USER DIAMONDS-feedback negativo

Mais um aldabrao.
Ja não é o primeiro caso que vejo de pessoal das ilhas a burlarem.
Julgam se seguros, que ninguém vai de propósito mas pode calhar

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Ei amigo ai e k te enganas graças a deus sou uma pessoal sincera e fiel pk tb gosto k o sejam cmg...e podem perguntar ao user rooster...isso e como tudo n vida tem fdp aki como tb tem fdp ai...eu mxm ja fui burlado com uma grelha sem simbolo pro meu 6j...mas tem mt gente boa aki como tb tem ai, agora julgar todos por 2 ou 3 serem sacanas isso nam amigo...abraço
 
Ei amigo ai e k te enganas graças a deus sou uma pessoal sincera e fiel pk tb gosto k o sejam cmg...e podem perguntar ao user rooster...isso e como tudo n vida tem fdp aki como tb tem fdp ai...eu mxm ja fui burlado com uma grelha sem simbolo pro meu 6j...mas tem mt gente boa aki como tb tem ai, agora julgar todos por 2 ou 3 serem sacanas isso nam amigo...abraço

O Rodas não disse nada disso, claro que há pessoas boas e más em todo o lado. Pelo que percebi, apenas referiu que o pessoal (que aldraba) por estar longe (como por exemplo nos Arquipélagos) pensa que se safa mais facilmente. Assim como o raciocínio inverso também poderá ser feito, ou seja, um user do Continente pode-se sentir mais à vontade a burlar um user dos Arquipélagos que um user vizinho ;)

Não comecem a interpretar tudo como um ofensa generalizada senão não se vai a lado algum :)


Cumps
 
Mais um aldabrao.
Ja não é o primeiro caso que vejo de pessoal das ilhas a burlarem.
Julgam se seguros, que ninguém vai de propósito mas pode calhar

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2


Desculpa lá mas isso não é conversa para ninguém.. por ser das ilhas não quer dizer que sejam mais ou menos burlões ..
Isso há em todo o lado ..
 
O Rodas não disse nada disso, claro que há pessoas boas e más em todo o lado. Pelo que percebi, apenas referiu que o pessoal (que aldraba) por estar longe (como por exemplo nos Arquipélagos) pensa que se safa mais facilmente. Assim como o raciocínio inverso também poderá ser feito, ou seja, um user do Continente pode-se sentir mais à vontade a burlar um user dos Arquipélagos que um user vizinho ;)

Não comecem a interpretar tudo como um ofensa generalizada senão não se vai a lado algum :)


Cumps

A tua interpretação não parece o que o Rodas quis dizer.. se calhar ele queria dizer isso mas expressou-se mal..
"já não é o primeiro caso que vejo de pessoal das ilhas a burlarem"..
Enfim é este tipo de BOCAS que não ajudam em nada o forum, mas como isto é livre cada um pode dizer o que quiser ..
 
Só agora é que aprecebi me desse tópico.

Ele tinha falado comigo por quase desses coils se eu queria comprar e na altura ele falou me foi em raceland...

Posso ate dar o meu testemunho desse user que até ao ponto de hoje foi impecavel comigo..

Já lhe comprei varias cenas do cupra... ic, travagem, choques frontal e agora vai ser os bancos...

E 0 problemas sempre prestavel, os choques frontal era partido e ele mencionou isso comigo...

Por isso nao consigo perceber como é que ele te enganou a ti, se ele fosse burlao enganava qualquer um... Até mesmo eu porque sou da Madeira.

Alguma coisa que possa ajudar digam..
 
Referi que ja não é o primeiro caso que conheço de pessoal das ilhas a burlarem , nao referi nem Madeira nem Açores. Nao estou generalizar nem nada que se pareça, porque aldrabões ha em todo o lado mas que julgam se seguros por estar mais longe.


Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Só agora é que aprecebi me desse tópico.

Ele tinha falado comigo por quase desses coils se eu queria comprar e na altura ele falou me foi em raceland...

Posso ate dar o meu testemunho desse user que até ao ponto de hoje foi impecavel comigo..

Já lhe comprei varias cenas do cupra... ic, travagem, choques frontal e agora vai ser os bancos...

E 0 problemas sempre prestavel, os choques frontal era partido e ele mencionou isso comigo...

Por isso nao consigo perceber como é que ele te enganou a ti, se ele fosse burlao enganava qualquer um... Até mesmo eu porque sou da Madeira.

Alguma coisa que possa ajudar digam..

Não me digas que te inscreveste no fórum só para defender um user que é claramente burlão. É natural que só agora tenhas visto o tópico, tás registado há meia duzia de dias e mesmo assim já lhe compraste quase 2 cupras inteiros. eheh

Valter chamado à recepção, possível clone.
 
horatio460.jpg
 
Back
Top