USER DIAMONDS-feedback negativo

Bani a personagem. Caso alguém precise de falar por aqui com ele que diga para se desbanir.


Sejam também racionais e não vão em cantigas nem em preços miraculosos! Comprem apenas em mão ou em pessoas de total confiança/feedback alto!

Podias era ter passado este topico para a parte dos sócios porque assim o pessoal não consegue contactar com ele ..
 
Penso que todos tenham o numero dele.. mas também disse que se alguém precisar que seja por aqui é só dizer que tiro o ban. Em relação ao tópico já existe um na parte de sócios e sugiro que a conversa continue lá. No entanto o resto dos users devem saber o rumo que tomou este assunto para, assim, não caírem no mesmo, seja com ele ou com outros..
 
Penso que todos tenham o numero dele.. mas também disse que se alguém precisar que seja por aqui é só dizer que tiro o ban. Em relação ao tópico já existe um na parte de sócios e sugiro que a conversa continue lá. No entanto o resto dos users devem saber o rumo que tomou este assunto para, assim, não caírem no mesmo, seja com ele ou com outros..

Eu apenas te disse isso porque até serem apuradas as responsabilidades/verdades era bom que todos os users pudessem falar.. dai o BAN nesta altura ser um pouco cedo demais, penso eu ..
 
Last edited:
cá para mim esta personagem ou é o camacho ou primo dele

Não é João.. eu tenho algum material no meu carro, que lhe comprei pessoalmente e em mãos.. e não tenho nenhuma razão de queixa .. Não o conhecia antes e apenas o conheço de lhe comprar o material, no entanto compreendo que quem comprou material à distância esteja numa situação diferente ..
Mas não havia por ai outro user que tinha tido um problema tambem com material que ele vendeu sem ser o Tmoreira?!
 
Foi o Alpha..

Zx até posso acreditar que ele não seja propriamente burlão e que na realidade até esteja a vender material do carro dele.. a realidade é que desde o inicio que vários se queixaram dele, do estranho que eram as pms dele, da maneira como conduziu as coisas a partir do momento que as coisas estavam vendidas, até a este tópico onde insulta e quer pôr-nos um simbolo de estúpidos na testa.. esse sim foi o grande problema.. as coisas podiam perfeitamente resolver-se nas calmas.. mas sempre que algo corria mal já se descartava.. p.e. conforme ele disse, vendeu algo ao alpha e ele, quando recebeu, disse que estava ok.. agora pelos vistos não está.. mas como ele disse que estava ok já não assume nada e dá isso como resposta.. apenas supondo, é provável que o "OK" fosse algo de "já recebi, é isto" mas, se calhar, ao montar, algo não funcionava.. digo eu..
 
também andei a receber PM's desse menino, tive para fazer negócio com um choques, ele queria TB, e eu disse, não, pago mais e vem á cobrança. ele fez-se logo de esquesito LOOL, e disse para eu falar com o Zx porque eles estavam a vender as mesma coisas, agora será que só tem uma coisa e vendem a dobrar? parece-me que sim.

eu assim que falei ao Zx em envio a cobrança ou nada feito, disse logo que estava vendido LOOOL enfim
 
Foi o Alpha..

Zx até posso acreditar que ele não seja propriamente burlão e que na realidade até esteja a vender material do carro dele.. a realidade é que desde o inicio que vários se queixaram dele, do estranho que eram as pms dele, da maneira como conduziu as coisas a partir do momento que as coisas estavam vendidas, até a este tópico onde insulta e quer pôr-nos um simbolo de estúpidos na testa.. esse sim foi o grande problema.. as coisas podiam perfeitamente resolver-se nas calmas.. mas sempre que algo corria mal já se descartava.. p.e. conforme ele disse, vendeu algo ao alpha e ele, quando recebeu, disse que estava ok.. agora pelos vistos não está.. mas como ele disse que estava ok já não assume nada e dá isso como resposta.. apenas supondo, é provável que o "OK" fosse algo de "já recebi, é isto" mas, se calhar, ao montar, algo não funcionava.. digo eu..
Eu recebi o material e parecia estar impecavel,ate ao momento que o montei no carro....ai sim,vi que estava defeituoso.
Mandei lhe pm,e ele descartou se logo.

Erro meu: Nao devia ter dito nada ate testar...os olhos comem de mais.
 
Eu recebi o material e parecia estar impecavel,ate ao momento que o montei no carro....ai sim,vi que estava defeituoso.
Mandei lhe pm,e ele descartou se logo.

Erro meu: Nao devia ter dito nada ate testar...os olhos comem de mais.

Então e voltaste a por a venda o quadrante avariado?
 
Então e voltaste a por a venda o quadrante avariado?

Claro que nao!
Quando o quadrante dele cá chegou,ja cá tinha um cupra e um sport de 6manometros para despachar.
O user tem pms que confirmam isso.
Continuo com um cupra para venda em optimo estado e tenho o dele para reparar,para mais tarde voltar a aplicar na minha carrroça. O dele vai ficar aqui pois nao pretendo enganar ninguem.
 
Claro que nao!
Quando o quadrante dele cá chegou,ja cá tinha um cupra e um sport de 6manometros para despachar.
O user tem pms que confirmam isso.
Continuo com um cupra para venda em optimo estado e tenho o dele para reparar,para mais tarde voltar a aplicar na minha carrroça. O dele vai ficar aqui pois nao pretendo enganar ninguem.

Ah, ainda bem então..
Como vi que estavas a vender um quadrante Cupra julguei que fosse o dele.
 
Mas ele vai pagar-te os € do quadrante? Ou ainda estás como o Tmoreira?
Ele diz que eu vendi o quadrante dele a terceiro e recusa se a devolver o dinheiro.E eu ainda cá tenho os dois.
Ao tmoreira tambem tem uma desculpa qualquer para nao pagar.

Na cabecinha dele,em 2dias vendi 2quadrantes,incluido o dele,e o 'novo' dono nao o soube aplicar e fude-o.


P.s-um deles ainda anda nos correios pois enviei a um user,mas depois devolveu me.
 
Last edited:
Não dá pra colocar antes " Utilizador Apagado " em vez de " Utilizador Banido" ?

Caputa de moral , fode o pessoal e ainda se acha com razão .. Hoje em dia vê-se cada coisa..
 
Não dá pra colocar antes " Utilizador Apagado " em vez de " Utilizador Banido" ?

Caputa de moral , fode o pessoal e ainda se acha com razão .. Hoje em dia vê-se cada coisa..
Diogo,o quadrante que te falei nao era o dele,alias o que ca esteve à vende nao tinha nada haver com aquele :)
Sabes bem que nao faria isso.
 
Back
Top