Votação Fotografia ibizaClubPt (Julho)

Votação Fotografia ibizaClubPt (Julho)


  • Total voters
    238
  • Poll closed .
Ou entao um concurso com photoshop e outro sem...:rolleyes:

já agora um com salsichas e outro com rabanadas..
não senhor... mas quem é que manda aqui? é o Alexandre :p mas como ele não está disponivel é a acessora a comandar as tropas :D

vamos lá resolver isto sem dar muito trabalho (principalmente para o meu lado :) )

--> uso permitido de photoshop apenas para melhoria de imagem e não de montagens artisticas

assim ficamos todos contentes..:brilho:
quem tiver uma boa camera pensa " ora aqui está uma foto do catano nem precisa de maquilhagem nem o caraças vai mesmo virgem e decerteza que ganho "
e quem tiver maquinas, como eu, dos chinocas " agora é que eu quero ver.. vou por a minha foto no coisophoto que isto vai ficar uma maravilha.. agora é que eu ganho "

e no fim ganha aquela que o povo gosta final feliz :respect::clap:


:kiss:



p.s. os pensamentos são meramente ficticios qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

e quem nao sabe mexer em photoshop?enfim

mexe no paint que é a mesma coisa olha que esta... enprincipio :p
 
já agora um com salsichas e outro com rabanadas..
não senhor... mas quem é que manda aqui? é o Alexandre :p mas como ele não está disponivel é a acessora a comandar as tropas :D

vamos lá resolver isto sem dar muito trabalho (principalmente para o meu lado :) )

--> uso permitido de photoshop apenas para melhoria de imagem e não de montagens artisticas

assim ficamos todos contentes..:brilho:
quem tiver uma boa camera pensa " ora aqui está uma foto do catano nem precisa de maquilhagem nem o caraças vai mesmo virgem e decerteza que ganho "
e quem tiver maquinas, como eu, dos chinocas " agora é que eu quero ver.. vou por a minha foto no coisophoto que isto vai ficar uma maravilha.. agora é que eu ganho "

e no fim ganha aquela que o povo gosta final feliz :respect::clap:


:kiss:



p.s. os pensamentos são meramente ficticios qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência



mexe no paint que é a mesma coisa olha que esta... enprincipio :p


Por mim é na boa...ganhe ou perca é desporto...

é mesmo indifirente...mas ja se sabe que vao sempre haver bocas foleiras :yellowcard:


:kiss:
 
Boas epah há fotos que estao muito fixes parabens ao pessoal todo, so destaco a foto 7 e a 25, 6k e 6k2 matam-me, aquele ambiente em que está a 6k2 esta de facto brutal.....Parabens a todos....
 
Last edited:
com a chegada do fim do mês chega a altura de revelar os vencedores :brilho:

1º lugar com 61 votos fotografia 25 - VladislausDraguilia
2º lugar com 42 votos fotografia 7 - DuqueTDI
3º lugar com 22 votos fotografias 6 e 22 - Devilmind e Zé

parabéns a todos e obrigada por contribuirem na despedida do Alexandre espero que agora com a "nova gerencia" o concurso se mantenha vivo :)

:kiss:
 
Impecavel :clap::clap:

Para primeiro concurso que participo nao esta mau :)

Parabens a todos os participantes :clap::claque:

Aqui esta mais uma prova que a simplicidade ganha sempre ;) :respect:


:brilho:
 
Back
Top