Ibiza MDSport TZ Engineering vs Ibiza UM vs RTTDI

Estado
Not open for further replies.
Aqui fica o video do encontro de +280cv...

[video=youtube_share;j6CCScVa5oI]http://youtu.be/j6CCScVa5oI[/video]

Abraço a todos os participantes
 
Last edited:
estou a ver que o encontro dos +280cv's trouxe algumas surpresas inesperadas xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 
não entendo...se so á 2 faixas pra k 3 carros??? depois carregam e não tem espaço para passar em segurança
 
não entendo...se so á 2 faixas pra k 3 carros??? depois carregam e não tem espaço para passar em segurança

Amigo, isto foi tudo combinado para ser feito de maneira diferente, mas não entendi o pq de os outros user's não terem puxado qd deviam e no sitio adequado... Dp foi o q se viu, puxaram sem avisar, e se eu queria comparar tive de puxar de trás, sem ouvir nem ver qq tipo d sinal... ou seja, puxei qd os vi a sair... ia em 4ª a baixa rpm, consegui recuperar e qd saí foi o q se viu....

Aprontei-me alinhar como quisessem e qtas as vzs q quisessem, não podia obrigar ninguém a nada...

De qq das maneiras, mto boas preparações a dos user's intervenientes!!

;)
 
Last edited:
Ó que acho estranho, era para saber qual o tdi mais forte, deveriam puchar todos com todos, a ibiza um pelo que vi fez 2 puchadas pelo menos, as outras so fizeram uma porque?
Bonito era ver um pico com cada carro.
Toze não me leves a mal e nao quero entrar em guerras, mas se esse foi o unico vez que puchas-te a mim nao me diz nada, depois disso deverias ter ido tb com a ibiza xp, mas pronto tu la tives-te o teu motivo para nao ires...
 
Ó que acho estranho, era para saber qual o tdi mais forte, deveriam puchar todos com todos, a ibiza um pelo que vi fez 2 puchadas pelo menos, as outras so fizeram uma porque?
Bonito era ver um pico com cada carro.
Toze não me leves a mal e nao quero entrar em guerras, mas se esse foi o unico vez que puchas-te a mim nao me diz nada, depois disso deverias ter ido tb com a ibiza xp, mas pronto tu la tives-te o teu motivo para nao ires...

Vou te colocar aqui uma cópia do q respondi a um outro user:

Amigo, aprontei-me a abrir capot e mala e deixar carro à disposição dele ao user interveniente na corrida RTTDI ele pode confirmar...

Aprontei-me alinhar qtas vzs quisessem, fiz 2 AE atrás deles até conseguir fazer este comparativo indirecto, pq ninguem me avisou qd iam puxar.... Querias q fizesse mais o q???

Mas já q falam em bilhas, no meu video no momento antes d eu passar ambas as carrinhas, tu vês o fumo de algum deles????? Eu aqui no video inda continuo à procura do fumo súbito q apareceu qd me saíram d frente e q de repente, desapareceu!!!! Secalhar tb é melhor colocares a questao ao outros user's!!!...

Qd há alguém melhor q nós tem sp d haver desculpas.... Eu tive lá, aprontei-me alinhar, quis puxar, tive de ir atrás para conseguir comparar, melhor q isto, não podia!!!!!

Enfim....

Mas mm assim, continuo sem perceber, há alguma duvida do resultado???


Qt ao não ter ido c a Ibiza XP, eu vim embora antes do comparativo deles, o carro q eu levei era dum cliente, ele ia a conduzir e a esposa dele tava doente em casa sozinha, como deves entender, temos mtas obrigações na vida!!!

Espero ter-t esclarecido!!

;)
 
Vou te colocar aqui uma cópia do q respondi a um outro user:

Amigo, aprontei-me a abrir capot e mala e deixar carro à disposição dele ao user interveniente na corrida RTTDI ele pode confirmar...

Aprontei-me alinhar qtas vzs quisessem, fiz 2 AE atrás deles até conseguir fazer este comparativo indirecto, pq ninguem me avisou qd iam puxar.... Querias q fizesse mais o q???

Mas já q falam em bilhas, no meu video no momento antes d eu passar ambas as carrinhas, tu vês o fumo de algum deles????? Eu aqui no video inda continuo à procura do fumo súbito q apareceu qd me saíram d frente e q de repente, desapareceu!!!! Secalhar tb é melhor colocares a questao ao outros user's!!!...

Qd há alguém melhor q nós tem sp d haver desculpas.... Eu tive lá, aprontei-me alinhar, quis puxar, tive de ir atrás para conseguir comparar, melhor q isto, não podia!!!!!

Enfim....

Mas mm assim, continuo sem perceber, há alguma duvida do resultado???


Qt ao não ter ido c a Ibiza XP, eu vim embora antes do comparativo deles, o carro q eu levei era dum cliente, ele ia a conduzir e a esposa dele tava doente em casa sozinha, como deves entender, temos mtas obrigações na vida!!!

Espero ter-t esclarecido!!

;)

Esclarecido amigo, pelo andamento que vi, se duvida ta mais forte que a xp, e dos mais fortes que ja se viram ate hoje, com bilha ou sem bilha esta forte, caso contrario so te estarias a enganar a ti proprio.
Abraço e se puderes brevemente faz um pico com a xp.
 
Esclarecido amigo, pelo andamento que vi, se duvida ta mais forte que a xp, e dos mais fortes que ja se viram ate hoje, com bilha ou sem bilha esta forte, caso contrario so te estarias a enganar a ti proprio.
Abraço e se puderes brevemente faz um pico com a xp.

Amigo isto é e há-de ser sp assim... não somos os melhores, há sp alguém melhor q nós!!! Mas qd isso acontece, é logo tratado a baixo d cão..... Enfim...

Qt à ibiza XP, o carro q levei ontem ao comparativo é dum cliente meu da zona de coimbra tb (penso q tb seja a zona da XP), é uma questao d eles combinarem algo e testarem...

;)
 
Puxam aos 37seg eu vejo fumoo vento tava forte para esquerda

Eu tb vi fumo, durante 2-3segundos mal eles carregaram à minha frente.... momentos antes d os passarem, o mm fumo, ia diga-se, bastante reduzido... mas isso não interessa nada, pq cada um faz do seu carro aquilo q quer!!!....

O q interessa é o resultado dos comparativos...

Apenas tenho pena dos user's q partiram turbos, etc,... isto é q é sp mau principalmente qd se vai de longe!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top