Ibiza MDSport TZ Engineering vs Ibiza UM vs RTTDI

Estado
Not open for further replies.
Pois é amigo, fomos atrás deles a 70kmh, bem como eles, pq ninguém se decidia a dar sinal de arranque... e nisto fizémos 2 trajectos a pastar... enfim... E foi combinado como fazer antes d arrancarmos, fará se não tivésse sido.... Pq o comparativo não era para ser feito naquele local mas sim num mais adiante (onde fomos virar), q por sua vez até era mais longo e daria uma coisa engraçada....

pois mas da primeira vez só não houviu quem não quiz o sinal de arranque e tu não puxas te serto e só puxaste para baixo porquê? e ainda vens dizer que saís te em 4 a baixa rotação isso para mim não tem pés nem cabeça mas tá bem, eu só axo que as pessoas deviam ser mais sinceras e não terem problemas de dizerem o que tenhem no carro, e já agora tu disses- te uma vez se queriam que abricem o capô mas não xegas te a dizer a segunda porq não fosse alguém se lembrar de dizer que queria ver mas está tudo
 
Domingos, relaxa rapaz!

Cada um vai com o que tem!


O que interessa é que o Carlos e tu se divertiram!!! O Carlos não tem caixa para essas coisas, e ainda na semana passada falamos sobre isso... Mas ele foi guloso.... LOLOLOL


Abraço amigos
 
pois mas da primeira vez só não houviu quem não quiz o sinal de arranque e tu não puxas te serto e só puxaste para baixo porquê? e ainda vens dizer que saís te em 4 a baixa rotação isso para mim não tem pés nem cabeça mas tá bem, eu só axo que as pessoas deviam ser mais sinceras e não terem problemas de dizerem o que tenhem no carro, e já agora tu disses- te uma vez se queriam que abricem o capô mas não xegas te a dizer a segunda porq não fosse alguém se lembrar de dizer que queria ver mas está tudo

Da primeira vez?? em q local? LOL... Tu ias em algum carro, se ias, ouvist bem o combinado ... Ibiza UM vs RTTDI na segunda recta a seguir às bombas puxam, na vinda, alinha a UM c a UO e puxam em sentido contrario.... Por assim dizer, sem avisarem, resolveram entrar na AE e puxar sem avisar... Ora aqui está um boa atitude... E dp chegámos ao local pré-definido e ninguém acelerou... continuo sem perceber o pq.... seria mto grande a recta??? Tavam c medo d partir?? Andavam cm mta pressão para puxarem mais q 2kms????.... Na vinda de regresso, alinhei, não puxaram, mais uma vez não sei pq.... Entrámos novamente na recta das bombas, alinham à frente sem aviso e toca a puxar... ia a dar show para quem tava nas pontes a vêr??? É q do outro lado não tava ninguém e não se via o desfecho?... Ou mais uma vez sublinho, a recta pre-definida era mto grande e tavam c medo d abrir motores?????

Carro q corre, tanto faz arranque como ponta!!!!!

Aliás, foi algo q foi bem esclarecido qd da organização do encontro, q teria d haver estrada para se poder puxar uns belos kms a fundo... Não sei pq é q não o fizeram...

Mas... respeito...

Contudo, e mm fora da coisa em directo, lá conseguimos fazer alguma coisa de jeito....

Qt ao q este carro tem ou deixa d ter, apenas ao dono diz respeito.... Cada uma F*** como pode e com a pilinha q tem.... Mas ele até tem uma oficina aberta, certamente se tivéres interessado, e com a minha ajuda, ele prepara um carrinho a quem o quiser fazer....

Mas podemos sp começar a debater, diferenças d pesos? tamanho d jantes? caixas curtas?... Tens interesse?? Olha q nestas 3 coisas, secalhar podia tirar + deste carro em relação a exemplar 6k q correu, uns belos 30-40cv.... será q teria um desfecho diferente? Pois, seclhar em vez de passarmos pela direita, tinhamos passado pela esquerda ou pelo meio... sei lá...

O tópico do encontro dizia + de 280cv requesito minimo, pois infelizmente não definiu o máximo... Secalhar, foi esquecimento....

Toda a gente critica, toda a gente fala, mas será q alguém pediu alguma coisa alguém aqui dos criticos (dinheiro/etc,...), para meter esta carrinha andar?????

Realmente, não se entende....
 
Last edited:
Da primeira vez?? em q local? LOL... Tu ias em algum carro, se ias, ouvist bem o combinado ... Ibiza UM vs RTTDI na segunda recta a seguir às bombas puxam, na vinda, alinha a UM c a UO e puxam em sentido contrario.... Por assim dizer, sem avisarem, resolveram entrar na AE e puxar sem avisar... Ora aqui está um boa atitude... E dp chegámos ao local pré-definido e ninguém acelerou... continuo sem perceber o pq.... seria mto grande a recta??? Tavam c medo d partir?? Andavam cm mta pressão para puxarem mais q 2kms????.... Na vinda de regresso, alinhei, não puxaram, mais uma vez não sei pq.... Entrámos novamente na recta das bombas, alinham à frente sem aviso e toca a puxar... ia a dar show para quem tava nas pontes a vêr??? É q do outro lado não tava ninguém e não se via o desfecho?... Ou mais uma vez sublinho, a recta pre-definida era mto grande e tavam c medo d abrir motores?????

Carro q corre, tanto faz arranque como ponta!!!!!

Aliás, foi algo q foi bem esclarecido qd da organização do encontro, q teria d haver estrada para se poder puxar uns belos kms a fundo... Não sei pq é q não o fizeram...

Mas... respeito...

Contudo, e mm fora da coisa em directo, lá conseguimos fazer alguma coisa de jeito....

Qt ao q este carro tem ou deixa d ter, apenas ao dono diz respeito.... Cada uma F*** como pode e com a pilinha q tem.... Mas ele até tem uma oficina aberta, certamente se tivéres interessado, e com a minha ajuda, ele prepara um carrinho a quem o quiser fazer....

Mas podemos sp começar a debater, diferenças d pesos? tamanho d jantes? caixas curtas?... Tens interesse?? Olha q nestas 3 coisas, secalhar podia tirar + deste carro em relação a exemplar 6k q correu, uns belos 30-40cv.... será q teria um desfecho diferente? Pois, seclhar em vez de passarmos pela direita, tinhamos passado pela esquerda ou pelo meio... sei lá...

O tópico do encontro dizia + de 280cv requesito minimo, pois infelizmente não definiu o máximo... Secalhar, foi esquecimento....

Toda a gente critica, toda a gente fala, mas será q alguém pediu alguma coisa alguém aqui dos criticos (dinheiro/etc,...), para meter esta carrinha andar?????

Realmente, não se entende....

Desde ja te digo que não estou a criticar mas se não percebes te eu também não estou aqui para fazer dezenhos para as pessoas entenderem ok estou a ver que é melhor ficar mos por aqui q eu não estou para me xatear por causa de uns picos mas se fosse por causa de gajas ainda penssava duas vezes hehheheheheheheheehehehe
 
isto nao tem pes nem pileira puxas de nitro kontra pessoas ke vao sem nitro nao te dou merito nenhum
e ja agora porke ke foste embora e nao fizeste mais nenhum aço partiste o motor
ou saltoute algum pistao?????????''

ainda furava o capô o pistao a sair...
o carro nunca é de ninguem... se num partiu nao deve estar com muita saude...
 
ainda furava o capô o pistao a sair...
o carro nunca é de ninguem... se num partiu nao deve estar com muita saude...

Mais um ...

Será q tenho d tirar o dia para aturar estas cenas?.... Fdx...

Bem, sendo boa pessoa, dou-te oportunidade de veres pessoalment a saude do carro em questão... tens algum interesse?... Se sim, podemos combinar, qq coisita já hoje, de maneira a não dar tempo pra reconstruímos o motor (q supostamente tá sem saúde, lol), e o meu amigo, traz um carrito tdi para comparar....

Que lhe parece?...

Ou será apenas mais 1 crítico ou talvez mm fala barato ou pendura do forum?....

Cump.
 
realmente estas num patamar a anos-luz de todo o resto ....
sais de tras em 4ª a baixa rotaçao, nao ouves os apitos, aceleras desapareces e os outros é que ainda vao com excesso de pressao e com medo de partir.... uauuuu!! muito bom...
 
realmente estas num patamar a anos-luz de todo o resto ....
sais de tras em 4ª a baixa rotaçao, nao ouves os apitos, aceleras desapareces e os outros é que ainda vao com excesso de pressao e com medo de partir.... uauuuu!! muito bom...

Pois amigo, parece q sim... e fico contente... Saber q realmente há mta coisa inda por desvendar neste mundo...

Ah, nós fomos com o carro a rolar para casa, e está pronto andar a qq momento... Secalhar é o gás e o excesso de pressão e diesel q poupam este prestigiado motor!!!!!!!

E por minha vontade, tal como disse ao 2 outros carros antes do comparativo, tinhams puxado na outra recta bem maior q esta, q aí sim, víamos os q chegavam ao fim.... e talvez não houvesse tantas dúvidas...
 
Parabens TóZé. Mostras te k continua a haver melhores preparadoras pra alem da Irmandade:D
Então mas a MB nao parte ate, pk eles andam sempre com material do "básico"?
Abraço...
 
Parabens TóZé. Mostras te k continua a haver melhores preparadoras pra alem da Irmandade:D
Então mas a MB nao parte ate, pk eles andam sempre com material do "básico"?
Abraço...

Obrigado amigo...

Qt ao facto d partirem ou não... eu já não sei de nada.... cada vez entendo menos disto....

Por este andar daqui a nada, dizem q iam a travar ou q eu inverti a filmagem de trás para a frente.....

:)
 
Mesmo com os factos á frente á sempre kem arranje maneira de arranjar argumentos infelizmente...
Mas caga pk muitos meninos andavam de peito inxado agora nem falam, e o resto é paisagem...
O k interessa é k foste pra curtir e ate trouxes te a taça:D
 
Mesmo com os factos á frente á sempre kem arranje maneira de arranjar argumentos infelizmente...
Mas caga pk muitos meninos andavam de peito inxado agora nem falam, e o resto é paisagem...
O k interessa é k foste pra curtir e ate trouxes te a taça:D

Agora é q disséste tudo, eu até fui para vêr a paisagem e já q lá tava, olha, arrisquei.... E correu bem...

;)

Ab amigo
 
sim para kem tava no cartec kinta feira a montar gas!!!! ta tudo:confused:

LOL

Amigo, na quinta feira, esse belo carro tava d motor aberto a trocar cam, pq derreteu a cam race.... Ficas a saber então, q apenas ficou pronta ontem ao fim da tardinha, e eram 20h da noite qd lhe afinei a electronica ....

Tem sp d haver uma justificação.... Agora é do gás....

Mas segundo N de ppl q conhece bem a UM diz q ele até era valente qd desafiava tudo e todos e c qd cá veio o zézé ao norte, nem a bilha o salvou!!! Já para não falar c o zézé levou o carro andar para lisboa e a UM ficou pendurada... LOL

Haveria diferença na qualidade do gás??? Um usava propano e outro butano?? Realmente um era mais forte e durava mais, e com a grande vantagem q não partiu nada....

Enfim...
 
Last edited:
LOL

Amigo, na quinta feira, esse belo carro tava d motor aberto a trocar cam, pq derreteu a cam race.... Ficas a saber então, q apenas ficou pronta ontem ao fim da tardinha, e eram 20h da noite qd lhe afinei a electronica ....

Tem sp d haver uma justificação.... Agora é do gás....

Mas segundo N de ppl q conhece bem a UM diz q ele até era valente qd desafiava tudo e todos e c qd cá veio o zézé ao norte, nem a bilha o salvou!!! Já para não falar c o zézé levou o carro andar para lisboa e a UM ficou pendurada... LOL

Haveria diferença na qualidade do gás??? Um usava propano e outro butano?? Realmente um era mais forte e durava mais, e com a grande vantagem q não partiu nada....

Enfim...
Ja o outro dizia dizes o que queres ouves o que nao queres...
 
Sair de quarta a pouca rotação, calcar depois e ainda largar gás a meio, isso tem o quê?

Vai ser só clientes...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top