Eu sei que vou dar o dito por não dito,mas vou esquecer o VB e arranjar o meu KKK
Já vi que sem IC do cupra ou parecido nunca ficaria descansado![]()
Eu sei que vou dar o dito por não dito,mas vou esquecer o VB e arranjar o meu KKK
Já vi que sem IC do cupra ou parecido nunca ficaria descansado![]()
Kapataz pediram me 400€+MO de 150€ para arranjar o kkk
por esse valor arranjo um VB e monto mas já li que houve pessoal com stress com o ic original![]()
Em relação ás temperaturas de intake
Stress em que situação? Um VB a fazer 1.5bar é igual a um KKK a fazer 1.5bar em relação ao IC e tubagens.
Não é bem assim amigo eu mal meti vb IC original sem farol de nevoeiro e a tubagem de origem do turbo ao IC foi logo a primeira a rebentar![]()
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
Se alguém me conseguir explicar a diferença entre 1.5 bar num VB e 1.5 num kkk dou o braço a torcer, até lá isso foi só coincidencia a meu ver.
O meu está num A3 130 já agora, não é numa ibiza, mas para esta discussão é igual.
Sao diferentes marcas, dizem garret sao superior qualidade, stock vao mais kk com folga que o garret.
1.5b é igual mas o caudal pode ser diferente. A titulo de exemplo podes ter 1.5b de pressão numa mangueira de 1polegada e a mesma pressão numa mangueira de 2polegadas mas na de 2polegadas o caudal vai ser muito maior...Se alguém me conseguir explicar a diferença entre 1.5 bar num VB e 1.5 num kkk dou o braço a torcer, até lá isso foi só coincidencia a meu ver.
O meu está num A3 130 já agora, não é numa ibiza, mas para esta discussão é igual.
1.5b é igual mas o caudal pode ser diferente. A titulo de exemplo podes ter 1.5b de pressão numa mangueira de 1polegada e a mesma pressão numa mangueira de 2polegadas mas na de 2polegadas o caudal vai ser muito maior...
Naquele caso a tubagem já devia estar a dar as ultimas....