1749VB Safe aos 2 bares

Logica da batata! Para que por 2260 a 2 kilos? Se podes por um kkk a 2 kilos e fazer a mesma potencia, pela tua logica a pressao é que interessa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não amigo, nunca disse isso. A minha comparação foi sempre entre KKK e VB, na ideia de que a diferença de caudal entre eles não é assim tão grande.
 
Tira um pouco de pressão picar a 1.7 estável 1.5 , 1.6. As tubagens supostamente aguentam bem se não aguentar é ver onde está o mal... Vb aprova...

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk
 
Aqui a lógica da batata é o que dá potencia é a pressão feita pelo turbo :rir:

Mas alguém disse isso? O que aqui foi dito é que a diferença entre KKK e VB não é assim tão grande a nivel de caudal. E daí, ao fazerem as mesmas pressões (penso eu e sem testes para confirmar) não vão fazer potencias muito diferentes.
 
Mas alguém disse isso? O que aqui foi dito é que a diferença entre KKK e VB não é assim tão grande a nivel de caudal. E daí, ao fazerem as mesmas pressões (penso eu e sem testes para confirmar) não vão fazer potencias muito diferentes.
Concordo contigo mas faz diferença de um para outro, nem que seja com a mesma pressão o vb é capaz de dar +10/15% potencia (atenção que não existem milagres sem gasóleo)... Para não falar da fiabilidade de andar com um VB a x Bar e teres o kp39 a esses mesmo x Bar.
 
Back
Top