Votação Fotografia ibizaClubPt (Julho)

Votação Fotografia ibizaClubPt (Julho)


  • Total voters
    238
  • Poll closed .
Vamos lá dar inicio a mais uma quinzena de votações ;)

Aqui vão as fotos :clap:

1 - Ana_VM



2 – AndréFR



3 – Brandão



4 - Casaleiro_fml



5 - D&H



6 – Devilmind



7 – DuqueTDI



8 - FDS_FX



9 - Freddy Pereira



10 - H&D&N



11 – Hcoelho



12 - Micro 666



13 - Nelinho_ibiza tdi



14 - nuno_188



15 - Pedro Pinheiro



16 - Pedro Sport



17 - Puto_Scott



18 – rato



19 – Rcupra



20 – Riba



21 - Rik@rdo_TL



22 - Zé


23 - Sacoor20



24 – SPEEDZS



25 – VladislausDraguilia



26 - XTC



e prontos agora é só votarem :brilho:

este mês coloquei já os nicks porque fins do mês ando sempre em inventários e depois se calhar é dificil vir cá colocar os nicks :whistle:

Abraço a todos e que ganhe o melhor :weedman:
 
Last edited:
Tenho a dizer que a foto 18 está poderosa... duas grandes maquinas lado a lado!:clap:
A foto 23 está extremamente engraçada, muito bem conseguida!
:brilho:
 
visto que as proprias pessoas nao respeitam as regras e metem constantemente fotos editadas eu vou fechar os olhos e votei na foto n-7. para mim é a melhor
 
gostei mt de tds as fotos...
mas a 26 axo que ta mais bonita
primeiro pq e' um 6l,com aquela frente...e depois com o meio envolvente,parte com tudo

mas a segui vem logo a 25
tb ta demais
abraço a tds
 
Isto de votar no próprio carro não devia ser permitido, mas pronto
Boa sorte a todos

ninguém está proibido de votar.. isso já vai com a consciência de cada um..
eu, por exemplo, nos concursos que participo não voto nem em mim nem em ninguém, como "jogo" não "voto" isso é uma regra que fiz para mim...
agora cada um é livre de votar em quem quiser nem que seja nele proprio ;)

visto que as proprias pessoas nao respeitam as regras e metem constantemente fotos editadas eu vou fechar os olhos e votei na foto n-7. para mim é a melhor

fotos editadas onde? tirar as matriculas é permitido.. fotos a preto e branco as maquinas já tiram a foto assim no momento até a minha k é dos chinocas faz isso :D.. de resto nao estou a ver mais "editações" agora a diferença esta em quem tem maquinas boas e quem tem maquinas dos chinocas :)
 
ninguém está proibido de votar.. isso já vai com a consciência de cada um..
eu, por exemplo, nos concursos que participo não voto nem em mim nem em ninguém, como "jogo" não "voto" isso é uma regra que fiz para mim...
agora cada um é livre de votar em quem quiser nem que seja nele proprio ;)



fotos editadas onde? tirar as matriculas é permitido.. fotos a preto e branco as maquinas já tiram a foto assim no momento até a minha k é dos chinocas faz isso :D.. de resto nao estou a ver mais "editações" agora a diferença esta em quem tem maquinas boas e quem tem maquinas dos chinocas :)

ó sofia vou-te explicar umas coisas que ha gente que pensa que todos sao burros mas nao sao. vou tomar por exemplo a foto que eu votei a nº 7. a foto foi tirada com um iso bastante alto, deve ser de 400 pra cima. isso faz com que no carro se note aquele "ruido" tipico de valores iso altos. à volta do carro, na zona desfocada nao há ruido nenhum logo essa foto tá toda alterada com a função blur ou outra qq identica o que dá aquela sensaçao de focada no meio e desfocada à volta... mas nao é caso único, eu é que nao tou pra me por aqui a destapar carecas. ehehehe
Por isso mesmo e tendo em conta que quase toda a gente mexe nas imagens nem q seja puxar o contraste da foto, ignorei as regras e votei na numero 7 que tal como afirmei anteriormente é a melhor... espero que me tenha explicado bem. e olhem que eu nao percebo quase nada de fotografia, apenas gosto muito de as tirar mas andam aqui no forum fotografos profissionais que sabem mt bem q tenho razao no q digo.
 
Back
Top