Votação Fotografia ibizaClubPt (Julho)

Votação Fotografia ibizaClubPt (Julho)


  • Total voters
    238
  • Poll closed .
Foi photoshop...na se vê logo :evil::evil:


:yellowcard::yellowcard::yellowcard:

Amigo duque não vês que nós (foto 7 e 23)conseguimos fazer com uma máquina fotográfica boa,o que a maioria do pessoal não consegue fazer com o photoshop por isso estão indignados:finga:
Grande abraço amigo sem duvida as melhores 2 fotos deste mês...
 
então gostaria que me tirassem uma dúvida :)

pk é k o piso tá focado e á mesma distancia focal mais ao lado não está?

tipo, piso de baixo do carro e um pouco mais ao lado. se é que me fiz entender :)

cumps e peace :weedman:
 
Estou a ver que tenho de orientar um passeio até Peniche para verem onde se tirou a foto e poderem tirar voçês mesmos com as vossas máquinas.:D
 
Amigo Sacoor o dp86 refere-se a foto no 7...

É engraçado que vao buscar problemas e defeitos a todo lado naquela foto... se eu soubesse mecher no photoshop era pra fazer um serviço bem feito, como veem ha 30 por uma linha em defeitos e efeitos artificiais....continuem em vez de apreciarem AS fotoS em sí.... mas, digam o que disserem eu só vos digo que a foto foi tirada assim da maquina para o PC... Tao e a 5 pra mim esta muito artificial...épa por amor de deus vamos la a ter um cadito mais de bom censo...e digo mais uma vez: eu nao trabalhei a foto...e quando participei o Sr. Alexandre tinha escrito que "as fotos tinham de vir quase como sao tiradas" agora vejam la...só tirei a matricula... :cool:

fiquem bem...
 
Eu votei na 25, adoro o "charme" daquele carro.... e depois o enquadramento da foto para mim está, como diz o nosso Amigo Obama:

Impe cavel:D:D:D
 
Tirada com uma simples sony cybershot dsc-p200 à bocado à tarde, que é uma maquina q ja nem se deve vender. Os manuais das maquinas são para ler, não são para ficar dentro da caixa da maquina.

dsc04030.jpg
 
Last edited:
voces nao percebem que ao insistir na mesma cena só estao a cair no ridiculo... a cena nao é ficar desfocada no lado e focada no meio. isso é basico! até a minha avó consegue fazer isso... em vez de lerem os manuais liam era melhor o q tanto eu como o dp86 escrevemos...
 
"É engraçado que vao buscar problemas e defeitos a todo lado naquela foto.."

atenção, eu n tou a fazer nenhuma critica destrutiva, afinal onde é que eu disse mal do que quer que seja ou apontei algum defeito? é que por acaso até gosto bastante do retrato...

mas pronto, no worries.

essa dos manuais tá gira.. lol

p.s. - será que a malta dos manuais sabe me responder á perg no meu post anterior? afinal de contas, é uma dúvida de alguem que n lê manuais..

cumps:weedman:
 
talvez porque ele "apontou" a máquina para o centro mas mais virada para o chao do que para o ar e fez point metering em vez de fazer a medição à área toda de focagem.
 
Se ele diz que a foto não tem photoshop eu acredito nele. As regras do concurso deviam permitir o uso de photoshop, não para montagens nem alterações da foto mas sim para aperfeiçoar a mesma. Já que existe a diferença entre uma boa máquina e outra menos boa, também podia haver a diferença entre usar ou não photoshop.
 
Se ele diz que a foto não tem photoshop eu acredito nele. As regras do concurso deviam permitir o uso de photoshop, não para montagens nem alterações da foto mas sim para aperfeiçoar a mesma. Já que existe a diferença entre uma boa máquina e outra menos boa, também podia haver a diferença entre usar ou não photoshop.

100% de acordo ctg brandao. e assim acabava-se estas merdinhas...

:)
 
mas ainda se fala disso??

no principio do proximo mês os concursos vão passar para as minhas mãos e ando a pensar em fazer umas algumas alterações as regras e uma delas era premitir o tal photoshop a ver se acabam as mesquinhices :)

lembre-se que isto é apenas uma brincadeira para nos distrairmos das coisas más não vamos agora criar problemas ;)

:kiss:
 
mas ainda se fala disso??

no principio do proximo mês os concursos vão passar para as minhas mãos e ando a pensar em fazer umas algumas alterações as regras e uma delas era premitir o tal photoshop a ver se acabam as mesquinhices :)

lembre-se que isto é apenas uma brincadeira para nos distrairmos das coisas más não vamos agora criar problemas ;)

:kiss:
Supported
 
mas ainda se fala disso??

no principio do proximo mês os concursos vão passar para as minhas mãos e ando a pensar em fazer umas algumas alterações as regras e uma delas era premitir o tal photoshop a ver se acabam as mesquinhices :)

lembre-se que isto é apenas uma brincadeira para nos distrairmos das coisas más não vamos agora criar problemas ;)

:kiss:

isso era organizar um poll para o pessoal votar que queria que se utilizasse fotoshop e que nao queria
o que tivesse mais votos ganhava
 
Back
Top