É curioso os comentarios, Voces superam tudo o que é testado e analisado durante um determinado intervalo de confiança.
Já pensaram cirar um laboratorio certificado?
É curioso os comentarios, Voces superam tudo o que é testado e analisado durante um determinado intervalo de confiança.
Quanto aí para baixo eu não sei, mas aqui em cima é assim. A transportadora abastece postos galp e a nós, nem a 1km da nossa bomba existe uma galp e varias vezes vejo o camião lá (o mesmo camião que nos abastece a nós) quando conseguir tiro foto.
Mesmo os camionistas dizem que quando vão carregar o camião carregam todos do mesmo sítio, que não há combustíveis diferentes para um e para outros. E pelo menos por aqui e arredores é essa transportadora que abastece todos os postos galp e todos os postos low cost abastecido pela galp.
[FCS]alfamax;2042775 disse:Não passa? Até já tiramos com uma pipeta água directamente de um injector de um S400 CDI. €4400.00 de prejuízo, 2 anos de abastecimentos em lowcost.
O user NECA foi sair com o seu 220cdi das bombas do jumbo e veio pra cá a correr tirar o gasóleo.
Epah, mas não vamos esticar mais nesse assunto, é cada um com a sua opinião. Mete quem quer.
O que eu acho ridículo são pessoas a ficarem perto de meia hora numa fila para abastecer e depois metem €20 para poupar €1 e tal. No JUMBO ficam 20 min pra subir aquela rua toda, só em desgaste de embreagem e combustível não vale mesmo a pena. Tb vê-se nas filas carros de 60 e 70 mil euro a pouparem 3 ou 4 euros. Deve ser pro tabaco.
Com os talões de desconto do LIDL mais o fim de semana mais o cartão das bombas, pago menos €0.16 por litro e não fico 5min pra abastecer.
Vale à pena?
a empresa é a mesma mas o carro nao é e ai tambem nao o deve de ser e como ja disse as cisternas laranjas é que vao as marcas brancas...
e sim eles carregam todos no mesmo sitio e mas a aditivaçao é que é diferente, nao sei se te das com os abastecedores mas eu faço sempre muita pergunta mesmo por este tipo de questao...
So uma pergunta.. Nao foram os S400cdi que deram barraca com injetores e caixas partidas? e que tar a falar dum modelo que ja de si papa injetores e dps dizer que é do gasoleo low cost.. Eu tambem quando me atasco so fico de ressaca ou vomito pq da ultima bebida
a empresa é a mesma mas o carro nao é e ai tambem nao o deve de ser e como ja disse as cisternas laranjas é que vao as marcas brancas...
e sim eles carregam todos no mesmo sitio e mas a aditivaçao é que é diferente, nao sei se te das com os abastecedores mas eu faço sempre muita pergunta mesmo por este tipo de questao...
[video=youtube;fPW1GfnoFyM]http://www.youtube.com/watch?v=fPW1GfnoFyM[/video]
supostamente os injectores é que sofrem, e eles vão analisar os pistões?
usando a expressao de alguem isto é so homens de palas aqui, uns por um lado outros por outro mas tambem ja li aqui umas barbaridades como algumas coisas interessantes...
pois bem pessoal como trabalho ligado a combustiveis e lubrificantes e muitas vezes estou numa bomba e a 100mts esta um do ecomarche ouço muita coisa e ontem depois desta noticia foi de mais o que é certo é que muitos continuam na concorrencia e outros vem a galp onde estou(e nao estou a fazer vazas por ninguem porque ao fim do mes ganho o mesmo) e ha sempre os tais que vem com esta comversa de ser igual se for malta porreira ate se tem uma conversa e discutimos ideias e o que se ouviu se for os chicos esprtos que eles é que sabem e dizem que é igual digo logo entao se acha que é porque nao vai a concorrencia e se tiver duvidas faça voce o teste...e é o que acho cada um faça o proprio teste isto para quem tem duvidas e depois tira as conclusoes e abastece onde preferir...marca branca so em ultimo caso pois tenho ouvido muita queicha de quem ja teve problemas e é a propria pessoa a dizer-me quando calha em conversa...
Tens 23049328 estudos a provar que é igual. Quantos tens a provar que é diferente? Até ao dia não vi nenhum, não passou tudo de conversa, logo são suposições e nada mais. Como é que em 4 carros e a trocarem de pilotos ninguem deu pela diferença, enquanto que vem aqui gente que diz que com 10€ na galp vai ao fundo da rua e vem e com 10€ low cost só consegue ir? Quer dizer, eles dizem que não houve diferença nos consumos nem nas emissões, mas há aí malta que basicamente diz que se puser low cost gasta o dobro! Ao ridiculo que isto chegou....
A questão da electricidade, qual o desconto fabuloso na factura? tens casa propria? já fizeste alguma simulação ou fizeste TU as contas. pelas contas que fiz se for para a Endesa poupo 3/4€ por factura
Os descontos que falam incidem apenas sobre o consumo electrico, taxas, sobretaxas, taxa de tv e iva. A Deco que resolva mas é o porquê de um gajo desligar o quadro e o contador por dia rouba 2Kwh, isso a Deco não resolveu nem a EDP, dizem que é mesmo assim... Este problema acontece com um colega meu de trabalho que é associado da Deco.
A EDP devia era aprender a fazer contas, a minha maquina de calcular é diferente da deles, mas isso é outra historia que está a ser tratada.