Votação Fotografia ibizaClubPt (Julho)

Votação Fotografia ibizaClubPt (Julho)


  • Total voters
    238
  • Poll closed .
Por saber que nao ias refilar é que brinquei ctg :D

A foto ficar desfocada deve ser mais o contrario do que a IbizaCX diz :whistle:...é pouca resoluçao...e ao "esticar" perde qualidade...penso eu de que... ;)

Beijinho :kiss:
e se hoje eu tivesse num dia mau?! olha que nao ia ser nada boa a resposta, o namorado que o diga :rir:

Não sei se será.. Porque as fotos aqui estão em 600x800 certo..? Atrevo-me a dizer que as fotos que ela tira não teem menos resolução que isso..
Devem estar granditas e ao redimensionar ficam tipo com ruido.. Acontece-me às vezes com fotos tamanho de autocarro (3264x2448 ) redimensionadas para 800x600 ou 640x480..Ficam.. esquisitas..:rir:

:kiss:
que raios, eu até tiro umas fotos giras, mas depois a redimensão estraga as fotos :(

Depende do programa que usas para re-dimensionar.

Com a powertool do windows ou com o paint ficam uma treta...

Cumpts
aqui esta o problema, eu nao as redimensiono, elas tão no meu portatil, abro o hotmail, anexo as fotos e acho que é o proprio programa do hotmail que as "estraga" :mad:
 
eu até tenho umas ideias porreiras, so nao entendo porqué que fica desfocada :( acho que é mesmo o hotmail que a redimensiona e depois fica assim...

ya, por acaso esse sitio e' perto da minha casa, nas festas da agonia, muita gente vai para ai ver o fogo de domingo :rolleyes:

tb se costuma estar bem nesse sitio no verao :D

:kiss:
 
ya, por acaso esse sitio e' perto da minha casa, nas festas da agonia, muita gente vai para ai ver o fogo de domingo :rolleyes:

tb se costuma estar bem nesse sitio no verao :D

:kiss:
conheço bem a terrinha, andar a estudaar durante tres anos tem de ter vantagens :lol:
já agora quando sao as festas?:kiss:
 
vejam la o que eu percebo disto que nem sei o que é isso do "blur"...

Enfim... Pro mes que vem participo com uma foto mesmo basica para nao haver comentarios destes como teem havido...

com tanta conversa a malta ve e passa a frente... tranquilo :(
 
e se hoje eu tivesse num dia mau?! olha que nao ia ser nada boa a resposta, o namorado que o diga :rir:

Se estivesses em dia mau e me tratasses mal iria-te responder a letra como é obvio... ;)

Se nao estivesse a brincar ctg nao o dizia em pequenino por baixo!!!

:kiss:
 
aqui esta o problema, eu nao as redimensiono, elas tão no meu portatil, abro o hotmail, anexo as fotos e acho que é o proprio programa do hotmail que as "estraga" :mad:

Deve ser aí que está o problema..
Quando tirares a foto mete logo para 800x600 assim ja não há problemas para redimensionar!:)
 
Ui Ui a malta dos 6j ja ta a entrar em força e sendo eu tambem um 6j :rir: o meu voto vai para o devilmind pois sem duvida dos 3 a melhor foto é a dele! Cumps a tdos
 
Back
Top