Gasolineiras a enganar o pessoal..

Eu sei que mesmo que seja 4€ vale a pena só ainda não o fiz porque quero resolver a questão da facturação incorrecta. Agora apanhaste-me na curva lol, gasto mais ou menos o mesmo que tu de electricidade por mês e nas simulações que fiz dava só 4€, vou ter que ver isso melhor. no resto ainda não resolveram nada, tive bi-horario mas foi só 2 meses porque ainda paguei mais.

A questão das filas é ridiculo se tiver fila onde vou meter gasoleo nem páro lol
 
Eu sei que mesmo que seja 4€ vale a pena só ainda não o fiz porque quero resolver a questão da facturação incorrecta. Agora apanhaste-me na curva lol, gasto mais ou menos o mesmo que tu de electricidade por mês e nas simulações que fiz dava só 4€, vou ter que ver isso melhor. no resto ainda não resolveram nada, tive bi-horario mas foi só 2 meses porque ainda paguei mais.

A questão das filas é ridiculo se tiver fila onde vou meter gasoleo nem páro lol

Estás a ver? :D

Apanhei-te na curva e não só! Acabei de provar aqui que nao falei a toa e o que digo tem fundamento, o que para mim é o mais importante. Não estou aqui no diz que disse e bla bla bla. O que digo é a minha experiencia. Ah e aconselho-te a iberdrola!

Querem outra? Por norma quem aanda com o meu ibiza são os meus pais. Sempre que pego no carro está preso, leva um esticão, caga fumo e fica fino. Eu não venho para aqui dizer que é do combustivel low cost, até porque o que anda lá agora é da repsol! O pessoal tem que puxar um bocadinho pela cabeça e ver que o combustivel low cost é tipo o bode espiatório, é o culpado de tudo! Andam a atrofiar os carros no meio da cidade e a culpa é do combustivel? Não é!

Mais um belo exemplo. Um grande amigo meu ja teve um golf 1.9 tdi 90cv, um pd130, um ibiza 1.9 tdi de 90cv e de momento tem um manco, um smart e um min 1275gt. Ele utiliza única e exclusivamente combustiveis do jumbo e practicamente só da bomba de alfragide. O gajo faz entre 6 e 7 mil km POR MES! Problemas, faltas de rendimento e todos os sintomas que por ai dizem? Zero... E se calhar faz o triplo dos km que muitos que aqui vem responder ao tópico...
 
Mais um belo exemplo. Um grande amigo meu ja teve um golf 1.9 tdi 90cv, um pd130, um ibiza 1.9 tdi de 90cv e de momento tem um manco, um smart e um min 1275gt. Ele utiliza única e exclusivamente combustiveis do jumbo e practicamente só da bomba de alfragide. O gajo faz entre 6 e 7 mil km POR MES! Problemas, faltas de rendimento e todos os sintomas que por ai dizem? Zero... E se calhar faz o triplo dos km que muitos que aqui vem responder ao tópico...

isto nao é contradizer ou algo que se pareça mas se o teu amigo usa unica e exclusivamente combustiveis do jumbo e praticamnete sempre da mesma bomba, como pode ele notar faltas de rendimento pois se nao tem um ponto de referencia para comparaçao? teria que usar dos outros para fazer teste assim puxa sempre da mesma forma de certeza assim nunca vai achar diferenças como é normal.
se eu beber sempre vinho de mesa dos pacotes acho que esse é bom pois nunca provei outro nao posso comparar aquele é bom de certeza mas se depois provar um porta da ravessa a opiniao ja pode ou nao mudar.
 
O meu carro com 270mil sempre levou do jumbo, zero problemas, o meu pai tem uma vp110 com 380mil sempre do jumbo zero problemas.. Cada um sabe de si.. Agora ja experimentei outras low cost e ja nao me parecia a responder tao bem..
 
isto nao é contradizer ou algo que se pareça mas se o teu amigo usa unica e exclusivamente combustiveis do jumbo e praticamnete sempre da mesma bomba, como pode ele notar faltas de rendimento pois se nao tem um ponto de referencia para comparaçao? teria que usar dos outros para fazer teste assim puxa sempre da mesma forma de certeza assim nunca vai achar diferenças como é normal.
se eu beber sempre vinho de mesa dos pacotes acho que esse é bom pois nunca provei outro nao posso comparar aquele é bom de certeza mas se depois provar um porta da ravessa a opiniao ja pode ou nao mudar.

E tu achas que se comprasses um carro e o combustivel realmente o atrofiasse nao davas pela diferença? Claro que davas, um carro quando ta atrofiado nota-se bem.

Para além disto, com os km que ele faz, nao seria de esperar que o carro já cagasse mais fumo que uma locomotiva e que tivesse para ai 5 litros de agua no motor e injectores? Pelo que dizem por aí seria assim...
 
Exactamente o que eu disse aí atras... Estes bacanos quando vão ao médico ele diz que tem uma gripe e eles nao nao, nao é gripe, é outra ***** qualquer! Para que que se andam a formar os cientistas, médicos, engenheiros, o que quer que seja se depois quando eles fazem o seu trabalho ninguém acredita? Para que ir a um médico se não vamos acreditar no que ele diz?


foste buscar um mau exemplo

ha médicos e médicos

ha os que te mandam para casa que nao tens nada e ha os que depois tu voltas a ir e a coisa esta preta
 
foste buscar um mau exemplo

ha médicos e médicos

ha os que te mandam para casa que nao tens nada e ha os que depois tu voltas a ir e a coisa esta preta

A questão não é essa. A questão é que quando vamos a um médico confiamos. Quando vamos a uma farmácia pedir ajuda por algum motivo, confiamos. A partir do momento em que ha uma pessoa formada num assunto e que sabe mais do que nós, nós perguntamos e confiamos.
 
A questão não é essa. A questão é que quando vamos a um médico confiamos. Quando vamos a uma farmácia pedir ajuda por algum motivo, confiamos. A partir do momento em que ha uma pessoa formada num assunto e que sabe mais do que nós, nós perguntamos e confiamos.

estamos num pais em que nao se pode confiar em toda gente

nem em ninguem a 100%

ha que ficar sempre com um pé atraz

agora eu acredito que haja por ai muito combustivel igual isso acredito

mas tambem o ha com diferenças e isso eu passei por elas por isso é que falo, se nao tinha argumentos
 
Estás a ver? :D

Apanhei-te na curva e não só! Acabei de provar aqui que nao falei a toa e o que digo tem fundamento, o que para mim é o mais importante. Não estou aqui no diz que disse e bla bla bla. O que digo é a minha experiencia. Ah e aconselho-te a iberdrola!

Querem outra? Por norma quem aanda com o meu ibiza são os meus pais. Sempre que pego no carro está preso, leva um esticão, caga fumo e fica fino. Eu não venho para aqui dizer que é do combustivel low cost, até porque o que anda lá agora é da repsol! O pessoal tem que puxar um bocadinho pela cabeça e ver que o combustivel low cost é tipo o bode espiatório, é o culpado de tudo! Andam a atrofiar os carros no meio da cidade e a culpa é do combustivel? Não é!

Mais um belo exemplo. Um grande amigo meu ja teve um golf 1.9 tdi 90cv, um pd130, um ibiza 1.9 tdi de 90cv e de momento tem um manco, um smart e um min 1275gt. Ele utiliza única e exclusivamente combustiveis do jumbo e practicamente só da bomba de alfragide. O gajo faz entre 6 e 7 mil km POR MES! Problemas, faltas de rendimento e todos os sintomas que por ai dizem? Zero... E se calhar faz o triplo dos km que muitos que aqui vem responder ao tópico...

Mas aquiloque falo dos combustiveis são coisas que passaram comigo. isso de puxar pelo carro é normal, quando andamos só com as miudas o carro atrofia e quando pego no carro sozinho é normal que leve uma esfrega, tem 310000Kms e 0 problemas de motor, 3/4 dos kms feitos com gasoleo da BP.

Vou ver isso da Iberdrola, na Endesa dava esses 4€.
 
estamos num pais em que nao se pode confiar em toda gente

nem em ninguem a 100%

ha que ficar sempre com um pé atraz

agora eu acredito que haja por ai muito combustivel igual isso acredito

mas tambem o ha com diferenças e isso eu passei por elas por isso é que falo, se nao tinha argumentos

Parto do principio que tudo o que comes é criado e tratado por ti e tudo o que bebes igual. Se não podes confiar em ninguém, confias nas entidades que fiscalizam os estabelecimentos onde comes ou adquires alimentos? Acho que confias. Confias na qualidade dos produtos que te disponibilizam? Também acho que confias.

É deste tipo de confiança que estamos a falar. Não estamos a falar de confiares em mim ou no vizinho do lado, estamos a falar de confiar em entidades e pessoas formadas que se certificam que tudo o que nós consumimos, desde a água ao gasóleo, está em condicoes de ser consumido e obedece a certos padrões de qualidade. Também estamos a falar da DECO que basicamente tem descoberto bastantes falcatruas e o objectivo da DECO é esse e ajudar e defender o consumidor. Que interesse teriam eles em dizer que é tudo igual se não fosse? Qual o interesse em gastar milhoes em investigações? Não era de certeza prejudicar o pessoal, porque tal como se tem visto, milhoes abastecem nesses postos e só 2 ou 3 é que se queixam e provavelmente queixam-se mas só lá puseram 15€ de combustivel.

Também conheço um assim, tinha quase meio deposito de gasoleo da bp e foi ao intermarché por 20€ de gasóleo. Instantaneamente o carro ficou a responder muito mal. Até custou a pegar! Este tipo de comentários é normal? Eu não acho! Entao ainda tinha o gasoleo da bp nos tubos e o do intermarché já estava a prejudicar? Fds, poupem-me porque isto é uma anedota.

O psicológico conta e muito e quando se toma um medicamento e acredita-se que faz bem, 80% das vezes faz mesmo! É o caso, as pessoas sem qualquer tipo de prova convenceram-se que faz mal.
 
Basicamente é assim.
Meto combustível no jumbo, os meus injectores deitam-se, culpa do Gasoleo.
Meto galp, os o injectores deitam-se, é defeito de fabrico.
Cresçam!
 
Mas aquiloque falo dos combustiveis são coisas que passaram comigo. isso de puxar pelo carro é normal, quando andamos só com as miudas o carro atrofia e quando pego no carro sozinho é normal que leve uma esfrega, tem 310000Kms e 0 problemas de motor, 3/4 dos kms feitos com gasoleo da BP.

Vou ver isso da Iberdrola, na Endesa dava esses 4€.


Então agora depois de utilizares combustiveis low cost o teu carro avariava. Vamos supor que isto acontece, oxalá não aconteça, até bato na madeira! Porque que teria que ser do combustivel low cost, e não poderia ser dos litros e litros que consumiu de combustivel xpto? É isto que o pessoal tem que ver! Eu ando 10 anos com um carro, 8 dos quais a combustiveis das marcas e 2 a combustivel low cost. O carro avaria. Porque que foram os 2 anos de low cost que estragaram? E porque que não foram os 8 de combustivel de marca?

O low cost é o bode espiatório. Era como quando começaram a surgir marcas brancas nos supermercados. Os iogurtes nao prestavam! Giro é que tinha uma vizinha que era engenheira alimentar e ela dizia que aquilo era feito da mesma forma, no fim de um lado enchiam copos da mimosa e do outro enchiam copos nao sei de que marca. Hoje em dia essa ideia já passou e até há quem goste mais de certos produtos de marca branca do que dos "originais". É a mesma historia para os combustiveis.
 
Então agora depois de utilizares combustiveis low cost o teu carro avariava. Vamos supor que isto acontece, oxalá não aconteça, até bato na madeira! Porque que teria que ser do combustivel low cost, e não poderia ser dos litros e litros que consumiu de combustivel xpto? É isto que o pessoal tem que ver! Eu ando 10 anos com um carro, 8 dos quais a combustiveis das marcas e 2 a combustivel low cost. O carro avaria. Porque que foram os 2 anos de low cost que estragaram? E porque que não foram os 8 de combustivel de marca?

O low cost é o bode espiatório. Era como quando começaram a surgir marcas brancas nos supermercados. Os iogurtes nao prestavam! Giro é que tinha uma vizinha que era engenheira alimentar e ela dizia que aquilo era feito da mesma forma, no fim de um lado enchiam copos da mimosa e do outro enchiam copos nao sei de que marca. Hoje em dia essa ideia já passou e até há quem goste mais de certos produtos de marca branca do que dos "originais". É a mesma historia para os combustiveis.

Eu entendo onde queres chegar, mas eu falo apenas em bombas e não nas marcas, até porque esse gasoleo que meti na BP, 90% foi na mesma bomba, se o meu carro se deitar certamente não irei meter a cumpa no gasoleo, pois como disse onde meto não noto diferenças de andamento no carro.
Para chegar ao ponto de culpar o gasoleo por o meu carro avariar tenho muito por onde culpar primeiro, mas lá está sei tenho confiança no gasoleo que meto e no que meti anteriormente desde que fui buscar o carro ao stand. já troquei de bicos 2 vezes e não notei nada de mal.
 
Cada um acredita no quer, mas a verdade é só uma.

E se os estudos «científicos» de uma organização tão credível como a DECO contrariam por completo a experiência empírica de milhares de automobilistas, algo está por esclarecer. Ou então são muitas coincidências em simultâneo e os condutores são uns abastados e estúpidos que não se importam de pagar mais pelo mesmo qualidade no combustível.
 
Cada um acredita no quer, mas a verdade é só uma.

E se os estudos «científicos» de uma organização tão credível como a DECO contrariam por completo a experiência empírica de milhares de automobilistas, algo está por esclarecer. Ou então são muitas coincidências em simultâneo e os condutores são uns abastados e estúpidos que não se importam de pagar mais pelo mesmo qualidade no combustível.

Milhares de automobilistas? Já foi dito aí atras por mim e mais gente que só ha 2 ou 3 que se queixam. Já viram as filas de gente que la anda as vezes? Os carros daqueles são muita bons de certeza, porque ninguem se queixa.
 
Façam bem o plano de revisoes, nunca deixem chegar o gasoleo às ultimas e vao ver que os carros duram...

Nem mais,como já referi anteriormente é essa a conclusão que tiro,por vezes não deixar ir o carro a reserva faz toda a diferença,a nivel de intupimento de injectores,etc.
 
Um teste feito à uns tempos a trás, mas não que teve tanto impacto nos média, como teve agora a DECO...

[video=youtube;FhpMLkAuzXA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FhpMLkAuzXA#![/video]
 
Back
Top