Só dei a minha opinião baseada nas bocas que estavam a mandar...
Mas para além de tudo, estão aí muito boas preparações, já não é para qualquer um, há que dar mérito...
Parabéns a todos!
LOL
Amigo, na quinta feira, esse belo carro tava d motor aberto a trocar cam, pq derreteu a cam race.... Ficas a saber então, q apenas ficou pronta ontem ao fim da tardinha, e eram 20h da noite qd lhe afinei a electronica ....
Tem sp d haver uma justificação.... Agora é do gás....
Mas segundo N de ppl q conhece bem a UM diz q ele até era valente qd desafiava tudo e todos e c qd cá veio o zézé ao norte, nem a bilha o salvou!!! Já para não falar c o zézé levou o carro andar para lisboa e a UM ficou pendurada... LOL
Haveria diferença na qualidade do gás??? Um usava propano e outro butano?? Realmente um era mais forte e durava mais, e com a grande vantagem q não partiu nada....
Enfim...
eish cum crl oh tozé nao digas assim tantas verdades num post só que o ppl até fica meio atordoado xD
Isso é uma verdade!!!Eu nos meus vídeos todos meto som mas em todos consegue-se ouvir o meu motor a puxar!
Tozé faz aí o favor de meter o vídeo desse comparativo a 3 filmado dentro do Ibiza UO sem essa música de fundo, quero identificar os
shots...
Eu nos meus vídeos todos meto som mas em todos consegue-se ouvir o meu motor a puxar!
Tozé faz aí o favor de meter o vídeo desse comparativo a 3 filmado dentro do Ibiza UO sem essa música de fundo, quero identificar os
shots...
Aproveita e mete tambem os que tu filmas-te atras da xp
Um caso já tá desvendado, o amigo RTDI colocou video onboard, e qd a ibiza UO passa, embora tenha o escape virado para o chão, milagrosamente vê-se bem o fumo!!!!!!!
Ora agora, falta o video onboard da UM vs XP para vermos a traseira da XP, talvez desta maneira acabem de vez os comentários!!!!
![]()
alto afinal nao sou o unico que vê bem... ja tava a ficar assustado..Amigo Tozé, não quero guerras com ninguem, mas, mesmo tendo os injectores de origem(será que a UO ainda os tem?) a fazer a pressão de Turbo de que me falaste(não sei se posso dizer) era para ficares a fumar-nos completamente, e o que se vê de fumo neste video(como te disse directamente na hora) não é nada.
)
tá a vista que fumo é praticamente "0" ou será que tem os injectores de origem??? looooooooooooolCorreu mal, o carlos já publicou o video e está a vista,
Aproveita e mete tambem os que tu filmas-te atras da xp
Se te mando mais alguma sms e não me respondes vou-te ao pacote com um pau xeio de ramificações ouvis-te :xDe picarias sem ser atrás do volante a malta gosta de ver bons projectos. Falo por mim, e comparativos amigáveis muitas vezes tornam-se azedos não por parte de quem os fez mas por quem esta fora e não entendo porque. Bom projecto que vi por aqui. Boa continuação e abraço.
Tenho a minha preferência mas sou neutro![]()
olha que o guelyto podia gostar e depois ias ter de ir buscar um pinheiro... quanto a injecçao achas que se faz mais de 300cv´s com injecçao de origem? tambem andas a desaprender agora é? lolSe te mando mais alguma sms e não me respondes vou-te ao pacote com um pau xeio de ramificações ouvis-te :x
Eu realmente fumo também não vejo grande coisa,a não ser que leve mesmo injecção oem...ca pedrada dass...