USER DIAMONDS-feedback negativo

então vou-o mandar com os porcos..

como quiserem...mandou mt paleio que meti ao barulho o mecanico dele e que ela ja tava informado aqui deste topico e que eu nao sabia com quem me metia. que nao devia meter-me com quem tem mais poder lololol
pedi o nome da oficina ou mecanico...nao responde sequer....

ai se o acores fossem mais pertinho...lololol
 
sei kem e esse user fuck...nam sabia k ele era assim e aki da ilha poh gd trafulha ele atao...esse carro estava toco cupralizado mas era manco. mas tudo material cupra oem k levou de um cupra tdi 160 de 2004 sem documentos entao foi todo desmoantado e foi pra esse manco. enfim.....
 
Agora espero que o people do forum nao generalize o pessoal dos Açores como um todo(trafulhao).....esse gajo é bem conhecido por cá,ao menos o carro é conhecido por todos..
 
TMoreira, por norma milagres é só em Fátima e mesmo assim há quem não acredite...
Comprar pela net é fud ainda por cima sem ver ainda mais...
É triste haver pessoal assim mas o k se àde fazer...
É por estas e por outras k eu gosto de fazer as cenas cara à cara...
Olha melhor sorte virá ;)
Pode ser se a esse catraio lhe saia um dia o tiro pela culatra...
Abc!
 
Deixam la isso...nao espero nada da parte dele...


Melhores dias viram e pode ser que um dia possa ir de ferias...lololoo
 
acredita k se um dia passará por mim,tocarei no assunto...nao o conheço,mas pelo carro conhecia,e há pessoal aqui do forum que é amigo deste gajo k bem podia colaborar com o membro Tmoreira..
 
acredita k se um dia passará por mim,tocarei no assunto...nao o conheço,mas pelo carro conhecia,e há pessoal aqui do forum que é amigo deste gajo k bem podia colaborar com o membro Tmoreira..

Um dos users que o conhecia ja falam com ele pessoalmente...e agradeco-lhe por isso, pork nao tinha que o fazer.

Nao vale a pena ninguem de "fora" arranjar confusao para si...
 
pois ne por uns k sao porcos k outros tb serao porcos, pk cada um tem seu curral....sou de ca e tem mais users aki do forum k nam tenho nada a dizer, mas e bom saber destas coisas pra se poder lidar com eles mais tarde. Isso e como as hamburguers de carne k se vende com carne de cavalo lol mas ninguem gosta e ate acredito k esse menino k fez isso nam ia gostar de ser engando e ia logo reclamar enfim..... ele ve isso td lá de cima...oh
 
Lol é mais carne de Burro lol

pois ne por uns k sao porcos k outros tb serao porcos, pk cada um tem seu curral....sou de ca e tem mais users aki do forum k nam tenho nada a dizer, mas e bom saber destas coisas pra se poder lidar com eles mais tarde. Isso e como as hamburguers de carne k se vende com carne de cavalo lol mas ninguem gosta e ate acredito k esse menino k fez isso nam ia gostar de ser engando e ia logo reclamar enfim..... ele ve isso td lá de cima...oh
 
Pois é meus amigos, venho aqui relatar a minha historia com este user...
Tudo começou qd este menino (nao passa disso) colocou á venda no olx uns coils eibach pro street por 150 €. Qd vi aquila oportunidade comecei a falar com ele. Entao apos varias sms trocadas ele so me enviava os coils se pagasse adiantado por TB. Pedi onde podia ver feedback e se andava aqui pelo forum...disse-me que nao andava ca (primeira mentira). Disse-me entao que andav no audipt e qual o seu nick. Apos alguma pesquisa pareceu-me ser uma pessoa de confiança. Decidi avançar com o negocio pagando adiantado. Confirmei a marca com este menino e ele confirmou serem eibach pro street. Isto mais ou menos na altura do natal. Pedi para enviar, mas ele disse que enviava so depois do ano novo porque na semana do natal era complicado. Eu aceitei.
Por esta altura ainda nao tinha pago.
Depois das festa la tratamos do assunto e mandou o nib e paguei. Apos uma semana e tal la recebo os coils, qual o meu espanto qd vou ver e sao uns belos de uns RACELAND. Entro em contacto com o vendedor e este diz-me que eram esses que tinha para venda na altura do envio e que os outros ja nao tinha para venda. Entao eu disse-lhe que nao queria estes coils para nada e que os enviava devolta e ele me devolvia o dinheiro. Comecou com desculpas que nao guarda os numeros de quem o contacta e que nem sabia que era eu quentinha dito que ficava com o eibavh, pensava que eu queria os raceland (coisa que nem sabia que ele tinha para venda).
Com tudo isto ainda estava disposto a ficar com eles, mas nao me enviou as chaves dos coils, coisa que tanto avisei para nao se esquecer (segundo diz ja as enviou).
Estava para fazer queixa desta pessoa, mas decidi la montar os coils para nao me chatear mt. Chego para montar e o que sucede, uns dos amortecedores tarseiros amortece e fica em baixo, aviso o menino e ele diz que estao novos lolol
Monto os da frente e um deles é diferente, tem uma anilha roscante em plastico e que nem sobe...so desce ( estranho é esse coil ter a marca apagada) , pelo que o mecanico diz nem deve ser raceland ou entao andaram a mudar as anilhas....para alem disso tem o cabeço-te todo fudido pois parece um chocalho o carro a andar.

Com isto tudo so quero dizer que este menino deixoh de responder, recusa-se a devolver o € e diz ter provas que os coils estavam bons e nao as faculta.

Sei que isto nao serve pafa nada, mas tenham cuidado...nao é de CONFIANÇA. burlou-me com todas as letras....

Passem a palavra e nao comprem nada a este tipo de gentinha....

Desculpem la o testamento....


tenho pena que so hoje me alertaram para esse topico, é que ainda tenho a ibiza mas já muito raro passo aqui!!! esse rapaz diamond eu conheço-o bem e se na altura desse topico, esses coils eram meus e ja a fazer negocio ja tinha reparado que ele é um FDP
 
tenho pena que so hoje me alertaram para esse topico, é que ainda tenho a ibiza mas já muito raro passo aqui!!! esse rapaz diamond eu conheço-o bem e se na altura desse topico, esses coils eram meus e ja a fazer negocio ja tinha reparado que ele é um FDP

Como é que é isso?
 
Pohhhh zé então os coils eram teus?!? Fala lá com o rapaz se o conheces bem .. acho que é má fé o que ele fez, eu na altura falei com ele e ele não se mostrou cooperante, tal como disse ao Tmorreira.. No entanto se quiserem o Tmoreira e o outro user que foi "burlado", e quiserem ir por outros meios, já me tinha disponibilizado e ha aqui mais malta que sabe quem o DIAMONDS é..

O carro já não anda.. ele teve um acidente com ele e por isso é que estava a vender algum do material ..
 
Last edited:
Mais um aldabrao.
Ja não é o primeiro caso que vejo de pessoal das ilhas a burlarem.
Julgam se seguros, que ninguém vai de propósito mas pode calhar

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Pohhhh zé então os coils eram teus?!? Fala lá com o rapaz se o conheces bem .. acho que é má fé o que ele fez, eu na altura falei com ele e ele não se mostrou cooperante, tal como disse ao Tmorreira.. No entanto se quiserem o Tmoreira e o outro user que foi "burlado", e quiserem ir por outros meios, já me tinha disponibilizado e ha aqui mais malta que sabe quem o DIAMONDS é..

O carro já não anda.. ele teve um acidente com ele e por isso é que estava a vender algum do material ..

sim os coils eram do zé rooster....enfim...
 
Back
Top