A foto ficar desfocada deve ser mais o contrario do que a IbizaCX diz :whistle:...é pouca resoluçao...e ao "esticar" perde qualidade...penso eu de que...
Não sei se será.. Porque as fotos aqui estão em 600x800 certo..? Atrevo-me a dizer que as fotos que ela tira não teem menos resolução que isso..
Devem estar granditas e ao redimensionar ficam tipo com ruido.. Acontece-me às vezes com fotos tamanho de autocarro (3264x2448 ) redimensionadas para 800x600 ou 640x480..Ficam.. esquisitas..:rir:
aqui esta o problema, eu nao as redimensiono, elas tão no meu portatil, abro o hotmail, anexo as fotos e acho que é o proprio programa do hotmail que as "estraga"
A roda que não veem esta em cima de um monte de terra por isso parece esquisita por não se vê a roda mas qualquer duvida esta por ai o amigo DuqueTDI que esteve presente o 6k que esta atras o o dele, assim como também já levei o amigo Canário a este sitio.
aqui esta o problema, eu nao as redimensiono, elas tão no meu portatil, abro o hotmail, anexo as fotos e acho que é o proprio programa do hotmail que as "estraga"
Ui Ui a malta dos 6j ja ta a entrar em força e sendo eu tambem um 6j :rir: o meu voto vai para o devilmind pois sem duvida dos 3 a melhor foto é a dele! Cumps a tdos