Ibiza MDSport TZ Engineering vs Ibiza UM vs RTTDI

Estado
Not open for further replies.
Quero dar os parabéns a todos por se terem conseguido juntar e mostrar TDI's a puxar bem.
Nao vou mentir e confesso que estou surpreendido com os resultados.
Acho que nao vale a pena apontar o dedo se este tinha mais isto ou aquilo que o outro. Cada um tem o que tem e assume os riscos em caso de se danificar a mecanica e só ao próprio acaba por lhe dizer respeito.
Que se continuem a reunir e a evoluir e a divertir!
 
Quero dar os parabéns a todos por se terem conseguido juntar e mostrar TDI's a puxar bem.
Nao vou mentir e confesso que estou surpreendido com os resultados.
Acho que nao vale a pena apontar o dedo se este tinha mais isto ou aquilo que o outro. Cada um tem o que tem e assume os riscos em caso de se danificar a mecanica e só ao próprio acaba por lhe dizer respeito.
Que se continuem a reunir e a evoluir e a divertir!

comentario com pes e cabexa :D
 
Quero dar os parabéns a todos por se terem conseguido juntar e mostrar TDI's a puxar bem.
Nao vou mentir e confesso que estou surpreendido com os resultados.
Acho que nao vale a pena apontar o dedo se este tinha mais isto ou aquilo que o outro. Cada um tem o que tem e assume os riscos em caso de se danificar a mecanica e só ao próprio acaba por lhe dizer respeito.
Que se continuem a reunir e a evoluir e a divertir!

Obrigado amigo da velha guarda :)

É realmente importante q as coisas tenham corrido "bem", lamentando apenas o azar daqueles q partiram material/turbos, sendo inda por cima de longe, é sp complicado!....

Abraço Sr. Areias ;)
 
isto nao tem pes nem pileira puxas de nitro kontra pessoas ke vao sem nitro nao te dou merito nenhum
e ja agora porke ke foste embora e nao fizeste mais nenhum aço partiste o motor
ou saltoute algum pistao?????????''
 
nao vi justifikaçao nenhuma em relaçao a ele admitir ke usou bilha ali

Amigo, esse assunto para mim já tá + q debatido.... relê os tópicos todos q por aí correm q certamente encontrarás respostas....

Qt à tua atitude de vires para aqui de peito, tiveste lá ontem? Foste pa estrada? ou q te aconteceu?..... à minha frente certamente não estavas...

Qt ao ir embora, o encontro tava marcado para as 23h, eram mto perto das 2h qd fui embora pq a esposa do meu cliente, e dono do carro e condutor do mm, tava doente e tivémos d regressar de imediato... mas fica descansado q o carro foi para casa a andar!! Caso tenhas alguma duvida, podes sp vir ter cmg hoje e vamos lá puxar os 2, já te certificas d estado do carro, e se realmente o facto d seres um galo cantante aqui no forum, te leva algum lado na vida real!!

Q te parece???

TOU FARTO DE GAROTADA rapaz!!!
 
Amigo, esse assunto para mim já tá + q debatido.... relê os tópicos todos q por aí correm q certamente encontrarás respostas....

Qt à tua atitude de vires para aqui de peito, tiveste lá ontem? Foste pa estrada? ou q te aconteceu?..... à minha frente certamente não estavas...

Qt ao ir embora, o encontro tava marcado para as 23h, eram mto perto das 2h qd fui embora pq a esposa do meu cliente, e dono do carro e condutor do mm, tava doente e tivémos d regressar de imediato... mas fica descansado q o carro foi para casa a andar!! Caso tenhas alguma duvida, podes sp vir ter cmg hoje e vamos lá puxar os 2, já te certificas d estado do carro, e se realmente o facto d seres um galo cantante aqui no forum, te leva algum lado na vida real!!

Q te parece???

TOU FARTO DE GAROTADA rapaz!!!

meu menino se ha aki algum galo kantante es tu percebes e sim estive la o meu neste momento
esta em obras kuando tiver pronto karrega bem essa mala de bilhas porke se nao tiver bem carregada
nao vai xegar ta bem meu menino,
 
meu menino se ha aki algum galo kantante es tu percebes e sim estive la o meu neste momento
esta em obras kuando tiver pronto karrega bem essa mala de bilhas porke se nao tiver bem carregada
nao vai xegar ta bem meu menino,

Certamente tivest em cima de alguma das pontes, realmente um belo poleiro....

Não te conheço de lado algum, vê se tens respeito por quem aqui anda, pois não entras a matar e pensas q estás em casa... vai c calminha q a tua coragem pode demorar pouco!!!!
Prepara o teu carrinho, e qd quiseres apita q terei todo o gosto em te arranjar carros para comparares... como podes constantar, apenas são carros d clientes meus.... Mas se calhar para ti, tenho aqui um acabar de ser preparado, q talvez guarde para a aparição do teu carro, q segundo dizes, preciso eu e todos q por aqui andam, ter mto medo!!!!...

Deixo-te já os parabéns pelas tuas vitórias adquiridas, inda sem teres carro, pois de boca certamente terás o Nº1 a nivel nacional!!!! E como eu não gosto de protagonismo, deixo-o todo para ti desde já!!!

(Já q ele tá em obras, tal como escreves, se precisares dum saco d cimento, avisa, q tenho uma bela cunha na cimpor, e talvez até te dê jeito... não te acanhes q os amigos são pás ocasiões!!)

Inté mais vêr....
 
Last edited:
meu menino cimento e pa precisas tu nessa testa o meu karro ja provou mais do ke pensas na estrada
a nivel de peito e de coragem kem precisa de ter respeitinho aki es tu meu ganso
se nao nao passavas pela verma a trankar as pessoas.informate 1 para veres kom kem estas a falar tabem menino
e em relaçao as cunhas enfias pelo olho a dentro
 
Ó que acho estranho, era para saber qual o tdi mais forte, deveriam puchar todos com todos, a ibiza um pelo que vi fez 2 puchadas pelo menos, as outras so fizeram uma porque?
Bonito era ver um pico com cada carro.
Toze não me leves a mal e nao quero entrar em guerras, mas se esse foi o unico vez que puchas-te a mim nao me diz nada, depois disso deverias ter ido tb com a ibiza xp, mas pronto tu la tives-te o teu motivo para nao ires...

Não é preciso ir a roma e vir par se perceber amigo foi a traz deles duas vezes mas só uma é q puxou está tudo esclarecido
 
Bom encontro pessoal, é de louvar estas atitudes =D>=D>=D>=D>
É pena nao existirem mais comparativos como aqui ja foi referido, mas no geral parabens a quem organizou :clap:
 
meu menino cimento e pa precisas tu nessa testa o meu karro ja provou mais do ke pensas na estrada
a nivel de peito e de coragem kem precisa de ter respeitinho aki es tu meu ganso
se nao nao passavas pela verma a trankar as pessoas.informate 1 para veres kom kem estas a falar tabem menino
e em relaçao as cunhas enfias pelo olho a dentro

Pela tua conversa já vi tudo o q tinha para vêr...

Não sei quem és, mas certamente, tu saberás... Portanto, tal como te disse em cima, apita qd quiséres!!!....

Trancar as pessoas? LOL deixa-me rir..... he he he... daqui a nada tás a dizer q comecei a deitar pedras para a estrada para os outros 2 carros... Sabes q qd se combina c os intervenientes a maneira de como havemos d puxar para dar para todos e uns não seguem as regras, eu para poder comparar, fiz 2 AE atrás deles a pastar e tive infelizmente d puxar de trás sem saber ou ouvir qq tipo d sinal d arranque, tanto q vê lá bem, q ia em 4ª a baixa rpm...

Amigo, falando mto a sério, se tens um carro tão bom como falas, pq é q nunca ninguém ouviu falar de ti????.... Já comparást com os 2 intervenientes neste comparativo e aviás-te os 2????.... Se sim, dou-t os parabéns, pois tem um carro jeitoso!!

Deixa-te de ofender as pessoas q isso não t leva a lado algum...

Sem me conheceres, ficás-te assim tão picado para falares mal no forum, qd quiséres envia PM q dou-te o meu contacto e falamos os 2 e discutimos todos os teus pontos de vista....
 
isto nao tem pes nem pileira puxas de nitro kontra pessoas ke vao sem nitro nao te dou merito nenhum
e ja agora porke ke foste embora e nao fizeste mais nenhum aço partiste o motor
ou saltoute algum pistao?????????''

Segundo ele diz que foi duas vezes atraz deles mas pelo que se vê é q só puxou uma vez isto diz te alguma coisa amigo não percisamos de ir mais longe para perceber o porq
 
Não é preciso ir a roma e vir par se perceber amigo foi a traz deles duas vezes mas só uma é q puxou está tudo esclarecido

Pois é amigo, fomos atrás deles a 70kmh, bem como eles, pq ninguém se decidia a dar sinal de arranque... e nisto fizémos 2 trajectos a pastar... enfim... E foi combinado como fazer antes d arrancarmos, fará se não tivésse sido.... Pq o comparativo não era para ser feito naquele local mas sim num mais adiante (onde fomos virar), q por sua vez até era mais longo e daria uma coisa engraçada....
 
Pois é amigo, fomos atrás deles a 70kmh, bem como eles, pq ninguém se decidia a dar sinal de arranque... e nisto fizémos 2 trajectos a pastar... enfim... E foi combinado como fazer antes d arrancarmos, fará se não tivésse sido.... Pq o comparativo não era para ser feito naquele local mas sim num mais adiante (onde fomos virar), q por sua vez até era mais longo e daria uma coisa engraçada....

nao vale apena andar em guerras avera proximas como tu dizes certo.
pode ser ke para a proxima seja um resultado diferente.

cmps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top