1749VB Safe aos 2 bares

Pode interferir na medida que os gases circulam com maior facilidade, no entanto se a afinação do chip for feita à medida do caro essa situação é tida em conta e o boost fica na mesma certinho.
 
amigo e simples, se ele faz safe e pq nao segue o que e pedido pela eletronica, a que regime calcas a 5 ou 6 para teres esse pico?

o teu chipador deu-se ao trabalho de copiar o PID de um cupra por exemplo?

tens vag-com? se sim faz um log do grupo 11 e posta ai para ver.

como disse o F@st e so afinar a repro...um vb e um turbo facil a regular
 
tens o msm problema que eu...ou seja sem FMIC vais ter smp safes...ic d origem d fr e pequeno...too presure my friend...dps falta-lhe ar...
 
amigo e simples, se ele faz safe e pq nao segue o que e pedido pela eletronica, a que regime calcas a 5 ou 6 para teres esse pico?

o teu chipador deu-se ao trabalho de copiar o PID de um cupra por exemplo?

tens vag-com? se sim faz um log do grupo 11 e posta ai para ver.

como disse o F@st e so afinar a repro...um vb e um turbo facil a regular

A quinta por exemplo, entra-me quase sempre após as 4500 rpm.
Tambem acho que preciso de afinar apenas a repro... pelo sim pelo não hoje a tarde vou por a panela intermedia de uma 6k no final da linha do meu fr, acham bem?
 
tenta fazer um log do grupo 11 e outro do grupo 15 com o vagcom...isso pode ser devido nao so ao turbo mas tambem a injeccao

em relaçao a panela final do 6k a traz penso que nao va mudar grande coisa
 
tenta fazer um log do grupo 11 e outro do grupo 15 com o vagcom...isso pode ser devido nao so ao turbo mas tambem a injeccao

em relaçao a panela final do 6k a traz penso que nao va mudar grande coisa

Este fim de semana ou inicio de semana vou fazer isso, e dar uma afinaçao a repro.
Mais uma vez um obrigado pelas dicas
 
Duvido que seja de nao ter IC ! pois andei mais de um ano com um 17vc a picar a 2/2,1 bar e estabilizar a 1.8 e nunca me entrou em safe com ic original.

Apenas nao fazia ponta para nao haver muitas temperaturas... mas andou sempre porreiro.
 
Duvido que seja de nao ter IC ! pois andei mais de um ano com um 17vc a picar a 2/2,1 bar e estabilizar a 1.8 e nunca me entrou em safe com ic original.

Apenas nao fazia ponta para nao haver muitas temperaturas... mas andou sempre porreiro.

Tb faço picos a cima dos 2b e zero safes.

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Estou com o F@st, isso está a fazer desvio de pressão devido às temperaturas de intake e escape.
Reduz pressão e quantidade de injecção ou monta um fmic.
 
O hardware original é bastante limitado fazer muitos cavalos sem "estragar".
Quando andava de kkk cheguei a fazer logs com 120º de intake às 4500 rpm de 4ª. :)
 
o problema não está no IC, mas também não vamos comparar o Ic do teu carro com um de um ibiza : ) se é que me entendes!

Abraço

O problema está na linha directa, faz trepar as pressões, então se tiver caixa longa não ajuda. Retirando injecção dps das 4000 e abrindo a geometria resolvesse, ou então montar panela final.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Ainda não percebi onde é que a troca do IC vai resolver o problema... Quando muito ainda vai piorar, visto que a turbo vai fazer ainda mais rotação.

O problema está na linha e na electrónica. Mas basta resolver umas das duas.
 
Hoje meti a panela intermedia do 6k no fim da linha.
Mas tambem acho que o v1t0r tem razao, para resolver o meu problema
 
Back
Top