USER DIAMONDS-feedback negativo

ja comprei tanta coisa barata ate de espanha e nunca tive problemas...
ha pessoas serias e pessoas como o diamonds....
é como tudo....

ha sempre uma primeira vez para tudo....

Mas pões-te sempre em risco de perderes o dinheiro ou teres um item com defeito.
Tu deves saber um preço de umas suspensões ebaich, ou eibach pro street ascende os mil e tal euros, por isso usadas nunca seria 170 ou 200€ não é ?
Não vou bater mais no ceguinho porque aqui que tá mal foi quem os vendeu, mas ás vezes tesão de mijo dá nisto..
Compram sem olharem bem e depois dá nos buracos que está a dar este e deram os outros todos para trás..

Aposto que o dinheiro te custa a ganhar como a nós todos e neste momento espero que consigas reaver o dinheiro para numa próxima ponderares mais numa compra de um produto barato, ou pelo menos de se alguma coisa acontecer puderes lá ir bater á porta e reaveres o que é teu por direito.
 
Duma leitura rápida a mim surgem-me 2 conclusões:

1ª o user Diamonds é claramente um aldrabão.

2ª Desconfio da parceria do Zx Rider nos negócios do Diamonds (Atenção que pode não conhecer todos os trâmites das falcatruas que tenta fazer, mas tem ou teve claramente uma espécie de parceria com o user Diamonds, a facilidade com que se comunicam e vêm responder nos mesmo timings são algumas coisas que chamam à atenção.

Just my 2 cents.
 
Duma leitura rápida a mim surgem-me 2 conclusões:

1ª o user Diamonds é claramente um aldrabão.

2ª Desconfio da parceria do Zx Rider nos negócios do Diamonds (Atenção que pode não conhecer todos os trâmites das falcatruas que tenta fazer, mas tem ou teve claramente uma espécie de parceria com o user Diamonds, a facilidade com que se comunicam e vêm responder nos mesmo timings são algumas coisas que chamam à atenção.

Just my 2 cents.

Até pensei que fossem o mesmo mas com diferentes ip's...
 
Mas pões-te sempre em risco de perderes o dinheiro ou teres um item com defeito.
Tu deves saber um preço de umas suspensões ebaich, ou eibach pro street ascende os mil e tal euros, por isso usadas nunca seria 170 ou 200€ não é ?
Não vou bater mais no ceguinho porque aqui que tá mal foi quem os vendeu, mas ás vezes tesão de mijo dá nisto..
Compram sem olharem bem e depois dá nos buracos que está a dar este e deram os outros todos para trás..

Aposto que o dinheiro te custa a ganhar como a nós todos e neste momento espero que consigas reaver o dinheiro para numa próxima ponderares mais numa compra de um produto barato, ou pelo menos de se alguma coisa acontecer puderes lá ir bater á porta e reaveres o que é teu por direito.

nao te tiro razao ;)
os coils que eu pensei que estava a xomprar novos custam 700€.
pela foto que ele tinha no anuncio eram mesmo uns ebaich...e pensei eu que pelo aspecto de sujidade deles ate podiam vir com os amortecedores ja meios fracotes, mas nada que com uma revisao nao se resolvesse e mesmo assim compensaria...

uma coisa era garantida....se ele fosse do continente ja lhe tinha aparecido á porta.

como diz o outro...
é um abre olhos lolol


Duma leitura rápida a mim surgem-me 2 conclusões:

1ª o user Diamonds é claramente um aldrabão.

2ª Desconfio da parceria do Zx Rider nos negócios do Diamonds (Atenção que pode não conhecer todos os trâmites das falcatruas que tenta fazer, mas tem ou teve claramente uma espécie de parceria com o user Diamonds, a facilidade com que se comunicam e vêm responder nos mesmo timings são algumas coisas que chamam à atenção.

Just my 2 cents.

nao vamos confundir as coisas...o zx_rider nem das ilhas é....apenas esta la em trabalho.
e tem feito negocio com o diamonds em mao...
alias ele te ja falou com o diamonds por mim...pedi-lhe por pm.

nao sao claramente o mesmo e nada tem a ver o facto de o diamonds vender gato por lebre.


Até pensei que fossem o mesmo mas com diferentes ip's...

nao vamos associar mais um ao outro...
;)

pode ser que va de ferias a ponta delgado lolol
(nao me importava nada) lololol
 
eu tive pra fazer negócio com o zx_rider numas ultra em 16 que ele tem a venda aqui no forum, pelo que ele me disse ele é de lisboa mas que trabalhava nos açores! quanto a situação é lamentável, esse taal diamonds não passa de um rapaz! senão devolvia o dinheiro e nem seqer vendia material fodidº! enfim. é por estas e por outra que comigo é tudo á cobrança assim não há problemas! abraço malta
 
É assim quanto a " voçes " não sei, mas para mim um user que tenha:

poucos posts
Registo " recente " ( 6 meses ou 7 não é muito )
e que ande a enviar pms para tudo o q é pessoal com 6l a tentar vender material
E alem disso, pagamentos por transferencia sem feedback positivo ou presença activa no forum ou alguem de " nome " que conheca a pessoa pessoalmente e afirme que é de confiança... nem pensar!! Ainda para mais sendo das ilhas, o que torna mais dificil o acerto de contas pessoalmente caso as coisas corram mal.
 
a um user como o diamond so se lhe pode chamar uma coisa gatuno!!!tmoreira espero que o vendedor ganhe vergonha na cara e te devolva a guita,ms parece me que nao sera assim. é um abre olhos para todos nós.
 
a um user como o diamond so se lhe pode chamar uma coisa gatuno!!!tmoreira espero que o vendedor ganhe vergonha na cara e te devolva a guita,ms parece me que nao sera assim. é um abre olhos para todos nós.

o meu objectivo com este topico foi mais um alerta para o resto da malta do que para reaver o €. Pork sei bem que ele nao o fará...


a crise aumenta e consequentemente aumenta a gatunagem. Quando comprarem algo certifiquem que conseguem garantir responsabilidades.

Pois é, mas as vezes uma pessoa sendo seria acredita um bocado que ha gente seria tb...mas pronto. Foi por estes coils impecaveis e ta a andar....
No futuro (longincuo) logo se ve se posso meter melhor
 
É assim quanto a " voçes " não sei, mas para mim um user que tenha:

poucos posts
Registo " recente " ( 6 meses ou 7 não é muito )
e que ande a enviar pms para tudo o q é pessoal com 6l a tentar vender material
E alem disso, pagamentos por transferencia sem feedback positivo ou presença activa no forum ou alguem de " nome " que conheca a pessoa pessoalmente e afirme que é de confiança... nem pensar!! Ainda para mais sendo das ilhas, o que torna mais dificil o acerto de contas pessoalmente caso as coisas corram mal.



x2...
 
o meu objectivo com este topico foi mais um alerta para o resto da malta do que para reaver o €. Pork sei bem que ele nao o fará...




Pois é, mas as vezes uma pessoa sendo seria acredita um bocado que ha gente seria tb...mas pronto. Foi por estes coils impecaveis e ta a andar....
No futuro (longincuo) logo se ve se posso meter melhor


Amigo agora ha que ter paciencia....eu ainda à bocado tive a falar com o teu irmao sobre essa situaçao, se der para reparar amigo é o melhor que tens a fazer pois o dinheiro que deste ja nunca mais volta e agora ao menos gastas mais um pouco e ficas com o material como novo.

abraço
 
Amigo agora ha que ter paciencia....eu ainda à bocado tive a falar com o teu irmao sobre essa situaçao, se der para reparar amigo é o melhor que tens a fazer pois o dinheiro que deste ja nunca mais volta e agora ao menos gastas mais um pouco e ficas com o material como novo.

abraço

é isso mesmo que vou fazer.. ;)
 
fds amigo eu ia ficar com o material dele aqui ha tempos !!ainda nem tava inscrito no forum.. mas cheirou-me a esturro... e confirma.se..
 
Back
Top