USER DIAMONDS-feedback negativo

Pois é meus amigos, venho aqui relatar a minha historia com este user...
Tudo começou qd este menino (nao passa disso) colocou á venda no olx uns coils eibach pro street por 150 €. Qd vi aquila oportunidade comecei a falar com ele. Entao apos varias sms trocadas ele so me enviava os coils se pagasse adiantado por TB. Pedi onde podia ver feedback e se andava aqui pelo forum...disse-me que nao andava ca (primeira mentira). Disse-me entao que andav no audipt e qual o seu nick. Apos alguma pesquisa pareceu-me ser uma pessoa de confiança. Decidi avançar com o negocio pagando adiantado. Confirmei a marca com este menino e ele confirmou serem eibach pro street. Isto mais ou menos na altura do natal. Pedi para enviar, mas ele disse que enviava so depois do ano novo porque na semana do natal era complicado. Eu aceitei.
Por esta altura ainda nao tinha pago.
Depois das festa la tratamos do assunto e mandou o nib e paguei. Apos uma semana e tal la recebo os coils, qual o meu espanto qd vou ver e sao uns belos de uns RACELAND. Entro em contacto com o vendedor e este diz-me que eram esses que tinha para venda na altura do envio e que os outros ja nao tinha para venda. Entao eu disse-lhe que nao queria estes coils para nada e que os enviava devolta e ele me devolvia o dinheiro. Comecou com desculpas que nao guarda os numeros de quem o contacta e que nem sabia que era eu quentinha dito que ficava com o eibavh, pensava que eu queria os raceland (coisa que nem sabia que ele tinha para venda).
Com tudo isto ainda estava disposto a ficar com eles, mas nao me enviou as chaves dos coils, coisa que tanto avisei para nao se esquecer (segundo diz ja as enviou).
Estava para fazer queixa desta pessoa, mas decidi la montar os coils para nao me chatear mt. Chego para montar e o que sucede, uns dos amortecedores tarseiros amortece e fica em baixo, aviso o menino e ele diz que estao novos lolol
Monto os da frente e um deles é diferente, tem uma anilha roscante em plastico e que nem sobe...so desce ( estranho é esse coil ter a marca apagada) , pelo que o mecanico diz nem deve ser raceland ou entao andaram a mudar as anilhas....para alem disso tem o cabeço-te todo fudido pois parece um chocalho o carro a andar.

Com isto tudo so quero dizer que este menino deixoh de responder, recusa-se a devolver o € e diz ter provas que os coils estavam bons e nao as faculta.

Sei que isto nao serve pafa nada, mas tenham cuidado...nao é de CONFIANÇA. burlou-me com todas as letras....

Passem a palavra e nao comprem nada a este tipo de gentinha....

Desculpem la o testamento....
 
É com pena que ouço relatos destes amigo pois aconteceu-te a ti mas poderia acontecer-me a mim ou a outro user daqui, desde já obrigado bpelo alerta, pois ja tinha lido num outro topico de que este user em questao mandava pm's ao pessoal que estava interessado em comprar peças do cupra, ou seja aproveitava-se dos outros topicos para fazer negocios o que acho mal pois o user em questao não é socio.

Esperoque consigas reaver o teu dinheiro pois o vendedor em questao devia de ter vergonha na cara do que fez e repor o dinheiro e tu devolveres o material visto nao ser o material pretendido e por estar completamente estragado.

Caso não se resolva e ainda tenhas os mails e a morada do vendedor apresenta queixa numa esquadra da policia por burla.

Abraço
 
É com pena que ouço relatos destes amigo pois aconteceu-te a ti mas poderia acontecer-me a mim ou a outro user daqui, desde já obrigado bpelo alerta, pois ja tinha lido num outro topico de que este user em questao mandava pm's ao pessoal que estava interessado em comprar peças do cupra, ou seja aproveitava-se dos outros topicos para fazer negocios o que acho mal pois o user em questao não é socio.

Esperoque consigas reaver o teu dinheiro pois o vendedor em questao devia de ter vergonha na cara do que fez e repor o dinheiro e tu devolveres o material visto nao ser o material pretendido e por estar completamente estragado.

Caso não se resolva e ainda tenhas os mails e a morada do vendedor apresenta queixa numa esquadra da policia por burla.

Abraço

Ja tentei resolver as coisas a bem, mas ele diz que tem razao e que qd me disse que eram uns eibach pro strett tinha sido em dezembro, e realmente foi, mas que depois em janeiro (qd ele disse que mos enviava) ja nao os tinha. So tinha os raceland e que pensava que eram esses que eu queria. E eu disses-lhe que nao tinham sido esses que tinhamos negociado e ele diz que nao guarda o contacto de quem fecha negocio com ele...que tristeza.
Infelizmente fikei acarder 175 € e nso os vejo mais...a nao ser que ele ganhe vergonha...
 
Tmoreira, por favor manda me o numero dele por Pm para avisa lo que se nao me devolver o dinheiro, vai levar com queixa na policia.
 
há pessoas que não mereciam respirar...mas olha amigo só te posso dizer espero que a ti esse dinheiro nao te faça falta e um dia que esse vendedor necessitar dinheiro espero que ninguem lho empreste e que vá apanhar :butthead: para o ganhar...

há pessoas sem vergonha mesmo pelos vistos nao foste so tu o enganado
 
Back
Top