1749VB Safe aos 2 bares

Que tem isso a ver para o assunto? 1.5bar são 1.5bar nas tuabagens, ou os 1.5bar do VB por magia rebentam tubos? Não me parece.
Obviamente que o VB é superior, no entanto a pressões iguais, a força exercida sobre as tubagens é a mesma.
Isso pregunto eu, eu respondi a questao dele, não sei se tas a ber
 
Que tem isso a ver para o assunto? 1.5bar são 1.5bar nas tuabagens, ou os 1.5bar do VB por magia rebentam tubos? Não me parece.
Obviamente que o VB é superior, no entanto a pressões iguais, a força exercida sobre as tubagens é a mesma.

Sim 1.5b a pressao é sempre a mesma, l caudal de ar e que é diferente


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
percebo pouco disso mas quase de certeza que faz..

Então vejamos, tenho um KKK a fazer 170cv, troco por um VB sem mexer na electronica e fico com 190cv? Então se meter um 22 sem mexer na electronica fico com 250cv não?
Haverá diferenças é claro, mas não me parece que sejam significativas. O VB faz mais potencia porque é reprogramado para fazer mais pressão de resto o caudal não há-de ser muito diferente até porque os tamanhos são similares.

Já agora, desculpem se estiver a insistir muito na ideia, só gostava de chegar a uma conclusão. :s
 
190 não digo mas acusas mais cv de certeza.. e daqui a uns tempos ja te tiro essa duvida.. tenho um colega com um 6k com eletronica e race e montou agora 22vk e ic e não mexeu na eletronica e o carro esta a andar mais.. quando for afinar vou com ele porque o carro vai medir antes de afinar e ja te digo.. ele tinha 160cv.. e o turbo neste momento esta a fazer a mesma pressão que o vnt15..
 
190 não digo mas acusas mais cv de certeza.. e daqui a uns tempos ja te tiro essa duvida.. tenho um colega com um 6k com eletronica e race e montou agora 22vk e ic e não mexeu na eletronica e o carro esta a andar mais.. quando for afinar vou com ele porque o carro vai medir antes de afinar e ja te digo.. ele tinha 160cv.. e o turbo neste momento esta a fazer a mesma pressão que o vnt15..

Ok, mas não esquecer que o 22 é maior, já o kkk e o VB são +/- o mesmo tamanho penso eu de que.
Mas lá está, isto sou eu a dizer, o que conta são testes reais...
 
Back
Top