ver os resultados que foi o que eu fiz quando experimentei...
 
rapaz antes de comecar manda o redex e exes liquidos dos hipers e afins para o lixo .... ou dá os produtos aqueles que nao tem amor ao carro...
para Lavagem exterior compra champoo Sonax ...deitas 1 tampa num balde de 5 litros e enches de agua ( de preferencia morna) obtens melhores resultados ...
uma luva de ovelha e pano WW para secagem .... isto é para o melhor efeito ...(COISA SIMPLES)

Interior: comprar APC ja diluido na car care europe nao é caro custa prai 4 euros e pico , depois de chegares o APC em tudo que e plastico no interior se notares ficate o interior tipo basso e meio branco .... ( nao te aflijas é o silicones de hipers que andas-te a meter para la ) Limpa com pano mf e repete ....
de seguida depois de tudo limpo o APC está a crer chamar o seu condicionador para condicionar os plasticos ..... Porbooys natural look com aplicador MF aplicas e espalhas com levas camadas ....depois e so retirar com o pano MF e para finalizar : tabluier novo ... limpo...e tratado...notas bons reflexos .... e esconde pequenos riscos !!

Para aprenderes algumas coisas mais vai a detalhe.net e expoe a tua questão!
 
Desculpem o off-topic mas alguém sabe que produtos devo usar para limpar o tablier da 6k2? é que estou com um problema tinha uns aros cromados na sofagem e retirei aquilo e agora ficou com a cola la e não sai, já tentei com álcool e até saiu mas esta a retirar a tinta também.
Help mallta
 
Desculpem o off-topic mas alguém sabe que produtos devo usar para limpar o tablier da 6k2? é que estou com um problema tinha uns aros cromados na sofagem e retirei aquilo e agora ficou com a cola la e não sai, já tentei com álcool e até saiu mas esta a retirar a tinta também.
Help mallta

Os produtos citados pelo edy_JZ dão para praticamente todos os carros.

Não vai sair. A tinta virá atrás.
 
Desculpem o off-topic mas alguém sabe que produtos devo usar para limpar o tablier da 6k2? é que estou com um problema tinha uns aros cromados na sofagem e retirei aquilo e agora ficou com a cola la e não sai, já tentei com álcool e até saiu mas esta a retirar a tinta também.
Help mallta

tenta com um aquecedor pode ser que fique mais mole e saia
 
Back
Top