Ibiza MDSport TZ Engineering vs Ibiza UM vs RTTDI

Estado
Not open for further replies.
Só dei a minha opinião baseada nas bocas que estavam a mandar...

Mas para além de tudo, estão aí muito boas preparações, já não é para qualquer um, há que dar mérito...

Parabéns a todos!
 
LOL

Amigo, na quinta feira, esse belo carro tava d motor aberto a trocar cam, pq derreteu a cam race.... Ficas a saber então, q apenas ficou pronta ontem ao fim da tardinha, e eram 20h da noite qd lhe afinei a electronica ....

Tem sp d haver uma justificação.... Agora é do gás....

Mas segundo N de ppl q conhece bem a UM diz q ele até era valente qd desafiava tudo e todos e c qd cá veio o zézé ao norte, nem a bilha o salvou!!! Já para não falar c o zézé levou o carro andar para lisboa e a UM ficou pendurada... LOL

Haveria diferença na qualidade do gás??? Um usava propano e outro butano?? Realmente um era mais forte e durava mais, e com a grande vantagem q não partiu nada....

Enfim...

eish cum crl oh tozé nao digas assim tantas verdades num post só que o ppl até fica meio atordoado xD
 
eish cum crl oh tozé nao digas assim tantas verdades num post só que o ppl até fica meio atordoado xD

Á custa de verdades como essa é que o País está como está.....
É a palha com que alimenta os cavalos que fazem a diferença queres tu ver???
Se fosse um andamento progressivo, ainda disfarçava, mas aquele coice com que passa pelas outras Ibizas vem de onde?? Se alguém mandava uma beata pela janela tinhamos fogo de artificio..loooooooooooool
Mas ok vendam lá a banha da cobra só compra quem quer....

Cumts
 
Eu nos meus vídeos todos meto som mas em todos consegue-se ouvir o meu motor a puxar!
Tozé faz aí o favor de meter o vídeo desse comparativo a 3 filmado dentro do Ibiza UO sem essa música de fundo, quero identificar os
shots...
 
Eu nos meus vídeos todos meto som mas em todos consegue-se ouvir o meu motor a puxar!
Tozé faz aí o favor de meter o vídeo desse comparativo a 3 filmado dentro do Ibiza UO sem essa música de fundo, quero identificar os
shots...
Isso é uma verdade!!!
Nem da para ouvir se tiras gas ou nao quando tas ao lado deles...
Atençao que nao estou a desconfiar de ninguem, mas acho que a musica so estraga os videos...
 
Eu nos meus vídeos todos meto som mas em todos consegue-se ouvir o meu motor a puxar!
Tozé faz aí o favor de meter o vídeo desse comparativo a 3 filmado dentro do Ibiza UO sem essa música de fundo, quero identificar os
shots...

Aproveita e mete tambem os que tu filmas-te atras da xp
 
Ora e continua a velha história....

Cá vamos nós novamente???

Nepia!! Já chega!!

Esfolem-se uns aos outros q a taça q eu ganhei, com tanta inveja, já derreteu!!!! Era de chocolate!!!
 
Aproveita e mete tambem os que tu filmas-te atras da xp

Um caso já tá desvendado, o amigo RTDI colocou video onboard, e qd a ibiza UO passa, embora tenha o escape virado para o chão, milagrosamente vê-se bem o fumo!!!!!!!

Ora agora, falta o video onboard da UM vs XP para vermos a traseira da XP, talvez desta maneira acabem de vez os comentários!!!!

(Vou-lhe dar mais um toque nas pressões da UO pois para a próxima, tem d ir mm sem fumo nenhum, nem q o desfecho seja turbo nas couves, desta maneira, alimentamos os tópicos c azia por mto e longo tempo!!!!! Já tou a imaginar aquele turbo a fazer 4bar??!!! :D)

[video=youtube_share;r63yQUx3Xc0]http://youtu.be/r63yQUx3Xc0[/video]

;)
 
Last edited:
De picarias sem ser atrás do volante a malta gosta de ver bons projectos. Falo por mim, e comparativos amigáveis muitas vezes tornam-se azedos não por parte de quem os fez mas por quem esta fora e não entendo porque. Bom projecto que vi por aqui. Boa continuação e abraço.

Tenho a minha preferência mas sou neutro :p
 
Um caso já tá desvendado, o amigo RTDI colocou video onboard, e qd a ibiza UO passa, embora tenha o escape virado para o chão, milagrosamente vê-se bem o fumo!!!!!!!

Amigo Tozé, não quero guerras com ninguem, mas, mesmo tendo os injectores de origem(será que a UO ainda os tem?) a fazer a pressão de Turbo de que me falaste(não sei se posso dizer) era para ficares a fumar-nos completamente, e o que se vê de fumo neste video(como te disse directamente na hora) não é nada.

Eu sei que me falaste em abrir o capot, mas muito francamente eu estava com a minha cabeça focada no meu stress. Foi pena realmente não teres ido ter a lagoa com o pessoal para fazeres mais uns testes do açooooo, de certeza que o homem da UM, alinhava na boa.

Abraço, fica bem e parabéns pelo projecto da UO(está bonita)
 
Ora agora, falta o video onboard da UM vs XP para vermos a traseira da XP, talvez desta maneira acabem de vez os comentários!!!!


;)

Correu mal, o carlos já publicou o video e está a vista, agora mete o da xp a cagar fumo tambem e passa a ser 3 a 0 contra ele é dose a mais para a irmandade numa noite só
 
Amigo Tozé, não quero guerras com ninguem, mas, mesmo tendo os injectores de origem(será que a UO ainda os tem?) a fazer a pressão de Turbo de que me falaste(não sei se posso dizer) era para ficares a fumar-nos completamente, e o que se vê de fumo neste video(como te disse directamente na hora) não é nada.

)
alto afinal nao sou o unico que vê bem... ja tava a ficar assustado..
 
De picarias sem ser atrás do volante a malta gosta de ver bons projectos. Falo por mim, e comparativos amigáveis muitas vezes tornam-se azedos não por parte de quem os fez mas por quem esta fora e não entendo porque. Bom projecto que vi por aqui. Boa continuação e abraço.
Tenho a minha preferência mas sou neutro :p
Se te mando mais alguma sms e não me respondes vou-te ao pacote com um pau xeio de ramificações ouvis-te :x

Eu realmente fumo também não vejo grande coisa,a não ser que leve mesmo injecção oem...ca pedrada dass...
 
Se te mando mais alguma sms e não me respondes vou-te ao pacote com um pau xeio de ramificações ouvis-te :x

Eu realmente fumo também não vejo grande coisa,a não ser que leve mesmo injecção oem...ca pedrada dass...
olha que o guelyto podia gostar e depois ias ter de ir buscar um pinheiro... quanto a injecçao achas que se faz mais de 300cv´s com injecçao de origem? tambem andas a desaprender agora é? lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top