USER DIAMONDS-feedback negativo

ora bem...ca ficam algumas das sms...



ora, aqui confirma a marca



aqui afinal tinham 15mil km



e aqui fica uma so para mostrar o nr...ta gravado como coils...
para ninguém pensar que pedi a alguém para mandar e mudei o nome...


e pronto...por aqui se ve o quão serio ele è...

ainda antes de fazer upload das fotos mandei sms a tentar resolver...ele negasse e ainda me diz que a gerência da oficina já esta a par do assunto...
e???? o que isso me interessa? lololol há com cada um....tirem-lhe la o ban para ele vir ca arranjar mais desculpas
 
Nunca duvidei que o TMoreira estivesse a mentir em relação a isto tudo ..

E agora , com as provas, ainda mais razão ele têm ..

Nao sei mesmo qual a ideia de vender gato por lebre !
 
Eu também acho que o TMoreira não era burro de comprar uma ***** duns coils Raceland usados por 175€ quando novos custam 200€ ou menos...
Por isso o tal usar Diamonds estar a dizer que ele sabia que estava a comprar Raceland, é no minimo caricato.
 
Eu também acho que o TMoreira não era burro de comprar uma ***** duns coils Raceland usados por 175€ quando novos custam 200€ ou menos...
Por isso o tal usar Diamonds estar a dizer que ele sabia que estava a comprar Raceland, é no minimo caricato.

pois...mas mesmo assim ele ainda axa que os vendeu super baratos....é claro que era
grande preço para uns ebaich...mas pronto. tentei a sorte lol



Espero que tudo se resolva da melhor maneira amigo

nao ha nada a resolver...ele nao vai mais dar a cara...mt menos assumir.
ma pronto....vou arranjar o que esta estrago e siga...

ha majs mares que marinheiros ;)


tb recebi pm's a perguntar se eu queria material cupra..mas nao me xeirou confiança!

fizes-te bem ;)
 
também andei a receber PM's desse menino, tive para fazer negócio com um choques, ele queria TB, e eu disse, não, pago mais e vem á cobrança. ele fez-se logo de esquesito LOOL, e disse para eu falar com o Zx porque eles estavam a vender as mesma coisas, agora será que só tem uma coisa e vendem a dobrar? parece-me que sim.

eu assim que falei ao Zx em envio a cobrança ou nada feito, disse logo que estava vendido LOOOL enfim

Não digas asneiras
 
Não conhecia essa situação do Alpha, até porque tinha visto que ele tinha comprado uns manometros ao Diamonds e como estava a vender uns nos classificados, achei que fossem os mesmos e dai presumi que funcionassem ..
Em relação ao Tmoreira já lhe disse por pm e acho muito estranho uns EIBACH custarem 175€, também lhe disse que na altura que comprei umas peças ao user Diamonds, fora do forum, ele me tinha falado que tinha uns coils para vender, mas disse-me que eram raceland, daí não perceber porque teve essa atitude contigo :S
Eu estou a achar estranhissimo é ele estar a dar essas respostas, mas da minha parte em relação ao pessoal que tem "contas" com o Diamonds podem ter toda a ajudar que precisarem e eu puder dar, como é obvio..
Já fiz inumeros negócios aqui no forum, fui vendedor, fui comprador e sempre correu tudo bem e se há coisa que não gosto é de atitudes como a que ele está a ter, não por estar a enganar alguém, porque o material foi entregue, mas porque não corresponde ou não está como acordado, por isso quem ficou lesado e caso o Diamonds não quiser assumir os valores podem entrar em contacto comigo via PM para tentarmos resolver a situação ..
 
Se ele nunca teve uns eibach porque deste topico??!? (Era o carro do primo?)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/106004-coilovers-ibiza-6l-help-me?highlight=


Tambem me tentou vender os bancos de um cupra, ainda bem que não me pareceram fiaveis! :)

Boa sorte na resolução!!! ;)

LOL.. por um lado há que dar merito a estes gajos pois eles gozam e desgozam com a cara de qualquer um e no fim levam sempre a melhor , como o bruno_mb levou , o bluedream (embora passado 3 messes ter chegado as coisas e foi preciso meter a barraca abaixo senao chapeu) e agora este .. nao lhes vejo a ser punidos por nada até há data .. agora podem dizer o que quizer pois a verdade é mesmo esta! o resto nao passa de paleio.
mas pronto um dia fodem o meio atravessado e mal diz que nao dá o € ou nem troca ta sujeito a lhe correr mal e passar uns tempos deitado e depois nunca mais volta a fazer.
 
Mas achas que vai mostrar a cara para devolver o dinheiro ?
Vocês ás vezes.. Parem é de tentar comprar gato por lebre ora.
Isto tá em crise mas porra, á preços e preços, eu prefiro comprar caro e que seja daqui, que barato e do cu de judas.
 
Mas achas que vai mostrar a cara para devolver o dinheiro ?
Vocês ás vezes.. Parem é de tentar comprar gato por lebre ora.
Isto tá em crise mas porra, á preços e preços, eu prefiro comprar caro e que seja daqui, que barato e do cu de judas.

x37 948 374,58
 
Mas achas que vai mostrar a cara para devolver o dinheiro ?
Vocês ás vezes.. Parem é de tentar comprar gato por lebre ora.
Isto tá em crise mas porra, á preços e preços, eu prefiro comprar caro e que seja daqui, que barato e do cu de judas.

ja comprei tanta coisa barata ate de espanha e nunca tive problemas...
ha pessoas serias e pessoas como o diamonds....
é como tudo....

ha sempre uma primeira vez para tudo....
 
Back
Top