1749VB Safe aos 2 bares

Eu sei que vou dar o dito por não dito,mas vou esquecer o VB e arranjar o meu KKK
Já vi que sem IC do cupra ou parecido nunca ficaria descansado :(
 
Diz me 3 coisas masterart:
Tens o farol de nevoeiro?
Mudaste as tubagens?
Quanto faz de pico?

Eu não queria enterrar €€ em CV que não vou utilizar,tipo até 160cv e está muito bom.
 
Tenho farol de nevoeiro, tubagens originais.
Anda nos 1.6bar.

Depende do valor do arranjo, eu preferia dar mais um pouco e meter um VB, até porque um VB em regimes iguais aos do KKK vai durar mais tempo penso eu.
 
Kapataz pediram me 400€+MO de 150€ para arranjar o kkk
por esse valor arranjo um VB e monto mas já li que houve pessoal com stress com o ic original :confused:
 
Obrigado masterart
Pois o meu kkk anda a fazer 1.55 por isso acho que o VB aguenta bem os 1.6
A minha duvida é mesmo as temperaturas,por mim andava bem sem os farois de nevoiro,mas quando vender o carro não vou vender sem farois.
 
Kapataz pediram me 400€+MO de 150€ para arranjar o kkk
por esse valor arranjo um VB e monto mas já li que houve pessoal com stress com o ic original :confused:

Stress em que situação? Um VB a fazer 1.5bar é igual a um KKK a fazer 1.5bar em relação ao IC e tubagens.
 
Stress em que situação? Um VB a fazer 1.5bar é igual a um KKK a fazer 1.5bar em relação ao IC e tubagens.

Não é bem assim amigo eu mal meti vb IC original sem farol de nevoeiro e a tubagem de origem do turbo ao IC foi logo a primeira a rebentar :)

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Não é bem assim amigo eu mal meti vb IC original sem farol de nevoeiro e a tubagem de origem do turbo ao IC foi logo a primeira a rebentar :)

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Se alguém me conseguir explicar a diferença entre 1.5 bar num VB e 1.5 num kkk dou o braço a torcer, até lá isso foi só coincidencia a meu ver.
O meu está num A3 130 já agora, não é numa ibiza, mas para esta discussão é igual.
 
Se alguém me conseguir explicar a diferença entre 1.5 bar num VB e 1.5 num kkk dou o braço a torcer, até lá isso foi só coincidencia a meu ver.
O meu está num A3 130 já agora, não é numa ibiza, mas para esta discussão é igual.

Sao diferentes marcas, dizem garret sao superior qualidade, stock vao mais kk com folga que o garret.
 
Sao diferentes marcas, dizem garret sao superior qualidade, stock vao mais kk com folga que o garret.

Que tem isso a ver para o assunto? 1.5bar são 1.5bar nas tuabagens, ou os 1.5bar do VB por magia rebentam tubos? Não me parece.
Obviamente que o VB é superior, no entanto a pressões iguais, a força exercida sobre as tubagens é a mesma.
 
Se alguém me conseguir explicar a diferença entre 1.5 bar num VB e 1.5 num kkk dou o braço a torcer, até lá isso foi só coincidencia a meu ver.
O meu está num A3 130 já agora, não é numa ibiza, mas para esta discussão é igual.
1.5b é igual mas o caudal pode ser diferente. A titulo de exemplo podes ter 1.5b de pressão numa mangueira de 1polegada e a mesma pressão numa mangueira de 2polegadas mas na de 2polegadas o caudal vai ser muito maior...
 
1.5b é igual mas o caudal pode ser diferente. A titulo de exemplo podes ter 1.5b de pressão numa mangueira de 1polegada e a mesma pressão numa mangueira de 2polegadas mas na de 2polegadas o caudal vai ser muito maior...

Correcto, mas os turbos tem +/- o mesmo tamanho penso eu. Não penso que seja por aí :confused:
 
Naquele caso a tubagem já devia estar a dar as ultimas....

Eu acho que o que deve acontecer é isso mesmo, o pessoal ja tem as tubagens a falecer, mudam o turbo e dão-lhe mais carga e a culpa é sempre do turbo xD
Mas não sei, no meu caso correu bem, pode haver aqui algo que me escapa.
 
Back
Top