Limpar o tablier do carro

Meguiar's há muitos! Lol
Shampoos para mim, quando esta muito sujo sonax, bom brilho, muito lubrificante.
Duragloss adoro o cheiro e o brilho e também limpa bem.
O raindance, carro pouco sujo mas muito brilho!
 
Ok, vou mandar vir isso da Detail Store.
Essa loja tem bons preços ou arranjam mais barato?

Aconselho-te a Detail Store, fica na Maia.
A primeira vez que lá fui, pensava pagar com cartão mas não têm multibanco. O rapaz deixou-me trazer as merdas e deu-me o NIB, disse para eu pagar depois. Com um atendimento assim, só não voltava lá se fosse burro :D
Ainda te oferecem um cafézinho, aquilo fica numa garagem, não é uma loja, eles trazem os produtos da Detail Store de Coimbra e vendem cá.
 
Aconselho-te a Detail Store, fica na Maia.
A primeira vez que lá fui, pensava pagar com cartão mas não têm multibanco. O rapaz deixou-me trazer as merdas e deu-me o NIB, disse para eu pagar depois. Com um atendimento assim, só não voltava lá se fosse burro :D
Ainda te oferecem um cafézinho, aquilo fica numa garagem, não é uma loja, eles trazem os produtos da Detail Store de Coimbra e vendem cá.


manda PM oh bruto com a zona que fica que vou la comprar algo :)
 
Aconselho-te a Detail Store, fica na Maia.
A primeira vez que lá fui, pensava pagar com cartão mas não têm multibanco. O rapaz deixou-me trazer as merdas e deu-me o NIB, disse para eu pagar depois. Com um atendimento assim, só não voltava lá se fosse burro :D
Ainda te oferecem um cafézinho, aquilo fica numa garagem, não é uma loja, eles trazem os produtos da Detail Store de Coimbra e vendem cá.

Sabes a morada?
Sendo assim prefiro comprar em mão. :)
 
Boas malta.
Algum desses produtos consegue retirar cola do tablier e manchas brancas?
Acho que são dos condicionadores baratos em demasia e ficou com manchas, basicamente o meu tablier da 6k2 devia ser preto e esta mais preto do que branco.
Aguardo opinioes e sugestoes.
umps
 
Boas malta.
Algum desses produtos consegue retirar cola do tablier e manchas brancas?
Acho que são dos condicionadores baratos em demasia e ficou com manchas, basicamente o meu tablier da 6k2 devia ser preto e esta mais preto do que branco.
Aguardo opinioes e sugestoes.
umps


La está prudotos sem nivel nenhum ....
compra APC e limpa bem que sai a cola ... se notares os plasticos meios branquissados nao te preocupes pk esta a retirar todo o silicone que ja aplicas-te anteriormente... limpas com MF e repetes ate ele nao aparecer branco e condicionas com um condicionador ...do genero Porbooys ...mas tens muitos mais ;)
 
o cyborg até um gaijo fixe, so é pena nao apresentar as amigas dele que tem altos detalhes xD

La estas tu com o teu mau feitio pah! So tinha amigas quando tinha um carro lindissimo como o teu ahaha agora elas nao me querem :D


Pelo que percebi ele é de Ermesinde.. eheh
Sou de la perto, mas nao é bem Ermesinde. Sou da terra do reparador de jantes que aconselhas :p:p


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
La está prudotos sem nivel nenhum ....
compra APC e limpa bem que sai a cola ... se notares os plasticos meios branquissados nao te preocupes pk esta a retirar todo o silicone que ja aplicas-te anteriormente... limpas com MF e repetes ate ele nao aparecer branco e condicionas com um condicionador ...do genero Porbooys ...mas tens muitos mais ;)

Boas onde posso comprar isso? ou num site de confiança, é que não percebo nada diso e não queria gastar dinheiro para não ter o resultado que quero, posso passar tanto no tablier como nas potas e plasticos dos bancos certo?
cumps
 
Boas onde posso comprar isso? ou num site de confiança, é que não percebo nada diso e não queria gastar dinheiro para não ter o resultado que quero, posso passar tanto no tablier como nas potas e plasticos dos bancos certo?
cumps

Amigo APC tem o significado de LIMPA TUDO!
passas isso em todos os plasticos do carro interior ... isto é para Limpares....
agora se tiveres muita merd..... e nao sair adopta por BLITZ diluido a 1:20...
de seguida passas o porbooys onde aplicas-te o APC ....
acredita que odoptas por o que queres no carro ;)

entra no site car care europe!!
 
Nao .... para um carro que nao esta mt sujo e APC ...
para aqueles mais tranhados e BLITZ diluido é mais forte caprixe?!
 
Amigo APC tem o significado de LIMPA TUDO!
passas isso em todos os plasticos do carro interior ... isto é para Limpares....
agora se tiveres muita merd..... e nao sair adopta por BLITZ diluido a 1:20...
de seguida passas o porbooys onde aplicas-te o APC ....
acredita que odoptas por o que queres no carro ;)

entra no site car care europe!!

Boas não tem nenhuma loja para o norte com site onde possa comprar isto?
cumps
 
Andas nisto a dois dias e já pensas que percebes alguma coisa.
O blitz é o que?
Para ti o que é apc?
Tu o que tens deve ser o laquer que não é mais que um apc já diluído.
 
Back
Top